Índice de Capítulo

    A Semente Universal Floresce Dentro Do Imperador Tirânico! – Parte III


    À medida que se sobe nos Reinos de Poder, o uso de tesouros poderosos se torna mais fácil, pois muitas coisas que não eram possíveis antes tinham seus caminhos amplamente abertos!

    No momento em que Noah estabeleceu seu Universo e a essência do Reino Universal fluiu para o Tesouro Cósmico, mais partes dele foram desbloqueadas à medida que outros recursos se tornaram disponíveis.

    [O Mestre agora pode usar os recursos antigos com 100% mais eficiência, com algumas alterações feitas no que o Clone Primordial da Ruína pode fazer, dois novos recursos agora podem ser acessados por meio do Clone Primordial da Ruína e do próprio Tesouro. O número de Afixos da Ruína aplicáveis também foi aumentado para 12.]

    A voz da RUÍNA soou em sua mente enquanto Noah se comunicava com ela em velocidades rápidas, onde nem mesmo um milésimo de segundo havia se passado no mundo exterior, os pensamentos do Tesouro Cósmico fluiam para ele enquanto enviava rapidamente as informações sobre as mudanças!

    [Clone Primordial da Ruína] – Dentre o número incontável de criaturas no vasto Cosmos, há algumas cujos corpos se sobressaem de forma única sobre todos os outros. O Clone Primordial da Ruína é um recurso que somente o Mestre da RUÍNA pode utilizar, permitindo que ele forje um Clone Primordial da Ruína a partir da própria essência da Ruína. Como uma criatura feita a partir da própria essência de um Dao Cósmico, ele tem um aumento de +200.000% na velocidade de progressão através dos Reinos de Poder, +200.000% de aumento na Compreensão e Assimilação de todos os Daos, pode exibir 400% da força do Mestre da Ruína, juntamente com seu poder aumentado em 2000% quando no Mar da Ruína. Ele pode utilizar perfeitamente as habilidades de [Geração de Ruptura da Ruína em Miniatura], [Teletransporte Universal Instantâneo], [Conversão e Amplificação da Habilidade de Essência da Ruína], [Espada da Ruína] e [Correntes Cósmicas da Ruína], [@$%@#$%]…

    Suas habilidades foram aprimoradas de forma estupenda, pois literalmente dobraram e o poder que o Clone Primordial da Ruína podia exibir aumentou de 200% para 400%!

    Quando ele lutava no Mar da Ruína… esse poder aumentava ainda mais, em 2000%! Era um número absurdo, os pensamentos de Noah se concentraram nos novos recursos do Tesouro Cósmico que ele acabou de desbloquear.

    [Espada da Ruína] e [Correntes Cósmicas da Ruína].

    [Espada da Ruína] :: Uma essência pura da Ruína do próprio Tesouro Cósmico. Ela tem grande capacidade de aumentar o poder de batalha do Mestre da Ruína.  Concede +1.000.000% de Dano de Ruína Aprimorado, +100.000% de Dano de efeito em área, +100.000% de Velocidade de Ataque e de Lançamento, +50% de chance de ativar a Nova da Ruína ao ser atingido, +50% de chance de ativar o Golpe da Ruína Encadeado ao ser atingido e 100% de chance de ativar a Ruptura da Ruína ao ser atingido.

    [Correntes Cósmicas da Ruína] :: Um mestre capaz de exercer RUÍNA pode até mesmo devorar Universos. Essa habilidade permite devorar Universos em troca de aumentar a Compreensão e Assimilação do Dao Cósmico da Ruína.

    “…”

    Noah não tinha palavras quando olhou para as características extasiantes e seus números loucos exibidos, o pouco tempo que tinha o fez se concentrar em uma característica em particular!

    Seu foco estava principalmente na Espada da Ruína, mas as [Correntes Cósmicas da Ruína] o deixaram em êxtase, pois proporcionavam uma maneira de avançar na Compreensão e Assimilação do Dao Cósmico da Ruína, que estava se movendo muito lentamente em sua opinião.

    Tudo o que ele tinha que fazer em troca… era destruir Universos em troca dessa maior Compreensão e Assimilação.

    Seus pensamentos voaram rapidamente enquanto ele contabilizava tudo isso, seu Clone Primordial da Ruína começou a emanar ondas aterrorizantes de poder na forma do Cthulhu da cor da Galáxia.

    Com a aura de uma Hegemonia o envolvendo, Noah gritou suavemente enquanto a essência que ele liberou não foi escondida pelo Subterfúgio e ficou bem clara.

    Chronos e esse grupo de Hegemonias já sabiam a verdade, portanto, não havia nada a esconder!

    Com uma bela cor carmesim sangrenta, ela saiu do Tesouro Cósmico em ondas enquanto ele gritava levemente.

    [Espada da Ruína].

    BRUUMMMM!

    O vazio tremeu e se dividiu e, instantaneamente, uma lâmina carmesim primorosamente projetada, pulsando loucamente com a essência da Ruína, irrompeu de sua mão!

    Lindas inscrições rúnicas cobriam seu punho, sendo a lâmina em si uma massa pulsante de ruína com mais de três mil quilômetros de comprimento e ameaçando rasgar tudo o que tocasse.

    Noah agarrou-se à Espada da Ruína enquanto a imagem magistral de um Cthulhu titânico empunhando uma espada carmesim do tamanho de uma estrela era inscrita nos olhos aterrorizados de todas as Hegemonias!

    Essas Hegemonias que estavam lutando por suas vidas no Mar da Ruína reestabelecido ficaram com o coração tremendo ao sentirem a aura crescente do que parecia ser uma Antiguidade e agora o Paragon Supremo estava de alguma forma liberando ondas aterrorizantes de poder como uma Hegemonia!

    Todos esses eventos… eles não podiam acreditar mesmo quando os viam com seus próprios olhos.

    Depois, havia Chronos.

    Aquele que viveu várias vidas e colocou muitas coisas em jogo!

    Aquele que orquestrou a descida da Antiguidade como a única maneira de chegar a esse estágio depois de procurar por tantas vidas!

    Chronos e toda a sua profunda compreensão de Chronos e da Reencarnação… na verdade, não podia lançar nenhuma habilidade sob a autoridade de uma Antiguidade Apócrifa e do Mar da Ruína que o cercava.

    Ele e todas as outras Hegemonias estavam sob esse sentimento sufocante, pois a autoridade do Slime Azul envolvia toda a área e agora a aura estupenda de uma Hegemonia também estava sobre eles.

    …!

    Foi um fenômeno chocante, assustador e horrendo, pois logo depois…

    “Haha… haha!”

    Ouvia-se uma gargalhada enlouquecida enquanto a figura de Chronos podia ser vista com um rosto que parecia estar irado e sorrindo ao mesmo tempo.

    “Ascender para se tornar uma Hegemonia tão facilmente? Seu animal de estimação se tornando uma Antiguidade do nada? Você mesmo agarrando o Dao Cósmico da Ruína? Haha!”

    O riso enlouquecido de Chronos parecia estar rindo e chorando ao mesmo tempo!

    “…”

    Era uma visão realmente triste de se ver, a imagem de um especialista de tal calibre desmoronando.

    Era o colapso de um ser que havia vivido muito tempo em busca de uma única coisa e agora, quando estavam tão perto… ela estava prestes a ser tirada deles.

    Em uma situação como essa, Chronos só conseguia rir loucamente da sequência de eventos que estava acontecendo.

    Ele realmente não conseguia acreditar no que estava vendo, pois nada daquilo fazia sentido!

    “Como o Cosmo Primordial é justo?! Como é justo que ele me negue a Antiguidade por várias vidas… mas depois a conceda a outros tão livremente só para me impedir?!”

    BRUMMMM!

    Enquanto a essência da Ruína corroía seu corpo e sua Origem, Chronos continuava a falar loucamente, pois esse ser havia realmente chegado ao ponto de ruptura.

    Em meio a seus delírios e colapsos, a aura recém-erguida de uma Hegemonia brilhou em torno dos olhos de Noah enquanto a autoridade de uma Antiguidade voava da figura do Slime Azul, essas duas existências terríveis se moviam para acabar com as coisas!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota