Índice de Capítulo

    A Inegável Descida Do Grande Usurpador! – Parte I


    As dobras entre os dois Universos restantes conectados com os Construtos Universais eram extremamente finas.

    Tão finas que, quando certos seres faziam seus avanços, eles podiam ser sentidos de perto pelos outros!

    Havia um ser que sentia essa sensação ainda mais do que os outros, pois o Tesouro Cósmico que ele empunhava reagia a outro.

    Guardião do Juramento estava com sua Espada da Essência Primordial contra o Golias enquanto entrava e saía dos ataques de mais de dez outras Hegemonias, mas não pôde deixar de levantar a cabeça momentaneamente na direção de onde surgiam auras aterrorizantes!

    Uma delas era uma aura que superava em muito a Hegemonia, enquanto a outra era a que o Guardião do Juramento sentiu bem de perto, pois era algo diretamente oposto ao Tesouro Cósmico que ele possuía!

    “Impossível…”

    Ele ficou chocado quando um pensamento passou por sua mente, mas ele não foi o único a se distrair, pois até mesmo o Golias e as Hegemonias ao seu redor estavam olhando nessa direção enquanto se perguntavam…

    “A Antiguidade já havia descido?”

    …!

    Sim! Sentindo a aura que se espalhava acima do nível das Hegemonias, esses seres realmente se perguntaram se a Antiguidade já estava descendo, mas continuaram a proteger o Construto atrás deles com suas próprias vidas!


    No Mar da Ruína criado artificialmente dentro do Universo Liberado. 

    Quando as Hegemonias viram as figuras de Noah e do Slime Azul emanarem poder e começarem a se mover, todas as Hegemonias, com exceção de Chronos, gritaram com medo, pois esses seres poderosos… na verdade, começaram a chamar fracamente!

    Eles não chamaram o Slime Azul sem emoção, mas o ser que tinha acabado de entrar no Reino Universal naquele momento.

    Eles não podiam mais chamá-lo de Paragon Supremo.

    Sentindo a aura ao redor de seu corpo e a terrível lâmina carmesim do tamanho de um planeta agarrada por sua figura galáctica de Chtulhu de milhares de quilômetros de comprimento… essas Hegemonias tinham olhares de vergonha e desespero em seus olhos quando começaram a gritar!

    Em seu medo e vergonha, eles se dirigiram a esse ser respeitosamente pelo que ele era mais conhecido, com alguns deles pronunciando nomes diferentes.

    “Tirania… Hegemonia da Tirania, por favor… nos poupe!”

    BRUMMMM!

    A partir do título de Imperador Tirânico, eles viram isso ser usado repetidamente, algumas Hegemonias se curvaram em meio a seus medos enquanto chamavam a Hegemonia da Tirania!

    Mas outros deram mais importância aos Daos Cósmicos que as existências compreendiam, pois depois de ouvir Chronos gritar o nome de um certo Dao Cósmico, bem como o ambiente sufocante em que se encontravam, eles foram capazes de juntar dois mais dois e perceber que o ser diante deles poderia utilizar a Ruína.

    Então, naturalmente, quando quiseram salvar suas vidas de serem desperdiçadas no Mar da Ruína, eles gritaram enquanto tentavam esconder a vergonha e a dor em seus olhos.

    “Hegemonia da Ruína… por favor, mantenha sua mão!”

    WAA!

    “Hegemonia da Ruína ….!”

    Os chamados gloriosos de certos títulos começaram pela primeira vez quando um Cthulhu aterrorizante agarrou uma Espada da Ruína de tamanho planetário, sua figura cintilando friamente com o brilho de um Universo girando em seus olhos enquanto ele desaparecia em um flash de luz vermelha!

    BRUMMMM!

    Nesse momento, Noah realmente desligou os apelos das Hegemonias enquanto se movia sem problemas no Mar da Ruína enquanto segurava a Espada da Ruína. Seu poder pulsante percorreu seu corpo enquanto ele aparecia silenciosamente atrás de uma Hegemonia de tamanho planetário e brandia a espada aterrorizante.

    RIIIP… BOOOM!

    “Ah…!”

    Uma explosão e um grito aterrorizantes soaram simultaneamente e, quando os olhos se voltaram para uma determinada direção, puderam ver uma Hegemonia cortada ao meio enquanto uma ruptura atravessava seu corpo! Uma explosão de essência da Ruína irrompeu com o golpe, fazendo com que o corpo dividido voasse em direções separadas, sua aura enfraquecendo imensamente, pois essa existência estava às portas da morte imediatamente.

    “…”

    Um único golpe da Espada da Ruína e Noah quase matou uma Hegemonia!

    TUM DUM!

    Ele podia sentir seu coração batendo loucamente com tal poder, as emoções inundando sua mente por ter chegado a tal momento de sua vida.

    Ser capaz de separar perfeitamente os especialistas do Reino Universal!

    É claro que muitos fatores tornaram isso possível, já que o Clone Primordial de Noah estava, neste momento, tendo seu poder aumentado em +1.000% só por estar no Mar da Ruína, e havia a própria Espada da Ruína, que tinha um aumento de 1 milhão por cento no Dano da Ruína.

    Isso sem mencionar os afixos anexados a essa espada que poderiam desencadear Novas da Ruína, Ataques e Rupturas a cada golpe!

    Tal poder era tão arrogante que as Hegemonias só lutavam por suas vidas com ainda mais fervor.

    Mas Noah não estava sozinho.

    Enquanto ele segurava sua lâmina depois de cortar uma Hegemonia com um golpe de espada, dois clones de slimes azuis apareceram onde as duas metades do corpo dispararam e os devoraram sem problemas!

    O outro clone já havia espalhado descontroladamente sua essência para estabelecer sua autoridade no Mar da Ruína e as outras Hegemonias não conseguiam nem se mover naquele momento. Foi por isso que eles pediram à Hegemonia da Ruína que os poupasse!

    WAP!

    Um flash de luz azul iluminou a escuridão carmesim.

    WAP!

    Mais uma vez, essa luz azul piscante se repetiu!

    Flashes de luz azul brilhavam a cada milissegundo nesse momento, representando a velocidade tremendamente rápida com que o Slime Azul se movia no Mar da Ruína enquanto devorava as Hegemonias dentro dele.

    Em menos de um segundo, o poder de uma Antiguidade Apócrifa se mostrou, mesmo sem outro ponto de comparação nesse momento, era aterrorizante o suficiente, pois nesse único segundo… os gritos de todas as Hegemonias pararam!

    Cada lampejo de luz azul era uma Devoração Universal, parando cada grito desesperado!

    Todos os gritos pararam porque essas Hegemonias suplicantes que só podiam lutar loucamente no Mar da Ruína foram devoradas no espaço de um único segundo pela aterrorizante Antiguidade Apócrifa.

    “…”

    Era uma velocidade tão incrível que até Noah mal conseguia acompanhar com os olhos e isso se devia ao fato de seu clone ter se fundido com o Slime Azul!

    Nesse momento, apenas Chronos permaneceu.

    Seus olhos estavam brilhantes com um brilho roxo e branco esverdeado, os Daos de Chronos e da Reencarnação nadando lindamente dentro deles enquanto ele ficava cara a cara com as existências que arruinariam seus objetivos nesta vida!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota