Capítulo 1111 - Você Não Deveria Estar Aqui! - Parte I (Combo 72/225)
Você Não Deveria Estar Aqui! – Parte I
A Origem seca se encheu e, em milissegundos, sua capacidade excedeu em dezenas de vezes a quantidade anterior! O Guardião do Juramento observou essa cena incredulamente em estado de choque enquanto canalizava toda essa mana furiosa para o Tesouro Cósmico, o casulo que ele havia construído para si mesmo se expandiu mais de 10 vezes e ele parecia estar em uma fortaleza impenetrável.
No entanto, mesmo diante disso, os olhos da Antiguidade brilhavam apenas com arcos de luz azul – esses arcos de luz viajavam mais rápido do que a luz enquanto envolviam sua mão e se estendiam além da palma da mão, envolvendo o casulo branco imaculado que protegia o Guardião do Juramento!
Ao mesmo tempo, essa existência pronunciou duas palavras que fizeram a própria atmosfera tremer e vibrar com medo.
“Emanação do Governante”.
BRUUUUUMMMM!
O próprio vazio tremeu e se dobrou à medida que ondas imensas e dominantes de energias mentais se espalharam por tudo!
WAA!
Os olhos de Noah se contraíram ao sentir essa força aterrorizante descendo por todos os lados, os três clones do Slime Azul aparecendo ao seu redor enquanto sofriam o impacto dela. Noah sentiu uma parte dela enquanto seus olhos brilhavam com uma linda variedade de cores, sua mente e sua Origem sendo totalmente protegidas… mas não foi assim para os outros.
O Golias e as Hegemonias ao seu redor tinham expressões atordoadas, pois pareciam meio adormecidos, como se tivessem perdido o controle de suas almas e não conseguissem se defender!
O Guardião do Juramento protegido nas profundezas do casulo de Essência Primordial e Noah foram os únicos que não foram afetados enquanto observavam os arcos de luz azuis provenientes da Antiguidade envolverem o casulo branco brilhante e começarem a quebrar a Essência Primordial rapidamente.
De acordo com o método de descida, a Antiguidade havia concordado que ele lhes daria um caminho para a Antiguidade e que nenhum deles seria morto! Portanto, quando a Antiguidade atacou, ele não atacou para matar, apenas para incapacitar.
Afinal, ele precisava incapacitar todos eles antes de usar a brecha da promessa deles para subjugá-los. Depois que eles fossem subjugados por ele… então ele naturalmente os deixaria saber como alcançar a Antiguidade!
THRUM!
Portanto, seu alvo continuava sendo a aquisição mais imediata do Tesouro Cósmico diante dele. Quanto às Hegemonias atordoadas que tiveram suas mentes embaralhadas por causa de sua pressão mental?
Os olhos do Grande Usurpador brilharam em um azul deslumbrante mais uma vez quando ele começou a falar.
“Subju…”
…!
Mas suas palavras nunca terminaram.
Nesse momento, os olhos da Antiguidade brilharam ainda mais, pois em vez de focalizar o casulo de Essência Primordial que continha um Tesouro Cósmico fechado ou a miríade de Hegemonias que ele estava prestes a subjugar… esse ser realmente olhou para cima!
Ele não era o único, pois dentre as Hegemonias que não estavam atordoadas… o Guardião do Julgamento em seu casulo de essência primordial também se virou e olhou para cima!
Depois, havia Noah e a gosma azul! Nesse momento, Noah realmente deu um sorriso em seu aterrorizante rosto tentacular enquanto também olhava para cima. Era porque ele sabia que os efeitos do Deus Ex Machina haviam chegado a esse momento.
Essa foi a razão pela qual a Antiguidade parou o que estava fazendo e olhou para cima! Essa foi a razão pela qual o Guardião do Juramento, Noah e os Slimes Azuis também olharam para cima. Daquela direção… eles podiam sentir o florescimento de uma aura que nenhum deles conseguia identificar!
Não parecia poderosa, nem fraca… mas, ainda assim, atraiu todos os olhares, pois no momento em que a Antiguidade olhou para cima, seus olhos azuis cerúleos brilharam com uma luz poderosa, enquanto o choque aparecia dentro deles.
“Impossível…”
A pronúncia da Antiguidade reverberou e, um momento depois, uma rachadura genuína se abriu no espaço e, a partir dela, uma densa Ruína e Essência Primordial jorraram loucamente e com fervor, derramando-se e fazendo com que o vazio do Universo Abissal tremesse!
PA! PA! PA!
No entanto, mesmo com uma cena tão fantástica acontecendo, podia-se ouvir um único som que, quando ouvido com atenção, parecia o som de alguém dando vários passos com calma. Os sons de alguém caminhando para frente, quando os olhos de Noah se concentraram na essência Primordial e da Ruína que jorrava da rachadura no vazio, ele viu a figura de alguém deslumbrante saindo.
Pernas longas e esbeltas cobertas por um vestido branco cintilante, uma mortalha e um véu que escondiam tudo sobre sua figura… era uma existência chocante do tamanho de um humano que saiu da fenda!
Sua cabeça velada olhava calmamente para todos lá embaixo, enquanto a fenda atrás dela se fechava, a Ruína e a essência Primordial que ameaçavam abafar tudo, na verdade, iam em direção à sua figura e desapareciam silenciosamente em meio ao esvoaçar de seu vestido!
…!
Noah olhava para essa cena com total estupor, com suas mandíbulas quase tocando o chão, mas outra existência não teve a mesma reação, pois ele repetiu a mesma palavra que havia dito antes.
“Impossível!”
BRUMMMM!
A voz do Grande Usurpador reverberou mais uma vez e, quando esse ser olhou para a existência recém-aparecida, não foi de choque, mas mais de incredulidade e raiva pelo fato de tal ser aparecer aqui.
Inacreditável que eles aparecessem nesse exato momento e lugar, exatamente quando ele estava prosseguindo com seus objetivos!
Mas, diante de seu grito, a existência encoberta e velada apenas olhou para ele enquanto uma voz tão profundamente bela e sonora chegava aos ouvidos de todos, como se esse ser estivesse falando diretamente ao lado deles.
“Você… não deveria estar aqui.”
…!
WAA!
Uma frase chocante que não era uma pergunta ou uma declaração de confusão, mas como se esse ser estivesse afirmando um mero fato inviolável!
Os olhos da Antiguidade brilharam com uma luz intensa enquanto sua luz cerúlea brilhava sobre esse ser envolto, não se concentrando nela em si, mas em uma marca que ele podia ver em seu vestido branco.
Ali estava lindamente inscrita uma estrela cintilante de 12 lados, que parecia ter um significado profundo para a Antiguidade, pois seus olhos dispararam arcos de luz cheios de raiva quando a viram!
Mas a existência não se importou com isso.
A Antiguidade, Noah, o Slime Azul e o Guardião do Juramento… todos eles podiam ver que, embora esse ser estivesse velado, ela estava, naquele momento, olhando para eles com um olhar semelhante ao de uma imperatriz olhando para os camponeses. Semelhante a um humano olhando para uma formiga!
Não importava se eram Hegemonias, Antiguidades Apócrifas ou Antiguidades reais….. Diante dela, todos eram vistos como se fossem meras formigas!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.