Índice de Capítulo

    Você Não Deveria Estar Aqui! – Parte II


    Na situação extremamente tensa que se desenrolava, o Grande Usurpador continuava a olhar para cima com raiva enquanto seus olhos brilhavam friamente, sua voz continuava a soar.

    “Eu não deveria estar aqui… e você também não deveria!”

    BRUMMMM!

    Contra uma existência que causava choque e espanto apenas por sua aparência, a Antiguidade não recuou e, em resposta a isso, nesse momento, os vastos Universos dentro de seus corpos vibraram imensamente enquanto ele lançava silenciosamente uma certa habilidade.

    Era uma habilidade que custaria muito caro, mas ele a usou mesmo assim, pois compreendia um pouco a extensão do ser ridículo que havia aparecido diante dele. Como essa existência havia aparecido? 

    Uma luz dourada do destino atravessou os olhos da Antiguidade enquanto ele discernia algumas coisas, seus olhos finalmente dando uma olhada quase imperceptível para as figuras das Hegemonias abaixo dele enquanto ele silenciosamente lançava a habilidade.

    No entanto, parecia que a existência acima não podia deixar nada escapar de seus olhos, pois no momento em que a Antiguidade fez esse movimento, essa existência também se moveu!

    DING!

    Uma mão enluvada se ergueu da figura recém-aparecida enquanto ela batia algumas vezes no vazio do espaço.

    DING! DING! DING!

    A cada toque, linhas brancas e carmesins resplandecentes irrompiam aos milhões, essas finas linhas brancas e carmesins faziam com que os olhos de Noah se arregalassem enquanto vibravam com a Ruína e a Essência Primordial!

    Milhões dessas linhas brancas e carmesins floresceram e passaram a envolver instantaneamente a figura da Antiguidade, começando a circular rapidamente em torno de sua figura enquanto toda a área se tornava totalmente colorida.

    No entanto, mesmo com esse movimento, a Antiguidade apenas olhou para o ser recém-surgido com raiva e não fez nenhum movimento. 

    Isso porque ele não tinha necessidade.

    Assim como Noah e todos os outros sabiam que não podiam fazer nada contra o ser acima… a Antiguidade também sabia!

    Mesmo que ele parecesse irritado com a aparência dela, a extensão de suas ações foi lançar silenciosamente uma certa habilidade! Seus olhos azuis estavam palpáveis de raiva enquanto ele observava a figura velada que soltou a voz novamente.

    “Seu lugar não é nesta dimensão. Por sua violação, você será enviado para os Campos de Batalha Primordiais por 10 milhões de anos.”

    WAA!

    A voz estava impassível como sempre, causando um arrepio na espinha de todos quando a ouviram!

    Mas o enfurecido Grande Usurpador sorriu nesse momento, seus olhos azuis deixaram a figura velada acima enquanto ele olhava para o Guardião do Juramento mais uma vez.

    Para o Tesouro Cósmico que ele havia sacrificado muitos Universos para tentar obter.

    Então, seus olhos não puderam deixar de se voltar para Noah e para as Antiguidades Apócrifas que o cercavam.

    Então… sua voz soou!

    “Acho que não”.

    …!

    Depois de contemplar os seres deste Cosmos, ele levantou a cabeça novamente e, de seus olhos azuis profundos, era possível vê-los começar a emanar rachaduras chocantes que rapidamente se espalharam para cobrir seu rosto!

    “Entre as muitas coisas que farei… cair sob o controle de vocês, hipócritas, não é uma delas.”

    No momento em que suas palavras terminaram, Noah e todos os outros assistiram em choque a uma visão espetacular que se desenrolou diante de seus olhos. Os belos olhos azuis da Antiguidade começaram a se abrir, mas o mais chocante foram os Universos Esplendorosos e um grande número de Universos normais que se manifestaram nesse momento.

    Toda Hegemonia olhava para essa visão com inveja e cobiça, pois era isso que eles procuravam!

    A visão de vários Universos em uma Origem era o que todos buscavam, pois tal coisa representava a Antiguidade! No entanto, eles ficaram chocados ao descobrir que esses maravilhosos Universos manifestados da Origem dessa Antiguidade… estavam realmente queimando.

    Queimando luminosamente no vazio escuro, causando a aparência de uma bela cena!

    As Hegemonias que haviam recuperado o controle de seus corpos se afastaram nesse momento, pois pensaram que essa Antiguidade descarada estava prestes a se autodestruir com um ataque para acabar com todos eles, mas nada disso aconteceu, pois tudo continuou em silêncio.

    Sua Origem continuou a queimar enquanto os Universos dentro dela estavam sendo usados com toda a sua essência pura para um uso que ninguém conhecia!

    Apenas a existência acima deles parecia ter uma ideia, pois seus dedos estavam batendo novamente.

    DING!

    Os milhões de linhas feitas de Essência Primordial e Essência da Ruína se estenderam e, depois de circundar a Antiguidade, dispararam contra ele como agulhas afiadas, afundando em sua pele e Origem perfeitamente.

    BZZT!

    Deveria ter sido uma ação que causou imensa dor a esse ser e, ainda assim, ele permaneceu em silêncio enquanto sua Origem queimava silenciosamente, as rachaduras que vinham de seus olhos se estendiam até os dele e ele parecia uma figura de porcelana que estava prestes a se quebrar.

    “Hmm?”

    Até mesmo a existência parecia achar isso único, pois as linhas de Essência Primordial e Ruína que ela enviou deveriam ter impedido esse ser de fazer qualquer coisa, mas o que quer que ele tenha feito parecia imparável!

    Em vez disso, ele apenas olhou silenciosamente para essa existência enquanto se concentrava na estrela de doze pontas no vestido dela, suas palavras soando calmamente.

    “Hipócritas são tudo o que vocês são… sentados em seus altos pedestais e olhando para tudo o que está acontecendo atualmente como se estivessem acima de tudo, embora sejam os responsáveis.”

    BRUMMMM!

    “Eu sei o segredo que vocês escondem tão bem… eu sei o que todos vocês fizeram!”

    …!

    Suas palavras frias e decisivas foram disparadas em direção à figura velada, pois essa existência finalmente reagiu quando tais coisas foram mencionadas a ela.

    WAA!

    Atrás dela, flores de Ruína e Essência Primordial floresceram enquanto os milhões de linhas finas que ligavam a Antiguidade brilhavam intensamente e começaram a mover esse ser para cima, uma aura majestosa descendo por toda parte que até fez com que Noah e a Antiguidade Apócrifa que era o Slime Azul se sentissem sufocados!

    Nesse momento, a voz amargamente fria da existência recém-surgida ecoou gloriosamente.

    “O que uma criatura fracassada como você pode saber? Você já superou seu propósito a partir deste momento… e pode deixar de existir.”

    BRUMMMM!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota