Capítulo 1115 - Se Tornar Uma Antiguidade É Fácil! - Parte I (Combo 76/225)
Se Tornar Uma Antiguidade É Fácil! – Parte I
“Vocês todos…!”
BRUMMMM
O berro do Guardião do Juramento reverberou quando ele saiu de seu círculo protetor de Essência Primordial.
Seu corpo queimava com quantidades selvagens de essência, pois, nesse momento, a identidade desse ser era muito diferente!
Ele não era apenas a Hegemonia na vanguarda das Hegemonias no Cosmo Primordial, ele havia inadvertidamente se tornado o Vassalo de uma certa Hegemonia da Tirania.
Acima de sua cabeça, uma gloriosa estrela branca da Conquista girava lentamente enquanto o cobria e fazia seu corpo vibrar com imenso poder.
Seu corpo estava transbordando de poder, pois ele não só recebeu mais de 100 vezes suas antigas reservas de mana, como também obteve um acréscimo extra de poder, pois ele, assim como todos os outros vassalos que juraram lealdade a Noah, também obteve 5% de sua força.
5% de uma Hegemonia que era Noah Osmont.
THRUM!
Seu poder se espalhou loucamente enquanto a Essência Primordial que o envolvia se transformava em grossas correntes brancas que disparavam contra o Golias e os outros, serpenteando perigosamente em direção a eles!
Isso não foi tudo, pois com suas reservas de Mana recém-encontradas, o Guardião do Juramento fez com que o Disco Primordial em suas mãos brilhasse luminosamente enquanto ele utilizava o Tesouro Cósmico para fazer com que a área ao redor de Golias e dos outros fosse bloqueada.
O Universo em que eles estavam era formado pela Essência Primordial. Se um ser com mana suficiente utilizasse um Tesouro Cósmico que pudesse afetar a Essência Primordial, ele poderia facilmente interferir no Universo!
Era assim que Noah podia dar um soco ou bater no vazio e causar uma enorme ruptura e agora o Guardião do Juramento podia fazer algo semelhante depois de obter reservas de mana tão imensas!
“Estão vendo o resultado de suas ações? A que isso levou todos vocês? Mesmo agora, vocês não parecem nem um pouco arrependidos!”
BRUMMMM!
As grossas correntes de Essência Primordial realmente esmagaram o Golias e as Hegemonias ao seu redor enquanto lutavam poderosamente, mas na verdade descobriram que o poder do Guardião do Juramento parecia ser totalmente novo.
Somente o Golias não estava resistindo, pois essa antiga existência simplesmente olhava para seu velho amigo atordoado.
Suas ações passaram diante de seus olhos quando o trouxeram até aqui e ele não fez nada nesse momento enquanto o buraco negro em sua cabeça olhava para baixo, deixando que as grossas correntes de Essência Primordial o envolvessem facilmente.
Enquanto as outras Hegemonias lutavam, não podiam fazer nada sem a ajuda do Golias, pois, em segundos, estavam todos presos pelas correntes do Guardião do Juramento, enquanto a figura dourada desse ser se erguia acima de todos eles!
Suas asas e olhos brilhavam com uma auréola dourada e, com a superabundância de mana à sua disposição, seu poder ultrapassava em muito as Hegemonias abaixo dele, enquanto ele as cercava.
Era uma visão triste de se ver, os olhos do Guardião do Juramento ficaram turvos enquanto ele balançava a cabeça e fazia vibrar o Tesouro Cósmico em sua mão, as figuras das Hegemonias diante dele se envolviam em Essência Primordial enquanto suas lutas se tornavam ainda mais fúteis.
Em pouco tempo, 12 bolas circulares de Essência Primordial eram tudo o que flutuavam no vazio, 12 Hegemonias aprisionadas em algo do qual nenhuma delas poderia sair!
Foi só então que o Guardião do Juramento olhou para uma determinada direção, para a figura da Hegemonia da Tirania que estava olhando para um Coração Primordial multicolorido.
“…”
O Guardião do Juramento controlou o impulso de sua Origem que lhe dizia para fazer todo o possível para obter o coração multicolorido diante dele, algo que o Golias e outras Hegemonias sentiram quando também olharam para frente enquanto ele tentava falar com a Hegemonia da Tirania.
Mas…
WAP!
Esse ser desapareceu diante de seus olhos em um instante junto com o Coração Primordial, deixando para trás as cópias dos três Slimes Azuis!
Os olhos do Guardião do Juramento se arregalaram quando ele viu uma das gosmas brilhando, uma figura realmente se separando dela enquanto ele sentia a aura da Hegemonia da Tirania aparecer diante dele novamente.
Não estava na forma aterrorizante de um Cthulhu, sua figura atualmente era a de um humano normal, pois quando se olhava de perto… era a verdadeira imagem de Noah naquele momento!
Seu cabelo multicolorido, que ele permitiu que fosse influenciado por muitas leis e essências do Dao e seus olhos que atualmente brilhavam com um brilho dourado e carmesim que apenas realçava ainda mais sua beleza diabólica.
A figura de Noah Osmont apareceu de seu clone enquanto ele olhava para o Guardião do Juramento com um leve sorriso.
O Clone Primordial da Ruína que estava na forma de Cthulhu desapareceu quando Noah usou seu Tesouro Cósmico para abrir o Reino da Ruína, enviando o Clone Primordial para essa área que tinha uma proporção de tempo de 1000:1 para dar uma olhada no Coração Primordial que ele havia recebido da existência desconhecida!
Nas vastas distâncias entre as Dimensões, uma certa Antiguidade de olhos azuis observava atentamente o desenrolar dos eventos enquanto murmurava sob sua respiração.
“Para que uma existência como essa de fato dedique tempo para dar a esta Hegemonia tal coisa… o que é ele? Será que ele pode ser…”
“Bah, você está se perdendo em seus pensamentos novamente.”
Antes mesmo que as palavras da Antiguidade terminassem, a voz de uma existência feita inteiramente de gelo falou com ele enquanto agitava as mãos diante de seus olhos, mostrando uma expressão indignada antes de continuar.
“Mesmo com sua mente forte, perder-se nas memórias e vidas de seres que viveram por milhões de anos ainda tem um efeito sobre você! Toda vez que você acorda… você parece um pouco diferente.”
WAA!
“Menos de um ano se passou desde que você começou a dominar os Reinos e Planos Dimensionais… e ainda assim você fala como se tivesse vivido por milhões de anos! Eu entendo que você viver as memórias dos seres que você subjuga pode fazer isso, mas… suspiro!”
As palavras chocantes deixaram essa mulher de cabelos vermelhos feitos de gelo enquanto a Antiguidade sorria enquanto dava um tapinha na cabeça dela, seu olhar ainda olhava para cima, para o Universo distante em uma dimensão totalmente diferente. Seus olhos liberaram uma luz cheia de convicção enquanto ele falava lentamente.
“Mas você sabe por que tenho que fazer isso. Não há ninguém lá fora que saiba o que está acontecendo. Aqueles que sabem… são muito fracos ou covardes para enfrentar seres como eles.”
Enquanto falava, seus olhos se fixaram na figura recém-aparecida de Noah, enquanto uma luz do destino e da sorte atravessava seus olhos azuis.
Sua sorte e seu destino estavam dançando loucamente, fazendo com que ele ficasse perplexo nesse momento, sua mente forte ressoando e parecendo explodir quando ele olhava para esse ser!
A Antiguidade parecia atordoada ao proferir palavras incoerentes.
“Ainda existe uma possibilidade dentro do Cosmo Primordial… com… esse ser?”
…!
Tal pensamento fez com que os olhos da Antiguidade se concentrassem e brilhassem imensamente, um olhar decisivo aparecendo em seguida enquanto ele falava gloriosamente!
“Eu posso fazer contato com a consciência residual deixada para trás e ver do que se trata…”
BRUMMMM!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.