Capítulo 1117 - Se Tornar Uma Antiguidade É Fácil! - Parte III (Combo 78/225)
Se Tornar Uma Antiguidade É Fácil! – Parte III
Um sentimento de felicidade diferente de tudo o que ele havia encontrado antes.
Foi isso que Noah sentiu quando começou a absorver o Coração Primordial pela primeira vez!
TUM DUM!
O coração pulsante batia cada vez mais rápido quando ele começou a absorvê-lo, liberando um brilho deslumbrante de várias cores que envolvia seu corpo e mergulhava em sua Origem.
Sua Origem atualmente tinha 100 bilhões de Galáxias, sendo que mais da metade delas eram Galáxias do Dao e tudo isso se devia ao trabalho árduo de transformar pessoalmente quintilhões de seres em seus vassalos por meio do Dao Menor da Lealdade!
Agora, quando o brilho do Coração Primordial começou a se perfundir 1 em sua Origem, Noah pôde ver que, por onde quer que sua luz passasse… suas Galáxias normais vibravam intensamente e logo mudavam de natureza e cor, tornando-se Galáxias do Dao logo em seguida.
Sem problemas!
Facilmente!
BUUUM!
Explosões selvagens de essência irromperam no momento em que Noah pegou o jeito, ele começou a invocar o Coração Primordial e seu batimento cardíaco aumentou ainda mais!
Quanto mais sua taxa de batimento aumentava, mais Galáxias normais se tornavam Galáxias do Dao na Origem de Noah, pois ele podia contar a conversão de milhões a cada segundo.
No Reino da Ruína, um sorriso diabólico podia ser visto no rosto de Noah, pois enquanto ele fazia isso, a natureza de seu corpo principal, do qual o Clone Primordial da Ruína se originou, estava sendo alterada em um ritmo ainda mais rápido, a erupção de Galáxias do Dao logo ultrapassaria 55 bilhões, a partir desse momento… Noah estava a caminho da Antiguidade!
Ele manteve as palavras da existência desconhecida em sua mente quando ela falou sobre o surgimento da Antiguidade como sendo a coisa que fez com que um Universo tivesse uma luz se antes estava escuro.
Era o que poderia atrair uma Besta Primordial!
Como a Antiguidade que havia descido ao Cosmos Primordial e a Antiguidade Apócrifa que era o Slime Azul já haviam tornado suas auras aparentes, Noah seria a terceira Antiguidade a surgir, embora seu corpo principal não estivesse dentro do Cosmos Primordial.
Isso também o fez refletir sobre o solitário Universo Sombrio que estava flutuando atualmente não muito longe do Cosmos Primordial e que chance havia para as terríveis Bestas Primordiais sitiarem seu Universo!
Todos esses eram pensamentos e cálculos que ele estava fazendo enquanto invadia a Antiguidade e se preparava para o que viria daqui para frente.
Enquanto a absorção de um Coração Primordial começava em uma região oculta, o clone de Noah estava no Universo Abissal, onde um dos seres mais antigos do Cosmo Primordial estava aprisionado por seu amigo mais próximo!
O Guardião do Juramento olhou para as correntes amarradas que se fundiam em um formato circular em torno de 12 Hegemonias enquanto suspirava, seu olhar pousando em Noah, pois esses seres agora tinham uma relação única.
Um era um vassalo… e o outro era seu Imperador!
Isso era extremamente único, já que o Guardião do Juramento tinha vivido por milhões de anos e Noah mal tinha chegado aos 20 anos! No entanto, ele tinha a lealdade de um especialista que possuía um Tesouro Cósmico e a questão era exatamente o que ele faria nesse momento.
O clone de Noah se desprendeu do Slime Azul e olhou para o Guardião do Juramento com um sorriso, prestes a começar a falar quando, de repente… uma voz trovejou em sua mente!
“Quem é você?”
BRUMMMM!
A voz era muito distinta, com um tom de autoridade e poder e Noah a reconheceu e a relacionou a um certo ser logo em seguida.
Sua expressão endureceu quando a aura da Antiguidade Apócrifa ao seu lado se intensificou, mas eles não conseguiram encontrar nada nos arredores, por mais que procurassem!
As ações de Noah fizeram com que o Guardião do Juramento também ficasse sombrio enquanto olhava ao redor deles, sem encontrar nada enquanto olhava para Noah.
“Você não me encontrará em lugar nenhum, aquela mulher se certificou disso. Mas ela não conseguiu me impedir de queimar vários Universos para deixar uma parte indetectável da minha consciência aqui… essa consciência não é capaz de fazer nada além de observar e falar.”
…!
Noah ouviu as palavras da Antiguidade que já deveria ter sido dizimada, seus olhos brilharam cuidadosamente enquanto, acima de seu corpo principal no Universo Sombrio, seus mares de Fortuna e Destino começaram a se agitar!
Noah notou que essa mudança começou assim que a voz dessa Antiguidade desceu, seus olhos brilharam com um intensidade enquanto ele se perguntava o que poderia estar em jogo nesse momento.
“Para ela lhe entregar um Coração Primordial… para alguém do calibre dela se importar o suficiente para fazer tal coisa… isso significa que sua Fortuna Universal é maior do que qualquer Antiguidade, ou você é um deles.”
BRUMMMM!
Noah absorveu as palavras da Antiguidade silenciosamente, pois depois de ver seu Destino e Fortuna se agitarem em seu corpo principal, ele não rejeitou completamente esse ser e pensou em maneiras de destruir qualquer vestígio dele enquanto falava cuidadosamente.
“Um deles?”
“…”
Sua pergunta fez com que a Antiguidade parasse por alguns segundos, e a resposta só saiu momentos depois.
“Sim, um deles. Seres aos quais essas existências prestam atenção e ocasionalmente interferem na vida de… armas que eles forjam para seus próprios usos.”
BRUMMMM
“O quê?!”
A expressão de Noah mudou pela primeira vez quando ele ouviu isso, seus olhos brilharam friamente, pois ele não esperava ser chamado de uma ferramenta para os outros!
“Você acha que eles soltariam desinteressadamente um Coração Primordial pela bondade de suas almas? A desculpa de que você ajudou a me impedir? Que besteira! Essas existências não se importam com Universos ou Cosmos… tudo o que lhes interessa são suas próprias posições elevadas e sua manutenção.”
“O fato de ela ter feito um movimento e até mesmo ir além para lhe entregar um Tesouro deixa apenas algumas possibilidades de sua identidade. O que nos leva a perguntar… qual é o seu nome?”
“…”
“O que isso tem a ver com tudo isso?”
Os olhos de Noah estavam afiados enquanto ele perguntava com curiosidade, apenas para que a Antiguidade respondesse friamente em seguida.
“Os nomes são importantes. Se você puder compartilhar isso e mais algumas informações… eu posso compartilhar com você o segredo que essas existências escondem, posso lhe dizer sua verdadeira natureza e muito mais sobre as Bestas Primordiais!”
…!
Um fenômeno único estava ocorrendo nesse momento, pois era uma das reuniões e conversas mais importantes a serem realizadas.
Nenhum dos dois lados sabia disso ainda, pois naquele momento…
A Antiguidade estava sondando Noah e Noah …. também estava sondando a Antiguidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.