Índice de Capítulo

    A Gloriosa Luz Da Assimilação! – Parte I


    Em um espaço único, repleto de grandes quantidades de Essência Primordial.

    O Guardião do Juramento estava olhando entre Noah e o vasto espaço ao seu redor e, depois de se conter por tanto tempo, ele falou.

    “Desculpe-me… a assimilação deste Cosmo em um único Universo?”

    Sua voz deixou transparecer sua incredulidade e Noah permitiu que a surpresa das palavras da voz ancestral desaparecesse enquanto ele acenava com a cabeça para o Guardião do Juramento.

    “Se a consciência do Cosmos Primordial já entende tudo… então vou apenas começar.”

    WAP!

    Sem dar mais uma explicação, os olhos de Noah olharam para uma direção distante do espaço em que ele estava, seu olhar parecia capaz de perscrutar as camadas do espaço e olhar para fora dos Universos do Cosmos Primordial até o vasto Mar da Ruína que se agitava fora dele.

    Dentro desse Mar da Ruína… havia um único Universo com incontáveis anos-luz de largura que estava flutuando pacificamente.

    Nesse momento… esse Universo começou a se mover e estava se movendo em alta velocidade, parecia mais um objeto móvel rápido do que uma grande estrutura estelar!

    Ele estava indo em direção ao Cosmos Primordial, pois como já estava próximo, o processo levaria um curto período de tempo até que o limite externo do Universo se aproximasse do Cosmos.

    Na mesma época, o corpo principal de Noah no Universo Sombrio voou para longe de seus subordinados e foi em direção à área central do Núcleo Universal.

    “Espere, o que exatamente você está fazendo agora?”

    Valentina não pôde deixar de perguntar, pois Noah simplesmente voou enquanto dizia que tinha que fazer algo muito rápido, Noah só se virou para dar um leve sorriso enquanto sua resposta vinha despreocupadamente.

    “Estou apenas começando o processo de assimilação dos Universos do Cosmos Primordial em meu Universo Sombrio. Quando tudo isso estiver concluído… um novo Cosmos deverá nascer.”

    BRUMMMM!

    De maneira despreocupada, Noah disse isso enquanto sua figura desaparecia um segundo depois!

    Valentina olhou para a área de onde ele desapareceu, estupefata, enquanto a Hegemonia tinha que repetir suas palavras várias vezes para tentar entender o que ele queria dizer.

    “Ele acabou de dizer… assimilar o Cosmo Primordial?”

    Ela falou incrédula e, perto dela, a figura vivaz de Barbatos olhou para Valentina enquanto balançava a cabeça, com sua voz sonora soando.

    “Apenas sente-se e aproveite o show. Eu já lhe disse antes… não tente entender o que esse cara está fazendo ou como ele faz, você dormirá muito melhor à noite!”

    …!

    As figuras de Adelaide, Kazuhiko, Mikhail de Aço, Pinguim Imperador… uma miríade de seres familiarizados com Noah acenaram com a cabeça para as palavras de Barbatos em concordância, enquanto Valentina olhava de um lado para o outro como se eles estivessem loucos.

    Esse cara acabou de dizer que ia assimilar um Cosmos? Por que todos estavam aceitando isso com tanta facilidade? Tal coisa não deveria ser possível!

    Mas não importava a possibilidade ou não… mesmo quando alguns de seu próprio povo ficaram atônitos, Noah seguiu em frente enquanto a figura de seu corpo principal com o Tesouro Cósmico da Ruína aparecia nas partes mais profundas do Núcleo Universal.

    Aqui, densas quantidades de Essência da Ruína pulsavam e ondulavam livremente, pois essa era a essência que mantinha esse universo unido, sendo diretamente reabastecida pelo Mar da Ruína do lado de fora, pois era uma fonte quase infinita de energia!

    Dentro dessa área mais interna do Núcleo Universal, Noah sentou-se em uma posição meditativa enquanto seu Tesouro Cósmico começava a pulsar maravilhosamente, ressoando com o Núcleo Universal enquanto tudo começava a vibrar.

    Isso porque, nesse momento, Noah estava inicializando o recurso de [Assimilação] enquanto o Universo Sombrio se aproximava da fronteira do Cosmos Primordial!

    Ele estava contabilizando muitas coisas ao máximo, pois com o Universo Sombrio já próximo ao Cosmos, ele atingiu seus limites em segundos, pois o Universo mais próximo a ele… era o Universo Microbiano.

    Se fosse possível descrever com precisão o que estava ocorrendo no Mar da Ruína, seria semelhante a uma única massa circular pulsante se aproximando de uma coagulação de massas circulares intimamente interconectadas e envolvidas por uma única e poderosa barreira circular!

    Um único círculo… se aproximando e prestes a entrar em contato com uma miríade de círculos encerrados em um único círculo maior que representava os limites de vários Universos e o limite que os cercava e que formava um Cosmos!

    Uma luz oculta de ouro e azul misturada com vermelho começou a brilhar do núcleo dessa única massa circular pulsante, pois Noah e o Núcleo Universal eram a origem dela, sendo essa a luz do recurso de Assimilação que poderia fundir coisas de natureza semelhante ao Universo Sombrio.

    Para observar tudo cuidadosamente e certificar-se de que nada estava fora do lugar, Noah tinha seu corpo principal com o Tesouro Cósmico supervisionando as coisas do final do Universo Sombrio e o Clone Primordial da Ruína nas profundezas do Cosmos Primordial, que só poderia ser acessado com outro Tesouro Cósmico.

    Depois que tudo isso estava no lugar… Os olhos de Noah nas profundezas do Núcleo Universal relaxaram enquanto ele falava.

    “Que comece então.”

    BRUUMMMM!

    A fronteira do Universo Sombrio entrou em contato com a fina fronteira transparente do Cosmos Primordial.

    Essa fronteira… não repeliu nem impediu o avanço do Universo Sombrio, na verdade permitiu que ele passasse – e isso só aconteceu porque Noah conversou com a consciência do Cosmo Primordial, que permitiu isso!

    Isso significava que os limites do Universo Sombrio entraram em contato e se chocaram com os limites do Universo Microbiano, no ponto de impacto… uma luz gloriosa se espalhou entre eles.

    Era a luz que continha as cores dourada, azul e vermelha e que brilhava de forma fantástica. Essa luz envolveu todo o Universo Sombrio e, nesse momento, se espalhou para cobrir também os limites do Universo Microbiano!

    Era a gloriosa luz da Assimilação que significava que a fusão de uma miríade de Universos estava começando agora!

    THRUM!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota