Índice de Capítulo

    Um <Édito Nomológico>! – Parte III


    Os Daos que Noah estava tentando obter por meio da [Integração e Surgimento do Dao Cósmico] e até mesmo por meio de um Marcador de Protagonista posterior, na verdade, caíram em seu colo tão simplesmente porque eram os Daos necessários para se fundir e trazer à luz o Édito Nomológico de Samsara.

    WAA!

    A essência deles girou gloriosamente dentro da Origem de Noah enquanto ele sentia claramente a compreensão desses dois novos Daos estrangeiros, a majestade deles não era nem um pouco inferior à de Chronos, pois esses Daos, o Destino e uma miríade de Leis se uniram para dar origem ao Samsara!

    Um Édito Nomológico que concedeu a Noah um aumento de dez milhões porcento em Todos os Parâmetros, enquanto ele só o havia atravessado em 10%.

    Não existia tal coisa como compreensão e assimilação para os Éditos Nomológicos, só era possível atravessá-los e levá-los à conclusão quando se fundiam completamente os Daos e as Leis necessários.

    Os 30 segundos do Marcador do Protagonista concederam a Noah meros 10%, mas mesmo isso foi chocante o suficiente, concedendo a Noah uma miríade de impulsos ridículos que continuaram a impulsionar sua força a níveis loucos, sua Origem atualmente tremendo loucamente devido à pressão absoluta que ele sozinho liberou!

    Mas, além de todos os aumentos que esse Édito Nomológico proporcionava… havia a característica mais importante que o tornava um verdadeiro Édito.

    A verdade inegável de alguém que vincula sua Alma à Realidade, pois para eles… a morte era extremamente difícil de acontecer! Somente aqueles com outros Éditos poderiam interferir contra eles e mesmo esses Éditos tinham que ser opostos para poder igualar e dissipar os efeitos de outro!

    Esse foi o verdadeiro e mais estupendo impulso que Noah recebeu, pois, além de sua Origem entrar em erupção com as novas essências de Reencarnação e Extinção, sua alma começou a se iluminar magistralmente enquanto ele experimentava um fenômeno chocante.

    Como se estivesse no escuro, seus olhos se iluminaram quando sua consciência foi levada a um local totalmente novo. Ele viu uma brancura cada vez maior enquanto seus olhos finalmente se concentravam na visão à sua frente… e era um rio sem fim!

    Um vasto rio que se agitava sem parar enquanto continha uma miríade de cores, esse rio liberava uma sensação chocante de poder e admiração enquanto a mente de Noah tremia com o fato de que a Primordial que ele havia marcado… tinha algo semelhante a isso.

    O dela era muito menor, chegando a ser alguns milhares de vezes menor… mas!

    Ele ficou chocado porque, pelo conhecimento que estava recebendo no momento, esse rio sem fim diante dele representava a vasta linha do tempo dessa realidade e realmente representava uma realidade!

    O que ele tinha visto na alma da Primordial… não poderia ser um estágio de poder que alguém poderia alcançar, certo? 

    …!

    Os pensamentos fizeram o coração de Noah estremecer, pois suas surpresas ainda não haviam terminado, sua consciência observava enquanto ele era atraído para mais perto do vasto e infinito rio multicolorido, sua alma afundando nele perfeitamente, pois nesse momento… ele sentiu como se estivesse ancorado em algo.

    Ele sentiu uma sensação de total estabilidade e confiança, o efeito mais importante do Édito Nomológico de Samsara sendo alcançado naquele momento.

    A alma de uma pessoa presa a uma realidade com a morte se tornando algo muito difícil de se abater sobre essa pessoa, ademais se ela quisesse, ela poderia atravessar sem problemas a linha do tempo dessa realidade sem nenhuma repercussão!

    É verdade que não se podia avançar para um ponto no tempo que ainda não havia sido vivenciado, mas era possível atravessar para o passado e voltar para a área que já havia sido alcançada sem problemas, o que deixou a mente de Noah repleta de possibilidades.

    Ao sentir sua alma firmemente ligada ao vasto e infinito rio à sua frente, Noah se sentiu como se fosse uma mera formiga flutuando nas ondas de um oceano sem fim, um grão de areia em um deserto extenso!

    No entanto, dentro dessa vastidão… agora ele podia ver a si mesmo.

    Ele podia ver uma linha quase imperceptível nesse vasto e interminável rio que representava sua vida – sua linha do tempo!

    THRUM!

    A essência saiu da Origem de Noah em grandes quantidades, ainda maior do que qualquer coisa para a qual ele a utilizou no passado, uma essência ainda mais abundante do que quando ele ajudou a formar o Cosmos Infinito.

    Era a essência que seres muito acima do seu nível precisavam para utilizar os poderes únicos de um Édito Nomológico e Noah estava expandindo sua mana enquanto ativava inconscientemente o Édito Nomológico de Samsara!

    Sua consciência se iluminou enquanto olhava para a fina linha que viajava no rio sem fim que representava sua linha do tempo. Noah olhou para um ponto dessa linha enquanto sua alma se afundava nela sem problemas.

    Gotas e mais gotas de essência foram gastas à medida que o Édito Nomológico de Samsara foi ativado por Noah pela primeira vez. Essa ativação, na verdade, fez com que ele voltasse para um momento anterior de sua vida sem problemas, já que a mana abundante era necessária agora para garantir que ele pudesse retornar ao futuro – o custo do retorno era zero, conforme mencionado na definição do Édito Nomológico de Samsara visto anteriormente.

    Isso foi feito para evitar um cenário em que um ser retorna a uma época em que não tinha nenhum ou muito pouco poder, e ele pode ficar preso no tempo por dezenas ou centenas de anos sem ser capaz de retornar ao seu ponto de tempo futuro original por meio de um salto no tempo!

    Noah pagou esse preço quando sentiu sua consciência aparentemente adormecer por um segundo, mas, um momento depois, sua visão se iluminou quando ele abriu os olhos e viu…

    A imagem da poderosa figura do Santo Imperador do Aglomerado do Dragão Expansivo, o pai da mãe de Anna da Galáxia Nexus, que estava falando com ele de forma dominadora!

    “Quero fornecer a você a proteção de que precisa à medida que cresce, bem como todos os recursos que puder imaginar. Tudo o que quero de você é a sua lealdade quando atingir o nível de Entidade, pois isso fortalecerá ainda mais o nosso Grupo de Dragões Expansivos.”

    Noah estava em um estado de estupor enquanto levantava os braços para olhar para si mesmo e também sentia o QUASAR que compunha sua Origem! 

    Antes mesmo que Noah respondesse com as palavras dominadoras que ele disse a esse ser antes, uma luz invisível brilhou sobre sua alma enquanto ele experimentava a escuridão novamente, dessa vez a sensação era algo com o qual ele estava acostumado, já que grandes quantidades de mana foram usadas mais uma vez, suas intenções sendo enviadas para o Édito Nomológico de Samsara, pois depois do que pareceu uma eternidade, Noah abriu os olhos novamente.

    Tudo havia mudado novamente.

    A cena diante dele era desanimadora, sendo a de um quarto de apartamento desarrumado, enquanto ele se encontrava em um corpo magro que atualmente segurava um livro de habilidades em suas mãos.

    Era um Livro de Habilidade [Bola de Fogo] de Rank F em suas mãos, Noah levantou a cabeça enquanto seus olhos brilhavam com inúmeras luzes, voltando a um tempo logo antes de acordar!

    Esse era o Édito Nomológico de Samsara!

    Isso era o que se poderia fazer com ele!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota