Índice de Capítulo

    O Banquete Cósmico! – Parte III


    Todo o Cosmo Propício estava cintilando em uma cor dourada brilhante em seu vazio de espaço e dentro dele estava o Universo denominado Cidadela Dourada, já que, fantasticamente, uma Cidadela ocupava um quarto de todo o Universo. 

    Para colocar isso em perspectiva, um Universo tinha em média 100 bilhões de anos-luz e essa Cidadela Dourada ocupava mais de um quarto desse Universo com seu tamanho e grandiosidade, pois para que as existências pudessem andar dentro dela… era necessário que fossem capazes de expandir seus corpos para os tamanhos proporcionais para caber na Cidadela! 

    O requisito mínimo era ser capaz de expandir seu corpo até o tamanho de uma Galáxia, que era, em média, cerca de 300.000 anos-luz. 

    Era a Cidadela onde, quando os outros olhavam à distância, era como se vissem gigantes antigos caminhando no topo de uma cidade fantástica, gigantes maiores do que Galáxias, adornados com roupas douradas e poder compatível com seu status! 

    Essa Cidadela Dourada… era o local de um banquete para dar as boas-vindas a um novo poder no Império Primordial.


    “Esse Osmont… por que a Antepassada Halcyon fez tanto alarde sobre ele? Ele pode ser mais poderoso do que alguns Lordes de Dao, mas isso não é tudo?” 

    Onde houvesse um holofote, haveria outros questionando! 

    Um conjunto de Antiguidades da Casa Quebra-Céu, adornadas com roupas douradas, conversava entre si, com a voz baixa, enquanto olhavam para o Andaime Primordial acima deles, que levava diretamente para a Cidadela Dourada. 

    A ponte com as cores do arco-íris liberava um brilho multicolorido que, por acaso, iluminava a Cidadela Dourada e qualquer um que entrasse nesse Universo conseguiria ver essa vasta cidade flutuando no vazio caótico, ocupando uma parte significativa de todo o Universo. 

    Havia estruturas requintadas que variavam de grandes castelos que poderiam ser vistos no mundo passado de Noah, na Idade Média, até arranha-céus futuristas que brilhavam com cores douradas e roxas para retratar a realeza e o poder absolutos! 

    Trilhões de navios e embarcações podiam ser vistos flutuando por toda essa vasta Cidadela Dourada e se alguém não tivesse uma consciência poderosa para absorver tudo isso em seus pequenos detalhes, poderia acabar desmaiando de pura exaustão ao ver tudo. 

    No centro da Cidadela, havia o castelo mais alto que se estendia até ser mais alto do que qualquer arranha-céu, seu pico dourado perfurava o vazio e liberava ondas de essência dourada que percorriam toda a Cidadela e até mesmo vazavam pelas suas bordas, pois se alguém absorvesse tudo, seria presenteado com uma vasta cidade flutuante que gotejava rios de essência dourada no vazio do espaço e no nada ao seu redor! 

    Essa peça central de arquitetura requintada era conhecida como Torre do Paraíso Primordial e uma de suas características únicas era uma majestosa ponte roxa que se estendia da entrada desse castelo até o Andaime Primordial, que era uma das entradas desse Universo. 

    Essa ponte era conhecida como Ponte da Torre do Paraíso e raramente era usada por pessoas comuns, nem mesmo as Hegemonias e os seres de nível inferior da própria Casa Quebra-Céu eram capazes de pisar nessa ponte, a não ser em determinadas circunstâncias! 

    Somente aqueles que estivessem no nível de Antiguidades ou acima poderiam pisar nessa ponte diretamente do Andaime Primordial e caminhar sobre ela para entrar no coração da Cidadela Dourada – a Torre do Paraíso Primordial. 

    Atualmente, uma miríade de Hegemonias, Antiguidades e Lordes de Dao da Casa do Quebra-Céu estavam alinhados nessa ponte, além de milhões de Paragons e Monarcas adornados com roupas pretas e brancas que os definiam como meros mordomos para servir os convidados do Banquete de hoje! 

    Os que estavam conversando no momento eram um grupo de Antiguidades com tamanhos maiores do que a maioria das Galáxias, como diziam as regras de estar na Cidadela Dourada, essas Antiguidades conversando entre si porque, além dessa grande recepção em que milhões de Paragons foram deslocados para servir e Hegemonias, Antiguidades e até mesmo Lordes de Dao estavam alinhados para simplesmente dar as boas-vindas a uma certa pessoa… havia também a própria Princesa Halcyon, que agora estava flutuando em frente à Ponte da Torre do Paraíso há meia hora. 

    A própria Princesa estava lá para dar as boas-vindas ao precioso novo Lorde de Dao Osmont que havia aparecido! 

    Essa era a razão dos olhos verdes de inveja e incompreensão que muitas Antiguidades compartilhavam atualmente. 

    “O que aqueles que estão acima de nós consideram importante não é algo para questionarmos, muito menos se vier da própria Princesa Halcyon.” 

    Uma voz profunda por trás das Antiguidades falou nesse momento, um Lorde de Dao alinhado com um traje dourado aparecia atrás deles, enquanto uma Lorde de Dao com o mesmo rosto também aparecia atrás dele, com os olhos cheios de dificuldade! 

    Esses eram os Lordes de Dao gêmeos que viram Noah pela primeira vez durante sua entrada no Império Primordial e, no momento, foram levados a ficar ao lado das Antiguidades por causa da forma como lidaram com as coisas e por não terem sido capazes de descobrir a singularidade do Lorde de Dao Osmont mais cedo. 

    Embora seus corações não estivessem resignados, eles fizeram o que lhes foi dito para o bem de sua Casa, pois com sua entrada, qualquer Antiguidade próxima se calou respeitosamente. 

    Todos os olhares se voltaram para a entrada do Andaime Primordial, que levava ao Universo deles, e para a Ponte da Torre do Paraíso, diante da qual a Princesa Halcyon estava com um lindo vestido dourado e um sorriso profundo no rosto. 

    Seus olhos brilhavam com extrema confiança e força, enquanto puro poder irradiava dela, o tempo se aproximando enquanto ela olhava para o Andaime Primordial com um olhar afiado! 

    E ali… como se fosse uma deixa, figuras do tamanho de Galáxias começaram a se materializar. 

    O rosto inesquecível do novo Lorde de Dao que havia ficado gravado na mente de muitos. O primeiro e único Lorde de Dao Osmont apareceu com a cabeça cheia de cabelos brilhantes que pareciam totalmente escuros e, ao mesmo tempo, repletos de uma infinidade de cores; seus olhos atualmente estavam tingidos de dourado e ele tinha as feições de um jovem Rei sagaz!

    Com uma mandíbula afiada e uma aparência diabolicamente bonita, ele estava vestido com um terno branco elegante que não poderia estar mais confortável, o branco do terno incrustado com ouro enquanto a mistura de camisa branca e dourada estava desabotoada na parte superior para liberar uma aura livre e selvagem.

    O que era mais chocante, além de sua aparência e comportamento de um Imperador grandioso… eram as pessoas ao seu redor, pois à sua esquerda e à sua direita, uma seleção de mulheres deslumbrantes, adornadas com vestidos que causariam inveja a todos, estavam orgulhosamente paradas ali.

    Atrás das fileiras de mulheres que ele tinha à sua esquerda e à sua direita, outros conjuntos de seres apareciam atrás dele, na vanguarda, um Pinguim orgulhoso com uma gravata borboleta que se encaixava em seu próprio terno dourado, essa existência vistosa sendo delimitada à esquerda e à direita por Antiguidades que tinham sido vistas no recente Mandado de Desafio, já que mais de uma dúzia delas podiam ser vistas atrás de Noah e da fileira de mulheres que ele tinha ao seu lado.

    Os olhos da Princesa Halcyon absorveram tudo enquanto um sorriso dançava em seus lábios, observando o Lorde de Dao Osmont entrar no Banquete Cósmico em grande estilo, e não foram poucos os que ele trouxe! 

    THRUM!

    As ondas invisíveis do Destino se agitaram, pois, mesmo em meio a essa grande ocasião, forças invisíveis para muitos estavam se movendo na escuridão… simplesmente esperando para erguer suas cabeças, pois, nesse Banquete Cósmico, um grande espetáculo se desenrolaria!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota