Capítulo 1207 - Contaminados! - Parte II (Combo 165/225)
Contaminados! – Parte II
Um slime azul observava a cena diante de seus olhos com total empolgação e interesse, sem nunca ter esperado que o banquete entediante do qual seu “pai” tinha que participar se transformasse em uma realidade tão fantástica.
Pelo conhecimento que seu pai compartilhava com ele e com todos os outros, o Slime Azul sabia que a terrível besta diante deles, que tinha o dobro do tamanho atual de todos – o que a tornava o dobro do tamanho de uma Galáxia -, era uma besta primordial que deveria ser ainda mais poderosa do que aquela que ele enfrentou sozinho dias atrás.
Além dessa fera aterrorizante, havia também várias existências de roupas escuras que eram como os Lordes de Dao que eles estavam encontrando, mas o Slime Azul podia sentir o cheiro desse odor neles, mesmo que não parecessem humanos ou de qualquer outra raça com seus corpos grotescos e três pares de asas saindo de suas costas.
Olhando para essas asas cintilantes que brilhavam com uma miríade de cores, o Slime Azul notou uma semelhança extremamente estranha com os cinco pares de asas sobre a Besta Primordial que estava se movendo em direção à Princesinha com quem seu pai estava se envolvendo.
Isso não poderia ser uma coincidência, não é mesmo?
As monstruosidades vestidas com três pares de asas se espalharam com corpos cheios de sede de sangue para rasgar qualquer coisa que encontrassem, enquanto a Besta Primordial já havia alcançado a pequena figura da Princesa Halcyon, seu corpo se movendo de maneira calma, ela ergueu a mão e a trouxe para baixo, sua descida trazendo consigo uma intensa luz dourada que até fez com que os olhos do Slime Azul se contraíssem!
“Forte…” esse foi o pensamento que surgiu em sua mente simples quando o slime observou a princesa dourada que realmente conseguiu resistir ao ataque de uma Besta aterrorizante, sua voz ecoando logo depois para todos ouvirem.
“Antepassada Rose! Antepassado Isaac! Se unam a mim… vamos cuidar dessa fera que está contaminando o Império Primordial com sua mera presença!”
BRUMMM!
As palavras dela não continham espaço para discordância, pois fizeram com que os dois poderosos Lordes de Dao se movessem, de bom grado ou não, enquanto todos enfrentavam a Besta Primordial.
Mas não era nisso que o Slime Azul estava mais interessado. O que realmente lhe interessava eram as monstruosidades aladas que haviam começado a rasgar as Antiguidades como se não fossem nada e elas estavam se equiparando aos Lordes de Dao próximos e vencendo, pareciam criaturas imparáveis, apenas um nível abaixo daqueles chamados de Antepassados e Antepassadas.
Sob suas camadas escuras de tecido, o Slime Azul ainda podia sentir suas Linhas Rúnicas de Dao em rotação vibrante e não podia deixar de sentir seus lábios salivarem!
Ele sempre se perguntou o que sua habilidade de Devoração Universal poderia fazer quando ele devorava existências além do nível de Antiguidades.
Existências que haviam assimilado o Dao da Ruína e o Dao Primordial enquanto desconstruíam uma miríade de seus Daos e os marcavam em suas Origens e Almas como Linhas Rúnicas de Dao!
“Eu devorei absolutamente tudo até agora, será que minha habilidade realmente falharia agora?” Os pensamentos da gosma azul eram simples.
Embora os estágios mais elevados de poder tivessem seu próprio conjunto de regras, ele ainda sentia que a habilidade de Devoração Universal continuaria a fazer o que se definiu como capaz de fazer!
Assimilar completa e totalmente tudo o que fosse devorado como se fosse seu.
Mas, além de todas as teorias e possibilidades, o que mais havia para fazer além de realmente devorar e ver os resultados?
“Pai?” O slime azul gritou levemente em direção à existência que sempre esteve presente para ela. Embora sua figura tenha sido levada por combatentes poderosos, nenhum deles sabia que ele tinha uma infinidade de clones que poderia utilizar!
“Você está pronto?” A voz calma de Noah ressoou na mente da gosma azul, o corpo viscoso e ondulante não foi capaz de conter sua excitação enquanto subia e descia.
Ele queria devorar e queria devorar agora!
THRUM!
A fusão entre um Invocador de Animus e uma Invocação foi realizada silenciosamente quando um dos Clones Universais de Noah apareceu na forma de luz e rapidamente se afundou na figura do Slime Azul.
Essa não foi a única luz a fazer isso, pois ao lado da Rainha Viúva, a mesma cena se replicou quando seu corpo entrou em erupção para assumir a forma de um Dragão de Dez Cabeças, e as figuras do Colossal Hélios Leviatã, do Urso Real da Calamidade, do Oculotórax… todas as invocações de Noah começaram a se materializar no espaço caótico, todas elas já tinham um dos clones de Noah fundido com elas!
Os clones de um ser no nível de um Lorde de Dao que também podia utilizar habilidades que o elevavam a um estágio de alguém que havia alcançado “Um Vislumbre dos Éditos”!
O poder que eles começaram a liberar levantou sobrancelhas até mesmo no espaço caótico, mas cada um deles estava se movendo como se estivessem no mesmo comprimento de onda… e eles realmente estavam, pois Noah controlou todas as Invocações Animus para se moverem em direção a um único local.
Um espaço onde um dos seres grotescos com três pares de asas estava rasgando uma Antiguidade, onde, para sua surpresa e choque… ele levantou a cabeça para encontrar existências com auras mais poderosas do que quaisquer Lordes de Dao já o haviam cercado por todos os lados, enquanto cada parte de sua Origem gritava perigo!
SKAAA!
Ele soltou um grito horrendo que liberou ondas de essência assimilada do Dao da Ruína e do Dao Primordial, a situação atual realmente era um exagero para essa criatura… mas Noah não se importou.
Ele já o havia designado como uma refeição para o Slime Azul, pois o absurdo da <Devoração Universal> do Slime Azul tinha que ser testado!
“Florescer.”
Ele gritou levemente enquanto, dentro do espaço fechado que seus clones haviam formado em torno da criatura que gritava, a gloriosa cor azul cerúleo se estendia enquanto o corpo do Slime Azul cobria instantaneamente o espaço trancado, a criatura que gritava sentia a desgraça iminente nesse momento e, no instante seguinte, um conjunto de palavras ecoou.
<Devoração Universal>.
WAP!
Um lampejo de luz…. e uma existência que exibia força superior à de muitos Lordes de Dao pereceu!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.