Capítulo 1211 - Descrença! - Parte I (Combo 168/225)
Descrença! – Parte I
Pandemônio!
Um ambiente aterrorizante que, na verdade, anulava toda a regeneração de mana e saúde, além de reduzir drasticamente as reservas de saúde e mana, juntamente com uma infinidade de outros efeitos aterrorizantes que fariam qualquer ser comum perecer em questão de segundos.
Isso era especialmente verdade quando se enfrentava inimigos, pois a mana era, na maioria das vezes, a linha de vida de todos os seres. Se alguém não pudesse regenerar a mana, como poderia lutar? No momento em que suas reservas se esgotavam, eles estavam marcados para morrer!
Isso era o que as existências que cercavam Noah nesse pequeno aglomerado de Pandemônio sabiam e foi por isso que ficaram ainda mais surpresos quando o viram utilizar habilidades de custo tremendamente alto que invocavam as essências de muitos Daos e Leis para produzir uma habilidade aterrorizante.
O Antepassado Julius conhecia muito bem o alto custo de tais habilidades, pois ele mesmo havia começado a trilhar esse caminho, então seu choque foi ainda maior quando Noah falou do Pandemônio tão livremente, como se soubesse exatamente o que era.
E mesmo depois de saber exatamente o que era… ele não se incomodou quando começou a fazer isso.
THRUM!
A essência vil do Pandemônio se agitou quando, da figura de Noah, a iluminação de inúmeros Raios do Tempo se estendeu e cobriu tudo em um mero instante.
“OOOOOH!”
As figuras dos três Lordes de Dao brilharam com poder enquanto suas Linhas Rúnicas de Dao vibravam intensamente, todas as suas forças tinham a intenção de se defender contra esse ataque, mas para sua consternação… eles descobriram que tudo estava sendo contornado enquanto suas Origens começavam a gritar com medo da idade!
A primeira coisa que sentiram foram os horríveis efeitos de status da Degradação do Corpo e da Alma, seguidos pela Necrose Instantânea, quando seus músculos e ossos começaram a ficar pretos de morte.
Seus corpos então se tornaram letárgicos e mal conseguiam se mover, as essências tecidas de Chronos, Reencarnação, Espaço-Tempo e Vitalidade os envolviam de maneira aterrorizante enquanto as Leis da Vida e da Morte dançavam alegremente sobre suas Origens!
Esses três seres que ainda eram meros Lordes de Dao… não podiam se defender.
BZZZT!
Mas no corpo do Antepassado Julius, de roupa escura, suas mãos liberaram uma luz única que era a culminação de alguns Daos e Leis, essa luz envolvendo seu corpo de forma protetora enquanto se formava em uma barreira que parecia que poderia se romper a qualquer momento… mas ela resistiu constantemente contra os irradiantes Raios Infinitos do Tempo.
Uma existência que tivesse alcançado um Vislumbre de Éditos poderia se defender… pelo menos por um certo período de tempo!
Depois, havia as três Bestas Primordiais e os Seres Contaminados acima delas. Essas existências únicas liberaram uma explosão de poder, mais ainda dos corpos das enormes Bestas Primordiais – uma autoridade única proveniente delas enquanto tentavam lutar contra os Raios do Tempo.
Os corpos das Bestas Primordiais brilhavam com uma miríade de cores, pois pareciam ter uma defesa inata contra essa coalescência de Daos e Leis, mas, mesmo com a luz defensiva, ainda havia algum dano que atravessou, logo o brilho vibrante delas começou a diminuir um pouco.
Tudo isso… foi apenas o fato de Noah ter enviado [Raios do Tempo Infindáveis] algumas dezenas de vezes para cobrir todos os arredores!
Ele ainda estava sentado em uma posição meditativa enquanto sua Origem pulsava com poder, seu coração avançava para “sentir” a mistura de Daos e Leis nessa habilidade sendo lançada constantemente, pois mesmo em meio a tudo isso… ele ainda estava tentando encontrar um caminho para um Édito Nomológico.
Não precisava ser algo tão profundo quanto o Édito Nomológico de Samsara – apenas algo estabelecido e poderoso que levasse à fusão de vários Daos e Leis!
Ele se sentia como uma criança tropeçando no escuro, com uma lanterna que mal piscava em suas mãos enquanto procurava por algo grandioso à sua frente.
Mesmo que o encontrasse, seria difícil agarrá-lo, mas com o passar dos dias, ele sentiu que conseguiria.
Tudo o que ele tinha que fazer era encontrá-lo – tudo o que ele tinha que fazer era encontrar o caminho, pois o Dao Cósmico da Fusão faria o resto!
THRUM!
Enquanto segurava uma luz intermitente que era o [Raios intermináveis do tempo] em uma mão, os pensamentos de Noah se moviam enquanto suas palavras ecoavam pela essência vil ao seu redor, trazendo outra fonte de luz para mostrar o caminho.
“Roda Primordial da Extinção… Roda Primordial da Extinção… Roda Primordial da Extinção…”
Uma habilidade que exigia imensas reservas de mana e que reunia o Dao Primordial e o Dao da Extinção começou a girar enquanto rodas rúnicas de aparência antiga começavam a girar, a voz de Noah continuava a ecoar enquanto ele chamava dezenas delas em um único segundo!
“Roda Primordial da Extinção… Roda Primordial da Extinção… Roda Primordial da Extinção… Roda Primordial da Extinção…!”
Ele continuou a enviar spam das terríveis Rodas da Extinção, cada uma delas escolhendo um alvo que seria constantemente comprimido e sufocado pelos dois Daos Cósmicos até a morte, cada uma das existências que estavam contra Noah nesse pequeno espaço do Pandemônio estava enfrentando dezenas dessas Rodas em questão de segundos, como uma cena fantástica vista nesse momento.
Era a cena de um único ser situado pacificamente enquanto infinitos raios de luz eram liberados dele para cobrir tudo e agora uma série de Rodas Primordiais aparentemente intermináveis girava ameaçadoramente enquanto envolvia tudo em um círculo, sua antiguidade multicolorida fazendo parecer que círculos primordiais estavam constantemente girando no vazio!
Cada giro das rodas sufocava e restringia as existências com a ajuda de duas Essências Cósmicas! Os raios do tempo, sempre presentes, atingiam todos aqueles que encontravam com Degradação do Corpo e da Alma e Necrose Instantânea a todo momento… esse nível de ataque e de spam era algo que pouquíssimas existências conseguiam suportar.
CRACK! CRACK! CRACK!
Os estalos retumbantes e horrendos de três Origens podiam ser ouvidos quando os três Lordes de Dao normais foram os primeiros a perecer sob o spam implacável.
Apenas alguns segundos se passaram e os incontáveis Raios do Tempo continuaram com as Rodas Primordiais da Extinção…., parecendo continuar a se multiplicar infinitamente de uma forma perigosa e inacreditável!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.