Capítulo 1212 - Descrença! - Parte II (Combo 169/225)
Descrença! – Parte II
Descrença.
Essa era apenas uma das inúmeras emoções que o Antepassado Julius e as Bestas Primordiais estavam sentindo – e como eles poderiam não ficar incrédulos quando a realidade que deveria ter acontecido diante dos olhos deles aconteceu exatamente da maneira oposta?
Uma Existência trazida para o Pandemônio era como se estivesse morta e mal podia usar suas reservas de mana para fazer qualquer coisa. Então, por que o ser diante de seus olhos estava aparentemente usando mana como se tivesse reservas infinitas? Como ele podia lançar repetidamente e de forma obscena habilidades que exigiam a compatibilidade de muitos Daos para se tornarem realidade?
Era uma realidade obscena de se ver! Simplesmente nojento o que esse ser estava fazendo atualmente!
BZZZZT!
O Antepassado Julius sentiu as origens despedaçadas dos três Lordes de Dao de sua Casa enquanto seu coração estava frio, sabendo exatamente do processo aterrorizante pelo qual eles haviam morrido, pois ele estava constantemente enfrentando isso agora.
Raios aterrorizantes de essências do Dao e da Lei tentavam degradar sua Origem e alma constantemente de um lado, enquanto, ao redor deles, Rodas que giravam com a mistura única do Dao Primordial e da Extinção giravam loucamente para tentar quebrar tudo sobre eles.
Uma ou até mesmo cinco rodas girando para restringi-los já era aterrorizante o suficiente, mas havia dezenas de rodas mirando uma única pessoa nesse momento, pois esse ser diante deles parecia ter mana infinita para invocar essas rodas antigas!
Assim, cada um deles estava enfrentando forças restritivas constantes que tentavam rasgá-los a cada momento e eles não podiam fazer nada além de tentar se defender, pois tentar manipular o mana para fazer qualquer outra coisa resultaria em morte.
“Morte…” Nem em seus sonhos mais loucos o antepassado Julius pensou que uma existência como ele estaria diante dessa possibilidade quando tudo isso começou!
Ele!
Um Antepassado do grande Império Primordial!
Mas, naquele momento, tudo o que ele podia fazer era tecer a essência de alguns Daos e Leis para chegar ao plano dos Éditos – tudo o que ele podia fazer era se proteger enquanto sua Mana era queimada loucamente no processo e ele já havia começado a queimar seus Universos em busca de essência, pois sabia que, se essa situação continuasse… a morte estava próxima.
A questão era se ele a aceitaria.
“OOOOOH!”
Os urros das furiosas Bestas Primordiais e dos Contaminados acima delas – Lordes de Dao de sua casa que haviam escolhido buscar ainda mais poder unindo-se a essas Bestas… cada um deles estava sentindo os estragos das habilidades que Osmont lhes impôs, pois suas mortes viriam ainda mais cedo do que a do antepassado Julius.
O coração dessa antiga existência estava calmo, mesmo diante de uma possível morte, pois ele ainda procurava possibilidades de superá-la!
Se eu conseguir completar a tecelagem dos Daos… se eu conseguir terminar de formar seu Édito Nomológico…” Diante do perigo extremo e da ameaça de morte, o antepassado Julius queimou dezenas dos mais de dois mil Universos que ainda mantinha enquanto seus olhos se fechavam serenamente.
Ele tentou fazer o que muitos seres buscavam em meio a uma batalha mortal – alcançar um avanço e, de alguma forma, sair vivo do outro lado por causa disso! A única questão era se essa fantasia se tornaria realidade para essa antiga existência!
“ROAAAR!”
Os rugidos das Bestas Primordiais continuaram enquanto seus corpos multicoloridos começavam a perder o brilho, mas ainda tentavam incansavelmente abrir caminho em direção à figura serena de Noah.
Tudo isso foi ignorado pelo antepassado Julius enquanto ele defendia e tentava se comunicar com os Daos. Coincidentemente, Noah também já estava em uma posição meditativa com um leve sorriso no rosto, sentindo os lançamentos intermináveis dos Raios do Tempo e da Roda Primordial da Extinção enquanto via a constante mistura de Daos e Leis!
Ele ainda não encontrou um caminho a seguir, mesmo depois de ele e seus clones terem jogado com essas mesmas habilidades inúmeras vezes no Reino da Ruína, onde o tempo se movia em uma proporção de 1.000:1, onde Noah não conseguia nem contar quantas vezes as havia lançado enquanto tentava encontrar um caminho a seguir.
A essa altura, ele não estava mais forçando a barra, suspirou e abriu os olhos, olhando para os inimigos em dificuldades que ainda faziam o possível para resistir aos Raios Intermináveis do Tempo e ao giro das Rodas Primordiais da Extinção.
Diante de tal cena, Noah mostrou um sorriso diabólico, pois essa sessão de spam o lembrou de uma habilidade específica que ele não havia lançado recentemente, uma habilidade que deveria mostrar uma taxa ridícula de lançamento, pois era a habilidade mais fácil de enviar spam em seu arsenal!
Bem, seria divertido ver Lordes de Dao e Bestas Primordiais possivelmente morrerem por causa de uma mera… bola de fogo”.
THRUM!
Bola de fogo! Uma habilidade de nível mais baixo, mas não se deve menosprezá-la, pois, dependendo de quem a lança, os resultados podem ser muito diferentes!
Quando Noah a lançou nas últimas vezes, as bolas de fogo liberadas eram sóis escaldantes que saíam como balas de uma arma de fogo, os aumentos de Noah no ataque e na velocidade de lançamento eram aterrorizantes.
Mas isso foi no passado.
Nesse momento, os aumentos percentuais de Noah na velocidade de lançamento e de ataque, sem mencionar o aumento das capacidades de Área de Efeito… não eram apenas aterrorizantes, pois haviam entrado no reino da fantasia.
A velocidade de lançamento era a rapidez com que se manipulava a mana para invocar a habilidade desejada para se manifestar externamente e a velocidade de ataque era a rapidez com que essa habilidade de lançamento se movia depois de se materializar.
A área de efeito era simplesmente a zona afetada pela habilidade de conjuração e podia variar de alguns metros a até quilômetros, dependendo da habilidade!
Somente com o aumento percentual das Linhas Rúnicas de Dao da Aniquilação, houve um aumento de 10 milhões porcento na Área de Efeito, na conjuração e na velocidade de ataque.
Então, Noah teve dezenas de milhões de aumentos percentuais de outros Daos e Linhas Rúnicas de Dao, bem como o aumento ridículo do Édito Nomológico de Samsara que concedeu +10.000.000% a todos os parâmetros.
Em suma, …. tinha números aterrorizantes trabalhando com ele, de modo que, quando ele lançava a bola de fogo, a cena que se desenrolava era algo que até ele ficava abalado!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.