Capítulo 1216 - Majestade Ilimitada! - Parte I (Combo 173/225)
Majestade Ilimitada! – Parte I
Mesmo com o olhar desviado, ele ainda conseguiu sentir essas bestas, sabia? Os pensamentos de Halcyon se moviam em meio ao espaço e tempo congelados enquanto sua aura era capaz de observar o que estava ocorrendo ao redor deles.
A garra da Besta Primordial havia parado não muito longe dela, enquanto seu corpo parecia vibrar perigosamente para quebrar os grilhões, mas nada se movia sob o poder da aura aterrorizante que acabara de descer!
Acima do telhado estilhaçado da vasta Torre do Paraíso Primordial, uma única figura podia ser vista.
Uma figura do tamanho de um mero humano, com pouco mais de 2 metros, que deveria ser minúscula em comparação com a Cidadela Dourada, que cobria um quarto de um universo e as existências dentro dela que eram do tamanho de galáxias… e, no entanto, sua pequena figura chocante parecia mais vasta e maior do que todas elas juntas!
O cabelo profundamente escuro flutuava gloriosamente, seus olhos escuros olhavam para tudo impassivelmente enquanto ele não falava uma única palavra.
Com um comportamento majestoso e uma realeza incalculável, o Grande Conquistador, que deveria ter seu olhar desviado, apareceu bem acima de uma trama que se desenrolava.
Como Noah poderia explicar o fato de ver essa figura novamente? Foi certamente uma sensação única, pois no momento em que seus pensamentos se voltaram para a utilização dos [Olhos da Verdade] e da [Compreensão] para obter os detalhes desse ser, sua sorte e seu destino se agitaram e lhe disseram para nem sequer pensar nisso.
Seus olhos se tornaram afiados diante de tal realidade, pois ele foi capaz de aprender mais uma vez que uma existência criada por Primordiais para ser o Campeão de uma Realidade não era algo que ele poderia considerar levianamente!
Seus olhos não podiam se mover, mas sua consciência podia enquanto ele observava esse ser imponente de 2 metros parecer tão grande quanto um Cosmos e isso não era uma suposição errada.
Como poderia ser uma suposição errada quando o homem diante de seus olhos tinha um Cosmos cintilante repleto de incontáveis Universos girando silenciosamente dentro de sua Origem?
Embora ele fosse do tamanho de um humano, sua aparência por si só fez com que até mesmo a Besta Primordial parasse, pois um momento depois, o Grande Conquistador levantou a mão e… bateu no ar diante de seus olhos.
THUMP! PUM! PUM!
Apenas um toque no ar com seus dedos justos, e a consciência das Antiguidades e dos Lordes de Dao tremeu ao ver os corpos restantes dos Contaminados explodirem em nada, enquanto a enorme figura da Besta Primordial… começou a se romper e transbordar de sangue, enquanto seus olhos começaram a tremer de medo e fúria.
A figura do Grande Conquistador estava repleta de majestade, enquanto seus olhos escuros olhavam para tudo com uma luz de realeza, seus dedos continuavam a bater no ar e, quando alguém observava de perto, via suas mãos cheias de uma mistura perfeita da fusão de Leis e Daos!
Não se tratava de um mero vislumbre de Éditos, pois parecia muito bem montado – seus efeitos eram muito mortais! Esse Campeão da Realidade que foi criado pelos Primordiais… estava na verdade atacando com um Édito Nomológico aterrorizante nesse momento.
Noah era um dos poucos que conseguia entender o que significava cada toque de seus dedos, ondas invisíveis de essência sendo liberadas que literalmente rasgavam os Contaminados antes que eles pudessem se defender e esses mesmos golpes continuavam a devastar a enlouquecida e temerosa Grande Besta Primordial, após outros três toques….
BOOM… SQUELCH!
A figura da Besta dominadora explodiu em uma chuva de sangue.
“…”
O sangue dourado transbordou brevemente antes que a maior parte dele coagulasse no centro da Besta, um Coração Primordial cintilante se formou e começou a pulsar um segundo depois, enquanto tudo nos arredores permanecia quieto!
A majestade do Grande Conquistador permaneceu por toda parte, ele não fez nenhuma pergunta.
Seus olhos escuros olhavam para as figuras dentro da Torre do Paraíso Primordial enquanto se fixavam primeiro em Halcyon, permanecendo nela por alguns segundos antes de se afastarem, mas naqueles poucos segundos… uma conversa que ninguém conhecia havia ocorrido entre essas duas existências!
“Pequena Halcyon, você está bem?” A voz sonora e magnética do Grande Conquistador soou na mente de Halcyon, sua figura foi capaz de se mover novamente enquanto ela olhava para esse ser com um pouco de sangue ainda escorrendo por seus lábios claros, acenando brilhantemente com a cabeça enquanto um sorriso aparecia em seu rosto.
“Sim, tio. Estou bem.” Sua resposta foi leve, sendo apenas um aceno de cabeça e um sorriso, essa foi toda a troca que ocorreu entre eles!
Nenhuma pergunta sobre esse ataque ou sobre a Besta Primordial, nenhuma pergunta sobre o que havia acontecido aqui!
Isso porque o Grande Conquistador não tinha necessidade de fazer perguntas, pois um simples olhar dele já lhe dizia tudo o que precisava saber.
Ele então afastou os olhos enquanto suas sobrancelhas apenas piscavam, o cintilante Grande Coração Primordial começou a se mover… em direção à figura de Halcyon, parando bem diante do corpo dela.
A princesa de cabelos dourados assentiu mais uma vez com uma expressão leve enquanto acenava com a mão… e o Coração Primordial desapareceu.
Os olhos do Grande Conquistador passaram então a olhar para o Antepassado Isaac e a Antepassada Rose, permanecendo um segundo em cada um deles antes de pousar em… um único Slime Azul cintilante por menos de meio segundo!
Isso foi tudo porque a figura vibrante de Noah… não foi poupada nem mesmo de uma olhada. Então, os olhos do Grande Conquistador viajaram para a sua direita, onde, um momento depois, outra aura aterrorizante desceu, enquanto a aparência de uma deslumbrante mulher velada florescia para todos verem.
O cabelo dourado dela descia vibrantemente pelos ombros e a figura dessa mulher olhava primeiro para o Grande Conquistador antes de desviar o olhar para Halcyon, que retribuiu o olhar com um sorriso!
Depois disso, outra figura brilhou nos céus, uma mulher vestida de verde, seu rosto não estava encoberto e brilhava com um esplendor tão glorioso que até os homens que usavam suas auras para olhar tudo olhavam timidamente para baixo quando se tratava dela.
Um instante depois, uma terceira figura além do Grande Conquistador chegou aos céus, um homem de meia-idade com traços marcantes e olhos carmesim que brilhavam com majestade.
Com auras ridiculamente selvagens e comportamentos majestosos cheios de poder inspirador, os líderes das três Casas do Império Primordial apareceram acima da Cidadela Dourada por causa de um incidente que não deveria ter ocorrido nas profundezas de seu Império!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.