Capítulo 1219 - O Édito Nomológico da Cessação! - Parte I (Combo 176/225)
O Édito Nomológico da Cessação! – Parte I
O Clone Primordial da Ruína de Noah e Halcyon apareceram em um espaço único que estava cheio de essência densa de vários Daos únicos, mas o mais potente era o brilho dourado do Destino.
“Este é um Reino oculto em outro Cosmo com o Império Primordial, um lugar que encontrei há alguns milhões de anos e que sempre facilitou o que eu estava vendo.”
A voz de Halcyon soou enquanto Noah observava tudo ao seu redor enquanto falava diretamente.
“O que você estava vendo? Foi assim que você soube do assassinato? Você pode ver o futuro?”
WAA!
Sua figura flutuou no espaço cintilante desse Reino que estava repleto de ouro ao redor, Halcyon olhando para ele com um sorriso enquanto respondia balançando a cabeça.
“Sim… e não. Não consigo ver o futuro, pelo menos não ativamente. Só me foram mostrados momentos no tempo ou me vi divagando coisas incoerentes que só viria a entender mais tarde.”
Essas palavras chocantes foram ditas simplesmente quando Noah se virou para realmente encarar esse ser. Muitos pensamentos passaram pela mente dele quando ela se perguntou qual era o objetivo dela e ele não se conteve ao perguntar exatamente isso.
“Ver vislumbres do futuro ou não… o que exatamente você quer, Halcyon?”
Seus olhos liberaram uma luz sedutora enquanto ele perguntava, sua aura se tornou dominadora nesse momento, pois inconscientemente, seu Clone Primordial da Ruína recebeu um feedback do Corpo Universal, pois dentro de sua Origem manifestada, o número visível de 600 Universos aumentou instantaneamente, enquanto outros 1000 foram refletidos um segundo depois!
BRUMMM!
Essa cena dominante foi refletida nos olhos de Halcyon enquanto suas sobrancelhas tremiam inconscientemente, mas antes que ela pudesse responder… ela viu outros 1.000 Universos aparecerem brevemente como se fosse uma miragem… e então esses Universos desapareceram antes que ela continuasse a observar dezenas de Universos florescendo dentro da Origem manifestada de Noah depois disso.
Para explicar exatamente o que ela tinha visto – Noah tinha devorado quantidades ridículas de essência dos Corações Primordiais no Reino da Ruína que tinham a proporção de tempo de 1.000:1, e essa cena refletia o nascimento instantâneo de mil Universos Esplendorosos em um segundo e outros mil em outro… antes que esses últimos mil desaparecessem, pois dentro da Origem de Noah, eles tinham começado a queimar como sacrifício para o surgimento de um Édito Nomológico!
No meio dessa conversa com Halcyon, ele estava elevando seu poder e terminando o projeto de um Édito Nomológico, enquanto a mulher diante dele só conseguia ver um reflexo do calor que ele estava fazendo!
Inúmeros Universos floresceram e desapareceram em sua Origem tão rapidamente que Halcyon se perguntou se deveria confiar em seus olhos quando se tratava desse ser.
No momento, os olhos dele estavam fixos nela e a faziam sentir como se estivesse no centro de tudo, mas ela sabia que isso era apenas um efeito de ser encarada por alguém como ele e se livrou disso enquanto voltava a se concentrar!
Não importava a cena fantástica que ela observaria nele. Ela precisava primeiro chegar a um nível de compreensão com ele… precisava primeiro deixá-lo saber o que ela sabia.
Nada mais poderia ser considerado antes disso.
Ela soltou um leve suspiro enquanto se forçava a não perguntar por que centenas de Universos estavam florescendo dentro da Origem dele, sua voz soando calmamente enquanto ela não respondia à pergunta sobre o que ele queria e, em vez disso, falava de outra coisa.
“Lorde de Dao Osmont… você sabe como é aterrorizante que a primeira lembrança de alguém seja um Apocalipse?”
BRUMMMM!
Seus olhos dourados pareciam perdidos no tempo e ela falou calmamente, olhando para Noah e, ainda assim, parecendo olhar para outra coisa a anos-luz de distância enquanto continuava.
“No momento em que nasci, essa foi a lembrança gravada em meu cérebro. Uma lembrança de estrelas se espalhando como se fossem poeira. De Galáxias inteiras se rompendo e entrando em combustão em supernovas que se ligavam umas às outras…”
Enquanto ela falava, suas mãos se tingiam com a essência que se juntava para formar as formas de estrelas e Galáxias moribundas, suas palavras refletindo o que estava acontecendo em suas mãos naquele momento.
“Uma lembrança da destruição de Universos inteiros dentro de um Cosmos, de incontáveis Cosmos explodindo em nada quando eventualmente… a Realidade inteira entrou em colapso.”
…!
Seus cabelos dourados dançaram sobre os ombros quando ela se aproximou alguns centímetros dos olhos brilhantes de Noah, sua voz se arrastou como se estivesse presa em uma canção de ninar.
“O terror que senti quando criança… querendo contar a alguém, mas de alguma forma nunca conseguindo. O medo… Que lembrança para se ter logo após o nascimento, você não concorda?”
Seus olhos dourados pousaram languidamente em Noah, pois eram suficientes para abalar qualquer homem, mas os olhos brilhantes dele se refletiram nos dela, pois estavam cheios de uma luz totalmente fria, e sua voz ecoou.
“Você viu o colapso da Realidade?”
“…”
O silêncio reinou nos arredores enquanto a essência liquefeita do Destino, entre muitas outras, rolava perto de seus corpos.
O olhar de Halcyon se fixou no de Noah enquanto ela parecia estar olhando para uma memória distante, seus olhos se encheram de tristeza enquanto ela respondia com certeza.
“Sim. Eu vi o colapso da Realidade.”
BRUMMM!
Algo que ela viu! E o que quer que ela tenha visto… passou a existir.
Essas foram as palavras que ela repetiu antes e isso era o que ela mais temia. Que essa cena que ela viu… viesse a se tornar realidade.
“Mas…”
Ela mordeu os lábios ao olhar para o homem diante dela, cujos olhos brilhavam como enormes feixes de luz.
“Há uma possibilidade de evitar isso.”
Com um olhar firme, ela falou, segredos fantásticos prestes a serem divulgados por ela neste momento!
Em meio a tudo isso, Noah absorveu o choque do que estava ouvindo enquanto seu cérebro se agitava com muitos pensamentos, mas seu Corpo Universal permaneceu forte com a tarefa de terminar o projeto de seu próprio Édito.
As linhas de diferentes essências do Dao e da Lei que estavam agrupadas nas profundezas de sua Origem estavam agora cercadas pela essência ardente de mais de 1.000 Universos Esplendorosos, essa essência tecendo através delas junto com o Dao Cósmico da Fusão, enquanto Noah observava lentamente todas as diferentes linhas se unindo em uma única e brilhante!
A cena de 1.000 Universos Esplendorosos queimando por causa dessa única linha era linda e devastadora ao mesmo tempo, mas Noah sabia que valia a pena quando olhava atentamente para essa linha.
Uma linha que não era uma lei ou um Dao, mas um…
“Édito Nomológico…” Os olhos de Noah estavam liberando raios de luz enquanto sua mão se estendia, querendo agarrar essa linha de fusão em si mesmo e, como se essa linha entendesse isso, ela começou a tremer e a se agitar enquanto a essência da Fusão a envolvia completamente, garantindo que tudo permanecesse junto enquanto liberava uma explosão final de luz!
THUMP!
Uma luz tão brilhante que até mesmo os feixes dourados que Noah liberou de seus olhos foram apagados, essa luz se apagando para mostrar o brilho de uma linha carmesim prateada singular que pulsava rapidamente dentro da Origem de Noah enquanto essa linha – esse Édito – afundava nessa Origem e alma enquanto se marcava nela poderosamente!
Ah!
Quando Noah sentiu uma erupção de luz e poder banhá-lo por completo, seu Corpo Universal não pôde deixar de soltar um grito retumbante que fez com que luz pura irrompesse de sua boca e disparasse para cima.
[TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=yBLdQ1a4-JI ]
Luz pura que brilhava com um brilho carmesim prateado – essa luz continuava a apagar o espaço que rasgava, pois quando Noah voltou ao Reino da Ruína, ele viu um vazio em branco tentando se curar e se unir sem sucesso, esse vazio rasgado se estendendo por dezenas de milhares de anos-luz!
O dano foi tão terrível e destrutivo que o Reino natural, que quem se curaria em segundos, teve dificuldade para se curar desse ferimento, pois o fez lentamente.
Noah adotou uma expressão apologética enquanto dava um tapinha no espaço desse vazio rasgado, sua Origem zumbindo enquanto uma inundação de mana fluía dele e entrava no Tesouro Cósmico, a essência sendo mobilizada por completo enquanto a porção rasgada do Reino da Ruína único que se tornou assim por causa de seu mero berro começava a se curar.
<<Parabéns pela criação do primeiro Édito Nomológico, Mestre.>>
A voz de seu Tesouro Cósmico e de seu Núcleo soou em sua mente ao mesmo tempo em que ele assentiu com um sorriso, observando a fratura se curar completamente enquanto sentia a essência que a havia rompido.
A essência que era um agrupamento bem-sucedido de muitos Daos e Leis que ele chamaria de…
“Cessação”.
THRUM!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.