Índice de Capítulo

    O Exército de Um Homem! – Parte I


    Em um Reino único em algum lugar dentro do vasto Império Primordial, uma figura verdejante tinha uma figura dourada amarrada e imóvel enquanto falava com um sorriso brincalhão!

    “O que acha disso? Só farei um movimento se ele vencer. Isso satisfaz minha Pequena Halcyon?”

    Suas palavras eram provocantes enquanto sua essência prendia terrivelmente a Princesa Halcyon sem permitir que nenhuma essência fosse utilizada por sua Origem, seus olhos verdejantes brilhavam intensamente enquanto ela soltava uma risada.

    “Eu esqueci que você não podia responder…” Ela liberou os laços da essência aterrorizante enquanto virava a figura de Halcyon para encarar a sua.

    Os penetrantes olhos dourados não pareciam nem um pouco perturbados, pois Halcyon apenas acenou com a cabeça enquanto sua figura se distanciava da Chefe da Família nua, torcendo o nariz para a demonstração de poder enquanto falava como se nada tivesse acontecido.

    “Seu último encontro com o Grande Conquistador?”

    “…”

    Forja Primavera olhou silenciosamente para Halcyon enquanto ela não respondia, seus olhos verdejantes escurecendo um pouco com esse assunto enquanto o silêncio simplesmente continuava!

    Olhos verdes e dourados brilhantes se encararam silenciosamente enquanto nenhum dos lados falava, o assunto em questão parecia muito grave para ser discutido tão facilmente, Halcyon foi a única a suspirar e quebrar a disputa de olhares.

    “Está bem. Guarde os segredos e as informações que poderiam nos salvar. Tenho muitas coisas para fazer, então…”

    “Hmph, você não vem me ver há anos e acha que pode ir embora depois de conseguir o que quer? Você vai ficar aqui e assistir a esse Mandado de Desafio comigo!” 

    O tom de Forja Primavera era de comando e tinha que ser seguido, Halcyon se viu perdendo o controle de seu corpo novamente enquanto era arrastada para mais fundo no Reino verdejante, enquanto a voz da poderosa Chefe de Família continuava a ecoar.

    “Podemos fazer um churrasco de carne de Besta Primordial e tomar algumas bebidas…”

    Suas figuras desapareceram, pois essa única reunião foi o início silencioso de um ataque contra uma das principais facções do Império Primordial, sem que ninguém soubesse o que estava por vir, pois o ser que colocou tudo isso em ação, consciente ou inconscientemente, se preparou para enfrentar vários Lordes de Dao em um Mandado de Desafio!

    Além dele, a notícia se espalhou, já que a maioria das potências do Império Primordial sabia do Mandado de Desafio que envolvia um Lorde de Dao recém-chegado contra os defensores de 10 Cosmos e essa batalha reacendeu a empolgação que muitos deles não sentiam quando se tratava de Mandados de Desafio nas últimas centenas de milhares de anos.

    Não havia ocorrido nenhum desafio selvagem entre as três facções nos últimos anos, tudo estava estável e, mesmo que houvesse, eram apenas Mandados de Desafio emitidas por causa de rancores de escaramuças que os Lordes de Dao que controlavam alguns Cosmos tinham uns contra os outros!

    Na maioria das vezes, eles não afetavam a influência maior entre as três facções.

    Mas agora que um novo Lorde de Dao parecia estar fazendo o melhor que podia para ofender a Casa Tempestade de Poeira e até mesmo ter consecutivamente Mandados de Desafio contra eles… isso criou um espetáculo empolgante, com um número incontável de assentos nas bordas do Campo de Batalha Cósmico já começando a ficar cheio.

    As inúmeras figuras de inúmeros humanos podiam ser vistas preenchendo a vasta gama de assentos dourados, verdes e carmesins – e isso não quer dizer que os de outras raças não estivessem presentes.

    A raça humana reinava entre a miríade de Cosmos como a maior influência e os de outras raças podiam facilmente assumir a forma humana quando as massas assim o desejassem!

    Assim, entre as massas de Paragons, Hegemonias, Antiguidades e Lordes de Dao que tiveram o privilégio de obter a abrasão no Campo de Batalha Cósmico, havia inúmeras raças de todo o Cosmos que estavam assumindo formas humanoides.

    Havia até mesmo outras existências únicas semelhantes ao Golias que nasceram de Buracos Negros ou Quasares, suas figuras se espalhavam esporadicamente sobre os trilhões de seres que já estavam preenchendo as bordas do Campo de Batalha Cósmico.

    Além dos assentos dourados, vermelhos e verdes que ocupavam a maior parte das bordas do Campo de Batalha Cósmico, havia uma faixa de assentos azuis que chegava a dois trilhões! Esses assentos foram erguidos recentemente para corresponder aos dois Cosmos que um ser não afiliado a nenhuma das casas controlava atualmente, e havia alguns milhões de figuras situadas nesses assentos!

    A maioria desses milhões era proveniente do Cosmo Índigo e do Cosmo Antracito, mas na vanguarda, era possível ver as figuras únicas de uma fileira de mulheres lindas de morrer, um Pinguim arrogante e até mesmo um Slime Azul empoleirado em cima de uma Pantera Obsidiana.

    Quando se olhava ao redor, era possível notar todas as invocações de Noah em suas versões miniaturizadas ou em suas formas humanas situadas nos assentos da plateia… e isso fazia com que alguém se perguntasse por que eles estavam nesse local e não no centro do Campo de Batalha Cósmico, onde a batalha estaria ocorrendo.

    Essa resposta foi dada em breve, pois enquanto a maioria das existências ainda estava se situando e se ajustando para assistir ao desenrolar da batalha de hoje, a figura solitária de Noah apareceu em um lado do Campo de Batalha Cósmico meia hora antes do início da batalha.

    Noah apareceu sozinho… não havia ninguém ao seu redor! Nenhum outro Lorde de Dao ou Antiguidades – apenas ele sozinho no Campo de Batalha Cósmico, sua aparição fez com que os olhos das inúmeras existências se fixassem nele e começassem a especular em massa!

    Entre todos os seres que especulavam… nenhum seria capaz de descobrir a verdadeira razão pela qual Noah estava flutuando sozinho no Campo de Batalha Cósmico.

    “Hmmm…”

    A expressão do ser em questão era de expectativa e até escondia uma pitada de empolgação, com os olhos voltados para a outra metade do Campo de Batalha Cósmico, onde os inimigos estariam aparecendo… inimigos que, aos seus olhos, significavam Saque!

    Foi por isso que ele apareceu sozinho! O saque era realmente deslumbrante, e ele não podia permitir que nem mesmo suas invocações, muito menos seus subordinados, reivindicassem qualquer morte nessa batalha, pois ele tinha que testar o Dao Cósmico do Saque ao máximo.

    Ele não queria apenas os Lordes de Dao… ele também queria as Antiguidades que apareceriam do lado da Casa Tempestade!

    Tanto as Antiguidades quanto os Lordes de Dao estavam no estágio do Reino do Filamento Universal, sendo Lordes de Dao apenas um título para aqueles que assimilaram completamente os Daos Primordial e da Ruína e começaram a formar Linhas Rúnicas de Dao com seus ridículos impulsos.

    Ambos forneciam um saque glorioso que Noah não queria perder, com os Lordes de Dao lhe concedendo formas ainda mais elevadas de saque de nome [Aprimoradores de Linhas Rúnicas de Dao].

    Então, naturalmente… Noah queria todos eles para si!

    Sua empolgação era palpável quando a essência começou a pulsar em seu corpo, seus olhos liberando raios de luz enquanto ele esperava.

    Enquanto esperava que o saque chegasse a seus pés!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota