Índice de Capítulo

    O Olho Primordial e o Olho da Ruína! – Parte II


    Uma das primeiras características do Olho Primordial não era algo tão simples quanto a cópia ou replicação de habilidades, mas Noah analisava e trazia à tona qualquer conceito que encontrasse, pois mesmo que encontrasse alguém usando a essência de um Dao Cósmico que ele não tivesse compreendido antes, ele seria capaz de vislumbrar seus mistérios e compreendê-lo após um mero olhar do Olho Primordial!

    Isso efetivamente tornou a habilidade [Integração e Surgimento do Dao cósmico] nula, pois Noah poderia obter tudo o que desejasse, desde que o visse – com a clara exceção de Éditos e outros conceitos que Noah não conhecia.

    Não se tratava apenas de replicação de habilidades… mas também de replicação de Leis e replicação de Daos!

    Não importa se um Dao era Menor, Grande ou Cósmico!

    “…”

    Que Olho Primordial!

    Além de ser capaz de fazer isso e ver a fonte e a origem das coisas que encontrava, ele também podia alterar seu próprio corpo, alma e origem, pois essa habilidade seria semelhante ao Grande Dao do Subterfúgio sendo transformado em um Cósmico. Com essa habilidade, ninguém poderia ver o que ele não queria que vissem com certeza.

    Isso era totalmente ridículo, pois, para completar, a descrição falava da capacidade de ver os véus de diferentes realidades e de atravessá-los se alguém obtivesse o Olho da Ruína.

    “Bem…”

    Ele também tinha obtido exatamente isso!

    Seu olho direito, que brilhava com uma radiância carmesim e estava repleto de linhas circulares infinitas que pareciam estar puxando até mesmo o espaço para dentro dele, foi trazido para a imagem enquanto Noah puxava as informações para isso também.

    <Linhas Rúnicas de Dao da Ruína> :: Uma manifestação única de um Dao da Ruína desconstruído e reconstruído que normalmente não deveria ser possível. A Linha do Dao se instalou no olho direito do portador, pois ele foi instilado com o Olho da Ruína. O portador do Olho da Ruína ganha a capacidade de causar Dano Aniquilador Verdadeiro a partir dos raios de luz liberados pelo olho e pode desconstruir e absorver todos os ataques recebidos, a menos que tenha a essência de um Conceito com Dano Aniquilador Verdadeiro. Todos os ataques absorvidos pelo Olho da Ruína podem ser liberados e refletidos com uma amplificação de 10.000.000% de Dano Aniquilador Verdadeiro. As Verdadeiras Chamas Aniquiladoras da Ruína também podem ser liberadas e extintas sob a vontade do usuário, sendo que essas chamas são capazes de queimar o Cosmos inteiro se puderem se espalhar. O Olho da Ruína também permite que o usuário seja capaz de perceber o futuro em 5 segundos, além de ser capaz de manipular a precognição e a imunidade de outros com capacidades semelhantes. Se um ser for capaz de obter tanto o Olho Primordial quanto o Olho da Ruína, ele poderá até mesmo ser capaz de ver as barreiras entre diferentes realidades e atravessá-las. Ele concede +20.000.000% de aumento de dano da ruína, +20.000.000% de regeneração de saúde e mana, +20.000.000% de velocidade de lançamento e ataque…

    …!

    Outra descrição maravilhosa estava diante dos olhos de Noah e, enquanto iluminavam todo o Reino da Ruína, ele continuava a observar seus detalhes sem fôlego.

    O Olho da Ruína era muito mais ofensivo do que o Olho Primordial e proporcionava algo que Noah só havia conseguido por meio de um Édito: o Dano Aniquilador Verdadeiro!

    Além disso, ele também podia utilizar as Verdadeiras Chamas Aniquiladoras da Ruína, que poderiam se espalhar e devorar um Cosmo inteiro se não fossem controladas, chamas que só poderiam ser distinguidas se uma existência tivesse habilidades semelhantes.

    Além disso, ele podia absorver e desconstruir todos os ataques recebidos em seu Olho da Ruína, o que efetivamente lhe dava uma defesa tão ridiculamente robusta que somente as existências que pudessem causar Dano Aniquilador Verdadeiro seriam capazes de prejudicá-lo.

    Que olho!

    Além de tudo isso, havia também a estupenda capacidade de precognição que vinha com a imunidade e a capacidade de ele até mesmo manipular as visões de alguns segundos no futuro.

    Tudo isso era simplesmente…

    “Ridículo…”

    Tudo isso era puramente ridículo, Noah ainda tinha um enorme sorriso no rosto, olhando para o espaço exterior com os olhos mais uma vez, quando viu o quão ridiculamente brilhante ele fez o Reino da Ruína, ele exerceu controle sobre seus olhos, pois seu lado esquerdo, que era branco, recuou e seu lado direito deixou de ser uma bela luz carmesim.

    As terríveis ondas de poder de seus olhos se tornaram totalmente contidas, pois só brilharam suas luzes brancas e carmesim imaculadas por alguns centímetros, Noah estava olhando para os arredores enquanto se maravilhava ao ver verdadeiramente o Reino da Ruína como ele era.

    Então, seu coração tremeu ao pensar no espaço do Universo e do Cosmos e até mesmo no Mar da Ruína, quando a figura de seu Corpo Universal desapareceu instantaneamente do Reino da Ruína e retornou ao Universo Novus, onde os corpos principais de seus subordinados estavam treinando enquanto desfrutavam das abundantes Frutas e Ervas do Dao.

    Seus olhos captaram os arredores do Cosmos com admiração, ele viu a cena das essências do espaço e do tempo preenchendo a maior parte do espaço e elas foram então mantidas intrincadamente pela essência de Chronos, dentro do espaço próximo, a essência de muitos Daos e Leis também estava presente, tornando tudo enlameado!

    Quando seus olhos se voltaram para as Galáxias que ele transformou inteiramente em Espaços do Dao para fins de cultivo, ele pôde ver campos circulares de ouro, roxo ou preto que representavam um único Dao do Destino, Chronos ou Escuridão, mas mesmo esses espaços tinham a influência de outros Daos, tudo se juntou para formar a bela cena que todos os outros podiam ver.

    Noah observou todas essas cenas enquanto flutuava perfeitamente imóvel, seus olhos eram capazes de olhar para posições a muitos anos-luz de distância como se ele estivesse ali mesmo – capaz de ver as coisas em seus níveis microscópicos, mesmo que estivessem a milhões de anos-luz de distância!

    Ele tinha que explorar.

    Ele tinha que explorar até que ponto seus novos olhos podiam ver, até que ponto ele poderia fazer muitas outras coisas agora que tinha esses olhos!

    Com ele sendo capaz de ver a natureza dos Daos e das Leis tão claramente, quão fácil seria formar outro Édito Nomológico? 

    Quão fácil seria entender os segredos do vasto Cosmos e do interminável Mar da Ruína que os continha?

    WAA!

    Sem o conhecimento de Noah, seu Olho Primordial começou a girar sua íris única majestosamente enquanto ele absorvia feixes de informações, vibrando com um fervor invisível, pois parecia mais animado do que ele para contemplar tudo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota