Capítulo 1251 - Análise e Cópia! - Parte II (Combo 208/225)
Análise e Cópia! – Parte II
Em um vasto Mar Primordial, Noah observou uma aterrorizante Besta Primordial Dragão-Elefante de 4 presas e 5 pares de asas abrir suas mandíbulas abissais para lançar uma habilidade que permitia que um Universo desaparecesse em um lampejo de luz no segundo seguinte!
WAP!
As cinco bestas primordiais que carregavam os Universos se dispersaram rapidamente e essa besta virou sua boca abissal de um Universo a outro, enquanto todos ele experimentavam a mesma fratura chocante e desapareciam nas mandíbulas infinitas.
Toda vez que essa fera fazia isso, sua aura tremia e se elevava cada vez mais, mas Noah não conseguia evitar olhar para a habilidade que seu Olho Primordial havia discernido quando observou as ações dessa fera!
<Devoração Verdadeira Gananciosa> :: Uma habilidade que permite ao usuário devorar totalmente a essência de Universos e Cosmos genuínos nascidos dentro de uma Realidade, sendo esses objetos especiais transformados em unidades numéricas de energia chamadas Essência da Realidade. Com a Essência da Realidade, muitas coisas impossíveis se tornam possíveis. Um dos muitos usos da Essência da Realidade inclui a fusão perfeita de Leis e Daos quando um preço suficiente é pago. A habilidade é restrita às Bestas Primordiais, pois a utilização dela por outros reduzirá muito seus efeitos e recompensas.
…!
Uma habilidade comum às Bestas Primordiais – o que essas existências usavam para engolir Universos e Cosmos inteiros!
A consciência de Noah brilhou ao ver a replicação bem-sucedida dessa habilidade graças ao seu Olho Primordial e agora ele podia utilizar a habilidade das Bestas Primordiais de forma chocante, pois seu uso era apenas…
Capaz de obter a Essência da Realidade que, entre seus usos… é permitir a fácil fusão de Leis e Daos! Noah repetiu esse pensamento para si mesmo, pois o achou realmente grandioso – e isso também lhe mostrou o quão poderosas essas Bestas Primordiais poderiam se tornar à medida que continuassem a devorar o vasto número de Cosmos por aí.
Elas eram capazes de obter uma essência da própria Realidade, sendo capazes de devorar as próprias estruturas nascidas dessa Realidade e, então, possivelmente formar Éditos a partir de tal ação… entre uma miríade de outras possibilidades. Agora, Noah poderia fazer a mesma coisa por causa do Olho Primordial!
“A questão é se eu realmente serei capaz de fazer isso…”
Os pensamentos de Noah se acalmaram enquanto ele observava as cenas chocantes que passavam diante de seus olhos.
Ele caiu na calmaria da câmera lenta ao ver a terrível criatura elefante dracônico banhada em escamas brancas douradas erguer sua tromba dourada enquanto utilizava a <Devoração Verdadeira Gananciosa> repetidamente para devorar os Universos arrastados por outras Bestas Primordiais diante dele.
Ele assistiu a essa cena devastadora e não fez nenhuma ação, sabendo que qualquer ação que tomasse ainda resultaria na destruição dos Universos diante dele!
Havia muitas Bestas Primordiais poderosas ao fundo, sem mencionar essa Besta Primordial Dragônica-Elefante que, embora Noah não pudesse ver o Reino ou saber seu nível, ele sabia que era uma Besta Primordial Cósmica.
Ele não tinha nenhuma confirmação disso, parecia um mero sentimento em seu coração, mas ele sabia, no fundo de sua alma, que esse sentimento não estava errado.
Havia um Finalizador de Realidade bem diante de seus olhos e, no entanto, ele ocupava essa posição no Mar Primordial como um Rei, enquanto as Grandes Bestas Primordiais arrastavam Universos para ele, muitas perguntas foram levantadas por essa cena, as respostas eram muito profundas ou simplesmente devastadoras para se pensar!
Por que uma Besta Cósmica não estava se movendo livremente e até mesmo destruindo algo como o Império Primordial? Qual era seu nível de força e como era comparável ao de Aegon, que estava no Reino Cósmico?
“Por que…”
Noah tinha muitas perguntas sobre essa cena fantástica com a qual se deparou, mas também não tinha respostas para elas enquanto pensava sobre a nova habilidade que havia adquirido.
Por poder, ele poderia começar a devorar universos e cosmos genuínos?
“…”
A pergunta permaneceu em sua mente, mas ele não encontrou respostas!
Mas… havia uma resposta para o que ele poderia fazer neste exato momento. Uma resposta que envolvia a vasta gama de Bestas Primordiais ao seu redor e até mesmo a aterrorizante Besta Primordial Cósmica Dragônica-Elefante diante de seus olhos.
Ele tinha que saber.
Ele tinha que saber o quão poderosa era essa criatura! Mas mesmo essa tarefa ficaria em segundo plano, pois a principal continuaria sendo ele mesmo… e o Saque.
Saque que aumentaria seu poder em mais um nível e o aproximaria do Reino Cósmico, quanto mais ele olhava ao redor e entendia o “mundo” ao seu redor, descobria que ainda precisava de um nível imenso de força para dominar tudo.
Isso não era suficiente!
Por isso… pelo bem de incontáveis fardos de saque que ele poderia usar para forjar milhares de Universos – ele faria uma jogada perigosa.
“Bem, não é muito perigoso para mim. Mas meus clones…”
A mente de Noah estava agitada, pois ele já estava se preparando!
No Universo Novus.
Adelaide, Barbatos, Valentina… muitos dos que estavam ao redor de Noah estavam olhando em estupor para 15 corpos que se pareciam exatamente com ele. Eram 5 clones de cada um de seus corpos, com um total de 15 flutuando poderosamente no vazio caótico do Universo Novus!
Todos os 15 estavam repletos de imensas ondas de poder, pois atualmente uma armadura ilusória feita do profundo Édito Nomológico da Cessação estava envolvendo cada um de seus corpos – várias camadas dela, na verdade, tal ação exigiria imensas quantidades de mana apenas para se manter ativa.
No entanto, Noah estava envolvendo a essência da Cessação na forma de uma armadura ao redor de todos os seus clones sem problemas, o que mostrava que ele estava se preparando para algo grandioso!
“O que exatamente você está prestes a fazer? Essa não é a grande batalha final que você disse que todos nós teríamos que lutar, certo?” A voz de Adelaide saiu em um estupor enquanto ela falava o que estava na mente de todos os que estavam assistindo a essa cena chocante.
Eles não imaginavam que uma grande batalha em que Noah estaria lutando contra o mais forte de seus inimigos chegaria tão cedo, e não sabiam o que o levaria a se armar e utilizar todos os seus clones.
O que exatamente ele estava enfrentando?!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.