Capítulo 1258 - Uma Força Imparável! - Parte I (Combo 214/225)
Uma Força Imparável! – Parte I
Enquanto Noah realizava ações que trariam consequências irrevogáveis, as marés do destino continuaram a fluir em torno do Império Primordial.
Dentro do Cosmos Quebra-Céu.
A figura da própria Quebra-Céu estava situada em seu trono e, diante dela, giravam vários cristais primordiais que enviavam e recebiam uma infinidade de comandos.
Sua expressão era de concentração e ela nem percebeu quando um flash silencioso de essência espacial entrou na sala do trono, mas isso tinha mais a ver com a pessoa que se teletransportou do que com ela mesma!
“Todos vocês estão competindo novamente.”
WAA!
A voz retumbante de um homem com cabelo totalmente preto e uma postura régia ressoou, sua figura larga e construída fazendo pensar em uma figura humana de pico quando Quebra-Céu virou os olhos com surpresa para a figura calma de Aegon!
Ele entrou enquanto olhava para os Cristais Primordiais diante de Quebra-Céu, os olhos dessa mulher de cabelos dourados se arregalaram enquanto ela respondia com calma.
“Forja Primavera começou a incendiar o espírito competitivo quando ela começou a atacar Tempestade de Poeira. Estou apenas pegando o ferro enquanto ele está quente e dando uma mordida. Isso segue as regras do nosso vasto Império, não é mesmo?”
Seus olhos se arregalaram quando ela falou dos Mandados de Desafios que cobriam 100 Cosmos como uma mera mordida e era realmente assim, pois os benefícios de controlar tantos Cosmos eram extremamente vastos!
Os Corações Primordiais eram limitados e o único que aparentemente tinha uma quantidade infinita deles era Aegon. Os outros tinham que confiar totalmente nas dezenas de bilhões de Marcas de Antiguidade que obtinham diariamente, de forma passiva, por sua influência em vários Cosmos.
O Império Primordial havia se expandido constantemente ao longo dos anos, com Aegon sempre sendo capaz de encontrar novos Cosmos e trazê-los, já que os governantes de três casas diferentes eram capazes de obter Marcas da Antiguidade suficientes para formar um Universo a cada semana e agora eles conseguiam fazer isso diariamente!
Todos os dias, eles conseguiam formar passivamente um Universo Esplendoroso nos últimos anos, quando se levava em conta o número de anos que essas existências podiam viver, um milhão de dias significava um milhão de Universos Esplendorosos.
Então, é claro que eles tinham que lutar por mais Cosmos para colocar sob eles… ou lutar contra as Bestas Primordiais que eram “raras” de se encontrar!
Aegon apareceu ao lado dela calmamente e assentiu com a cabeça.
“Não, não é contra as regras.” Sua voz estava distante, pois ele parecia estar pensando em algo de muito tempo atrás. “Mas… eu sempre esperei que todos nós pudéssemos voltar a ser como éramos no passado. Agora, é apenas um mero sonho.”
Suas palavras pegaram a Quebra-Céu de surpresa, pois ela parecia ter sido levada de volta a muito tempo atrás! Uma época em que ela, Forja Primavera, Tempestade de Poeira e Aegon, na liderança, deixaram seu Cosmos para explorar o que havia lá fora!
Eles estavam cheios de um senso de aventura e vida, pois achavam que todo o Mar da Ruína era deles para conquistar.
Elas eram….
“Meras lembranças do passado!” Quebra-Céu pensava assim, pois nunca ficava com raiva, mas foi tirada de seu estupor quando Aegon estendeu a mão.
“Não importa. Venha comigo, tenho uma pequena surpresa para você”.
Enquanto pingava poder e elegância, até mesmo Quebra-Céu não pôde deixar de agarrar inconscientemente sua mão, os dois se envolveram em uma luz espacial quando desapareceram!
SHAA!
Suas figuras se rematerializaram não muito longe do Império Primordial, e Quebra-Céu se viu diante da cena de um Cosmos cintilante flutuando sozinho no Mar da Ruína.
“Eu queria me desculpar por antes, então comprei esse presente para você.”
…!
A voz de Aegon ressoou calmamente enquanto ele dizia palavras tão chocantes! Esse ser realmente foi em frente e trouxe um Cosmos, oferecendo-o como um presente para sua mulher, enquanto envergonhava muitos homens!
Quem poderia dizer que tinha dado algo tão grandioso para sua cara-metade?
Quebra-Céu olhou para esse Cosmos e sorriu, pulando no peito forte de Aegon enquanto falava com uma voz quase inaudível.
“Você não precisava fazer isso…” Ela manteve o sorriso de uma donzela apaixonada, seus olhos se erguendo para encontrar os olhos infinitos de Aegon, nos quais alguém poderia se perder se os olhasse por muito tempo.
Ela sabia que ele não era do tipo que expressava livremente suas emoções, então só esse gesto já lhe mostrava que ele estava realmente pensando nela!
Então, ela enterrou a cabeça mais fundo no peito dele e quase se esqueceu de tudo.
Do fato de quase ter matado a filha apenas para obter informações. Sobre o fato de ter deixado outro homem, além daquele a quem ela estava agarrada, cruzar fronteiras que ela não deveria ter cruzado!
Sobre o fato de formar alianças que outros nem ousariam imaginar.
Nenhuma dessas coisas podia ser vista aqui – apenas a cena de um homem presenteando sua mulher com um Cosmos, enquanto as marés do destino continuavam a se agitar.
De volta ao vibrante Mar Primordial, onde apenas alguns milissegundos haviam se passado desde o início da batalha.
Quando o segundo clone de Noah foi morto, os olhos da Besta Primordial Dragão-Elefante brilharam ao sentir maravilhosamente o aparecimento dos 16 Clones de Sangue Universais recém-avançados de Noah em outras regiões do Mar Primordial.
As ações que Noah estava realizando eram tão rápidas devido a todos os impulsos que ele tinha que, atualmente, temos que contar com a medição do tempo em milissegundos mais do que em segundos e, no entanto, a Besta Primordial Dragão-Elefante podia acompanhar e até mesmo superá-los com facilidade, pois qualquer desenvolvimento que ocorresse, ela reagia muito rapidamente a ele!
Seus olhos estavam impassíveis, pois, um milésimo de segundo depois de sentir a intrusão de 16 novas existências, seus 15 corpos aterrorizantes brilharam com uma luz branca, enquanto brotavam ridiculamente outras 15 Bestas Primordiais Dragão-Elefante, 16 delas brilhando na direção das auras dos 16 Clones de Sangue Universal recém-surgidos.
Esse lampejo de luz….foi mais um Édito!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.