Índice de Capítulo

    Uma Força Imparável! – Parte II


    Noah viu a cena da Besta Cósmica Primordial separando seus corpos com facilidade dos 13 clones que ainda não haviam perecido, mas que estavam enfrentando uma Besta Primordial Dragônica-Elefante, e viu um flash de luz branca que, surpreendentemente, representava outro Édito, já que eram três até agora!

    Que tipo de Édito é esse? Ele permite que você se clone indefinidamente? O coração de Noah não ficou nem um pouco assustado, ele ficou ainda mais animado, querendo conhecer todas as possibilidades existentes, pois queria formar muitos de seus próprios Éditos!

    Até agora, três de seus clones haviam morrido, isso não estava acontecendo em uma ordem, estava apenas sendo descrito dessa maneira! Mas, na verdade, todos os 15 clones iniciais estavam sendo atacados simultaneamente, com pouca variação… o momento do impacto deles com a Besta Primordial Dragão-Elefante foi ao mesmo tempo.

    Em outro clone, essa Besta Cósmica apareceu acima dele e, de sua tromba, as mesmas chamas brancas que apareceram em seu membro elefantino para quebrar a armadura da Cessação no primeiro clone – essas mesmas chamas saíram de sua tromba branca dourada e queimaram o próprio Mar Primordial.

    Antes mesmo que elas chegassem a Noah, seu clone já sentia o calor, dessa vez o clone foi rápido o suficiente, olhou para cima e usou o Olho da Ruína!

    Uma das muitas características desse olho permitia que a pessoa absorvesse os ataques enviados em sua direção, podendo até mesmo refleti-los contra o inimigo com porcentagens ainda maiores de Dano Aniquilador Verdadeiro.

    VOOOM!

    Gloriosamente, o olho direito de Noah ondulou com uma luz carmesim enquanto seus muitos anéis se erguiam para iluminar o mar branco, as chamas brancas furiosas que desciam do tronco da Besta Primordial Dragônica-Elefante estavam sendo sugadas em sua direção de forma estelar.

    Mas…

    “Isso é ridículo…” Noah se viu estupefato com o poder absoluto dessas chamas brancas, pois elas pareciam conter porcentagens ainda maiores de Dano Aniquilador Verdadeiro, o Olho da Ruína que podia ser usado com metade da eficiência por seus clones e que estavam atraindo as chamas, antes que eles pudessem redirecioná-las…

    CRACK!

    Os anéis carmesim dentro do Olho da Ruína começaram a se despedaçar.

    Antes que o clone pudesse absorver totalmente o ataque que se aproximava e redirecioná-lo, ele não conseguiu contê-lo, logo o Olho da Ruína se quebrou e, no milésimo de segundo seguinte… todo o corpo do clone foi envolvido por chamas brancas enquanto ele desaparecia!

    “Lindo…”

    No Cosmos Infinito, o Corpo Universal de Noah encontrou o seu próprio Olho da Ruína sangrando em vermelho, a conexão e o poder únicos do Olho realmente causando uma parte desse dano – não importa o quão minúsculo fosse – para, de alguma forma, viajar até ele.

    Isso mostrou o quão aterrorizante era o Édito que fazia as chamas brancas que a Besta Primordial Dragônica-Elefante disparava!

    Mas essa foi a experiência que Noah teve com os primeiros 15 clones iniciais que enviou. Em poucos milissegundos um do outro… eles morreram de uma forma ou de outra pela Besta Cósmica Primordial que apareceu acima deles.

    Após a morte inicial de 110 Bestas Primordiais por causa do ataque surpresa, Noah também viu que os ataques dos Clones e, especialmente, os Anéis Necróticos Instáveis da Morte que se originaram dos três Lordes Lich Universais antes de serem dizimados junto com seus clones… outras 55 Bestas Primordiais caíram, incluindo 2 Grandes Bestas!

    As Grandes Bestas Primordiais eram extremamente difíceis de matar e Noah descobriu que algumas delas se esquivavam completamente do universo rodopiante de sangue e ossos causado pelo instável Anel Necrótico da Morte, enquanto outras eram afetadas.

    Isso mostrou uma variação na força das Grandes Bestas Primordiais, pois, de acordo com seus cálculos, as mais poderosas que conseguiam se livrar de um ataque com o Édito da Cessação deveriam ter obtido ridiculamente um Édito próprio ou ter outro poder único!

    Mas, entre as Grandes Bestas Primordiais mais fracas que não tinham tal poder, os dois Clones da Ruína e seus Lordes Lich Universais foram capazes de trabalhar juntos para colocar em camadas as Verdadeiras Chamas Aniquiladoras da Ruína e ataques de spam cheios do Édito da Cessação, juntamente com o constante redemoinho do Anel Necrótico da Morte, para realmente rasgar uma Grande Besta Primordial cada antes de serem eliminados pela Besta Primordial Dragônica-Elefante.

    Isso resultou em um total de 163 Bestas Primordiais Menores e 2 Bestas Primordiais Maiores que caíram nas mãos de Noah! O saque de todas essas criaturas já estava dentro do Espaço Expansivo de Noah devido à passiva [Coletor de Saque], uma habilidade realmente útil neste momento, pois se esse saque estivesse lá fora, no Mar Primordial, quando as feras foram exterminadas… ele provavelmente não conseguiria obtê-lo.

    “Mas os resultados até agora são surpreendentes…”, mesmo em meio a essa situação em que Noah estava sendo absolutamente pisoteado pela primeira vez em um tempo, ele manteve um sorriso brilhante porque os ganhos já eram muitos e ele não perdeu nada!

    Agora, ele queria ir além disso, depois de descobrir a verdade chocante de que ele não conseguia nem mesmo resistir ao poder de um Finalizador da Realidade por alguns milissegundos… era hora da próxima etapa.

    THRUM!

    A essência agitou-se loucamente em torno de seu Corpo Universal e seus outros dois corpos já haviam produzido outros clones após a perda de 14 em questão de milissegundos, a vasta consciência de Noah observando calmamente enquanto as figuras da Besta Primordial Dragão-Elefante apareciam implacavelmente acima dos 16 clones que ele acabara de enviar enquanto seus olhos brilhavam… e ele falou calmamente.

    “Armadura da Trama”.

    …!

    Uma habilidade ridícula de invencibilidade por uma hora inteira!

    Quando a Primordial foi chamada para o Cosmo Primordial passado que estava sofrendo a invasão do Grande Usurpador, ele chamou os efeitos de Deus Ex Machina de uma habilidade que poderia induzir mudanças na realidade.

    Foi isso que atraiu seu interesse por Noah, mas ela só lhe deu um Coração Primordial usado que mal lhe deu alguns Universos Esplendorosos.

    Agora, Noah tinha lançado outra habilidade de dobrar a realidade a partir da característica do protagonista que faria com que alguém questionasse qual era sua característica mais forte, a [Armadura da Trama], que se espalhou para cobrir os 16 clones prestes a enfrentar ataques desastrosos da Besta Primordial Dragônica-Elefante, já que 14 novos clones já tinham sido formados e estavam se teletransportando para esse mesmo campo de batalha.

    Agora… como lidará com a Invencibilidade? Os olhos de Noah o observavam com entusiasmo, pois ele queria desenterrar mais segredos dessa criatura…. e agora ele teria uma hora para fazer isso!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota