Índice de Capítulo

    Como você vence a invencibilidade?! – Parte II


    No fantástico Mar Primordial.

    Um dos clones de Noah assumiu a aterrorizante disputa de olhares entre os 30 clones, olhando para essa Besta aterrorizante que era um genuíno Exterminador da Realidade, pois em seus olhos era possível ver respeito, interesse, admiração e um pouco de apreensão por essa Besta!

    Apenas um único clone estava fazendo isso, pois todos os outros ignoravam os olhares dos outros corpos da Besta Primordial Dragão-Elefante enquanto atravessavam o Mar Primordial em direção a outras regiões que continham mais bestas.

    Apenas um único Clone encontrou seus olhos enquanto a Besta banhada em ouro e branco encontrava os olhos de Noah impassivelmente. Ela se erguia sobre dois membros e seus membros superiores elefantinos ficavam ao seu lado, seus três olhos brilhavam com uma luz desconhecida.

    Quando Noah olhou para a estatura e o poder dessa existência, ele realmente não pôde deixar de sentir grande interesse! Havia muitos mistérios dentro dela que ele estava curioso – especialmente os Éditos que ele havia discernido até agora, ele queria ver se conseguiria fazer com que ela exibisse algum de seus poderes.

    Noah daria crédito onde o crédito era devido, pois essa existência diante dele realmente merecia respeito por seu poder e realeza!

    Mas Noah ainda era ele mesmo, enquanto olhava para essa criatura, ele soltou um sorriso calmo ao falar.

    “Olá”.

    WAA!

    Uma simples saudação, mas tudo o que ele recebeu foi o mesmo olhar impassível da Besta Primordial Dragão-Elefante 

    “Podemos continuar nosso intercâmbio, se quiser. Dê-me apenas alguns minutos e eu sairei de perto de você.” Noah disse essas palavras com ousadia, pois quando se tratava de existências poderosas, pregar peças em seu orgulho era a única coisa que todos odiavam universalmente.

    Então, ele simplesmente pediu alguns minutos.

    Alguns minutos! Bem, na verdade não eram apenas alguns minutos, pois poderiam se estender por até uma hora antes que sua invencibilidade acabasse!

    THRUM!

    Seu corpo começou a brilhar com essência e poder, pois mesmo que essa terrível Besta Primordial Dracônica-Elefante não o atacasse, ele ainda poderia atacá-la.

    Mas…

    No instante seguinte, a essência começou a se enfurecer.

    Os três olhos da Besta Primordial Dragão-Elefante estavam cheios de calma e realismo enquanto se fixavam em todos os clones de Noah e em suas ações enquanto tentavam caçar mais Bestas Primordiais, o tipo único de Olho Primordial em sua testa liberando uma luz incandescente enquanto chocantemente… começou a se fechar.

    OOOOM!

    Diante de tal ação, os olhos de Noah se tornaram totalmente sombrios e um sino de aviso – embora fraco – começou a soar em seus ouvidos.

    CLANG!

    O olho se fechou como se uma enorme construção metálica tivesse se fechado, mas com isso… os 29 corpos dessa Besta Primordial Dragão-Elefante que estavam observando as outras cópias de Noah se transformaram em uma mar de luzes enquanto Noah observava todos eles se fundirem na única Besta Cósmica diante dele!

    …!

    Uma aura selvagem e indisciplinada se espalhou quando, um momento depois, essa criatura de 1.000 bilhões de anos-luz de tamanho… na verdade, sentou-se no Mar Primordial em uma posição meditativa.

    Seus membros inferiores de elefante tocaram suas superfícies planas douradas cintilantes, enquanto tudo ao redor se encheu de uma luz dourada e, em seguida, seus membros superiores de elefante também se juntaram para causar outra erupção de luz dourada, enquanto os cinco pares de asas atrás dessa besta se agitavam majestosamente!

    O Clone de Noah sentiu sua Origem tremer como se estivesse assistindo a um ritual sagrado. Como se algo que ele não deveria saber estivesse acontecendo bem diante de seus olhos.

    Com a Besta Cósmica Primordial situada em uma posição meditativa, ondas furiosas de essência ondulavam loucamente em torno de seu corpo e, no milésimo de segundo seguinte… o olho que acabara de fechar começou a se abrir mais uma vez.

    THRUM!

    Sua abertura dessa vez foi extremamente singular, pois pulsou com uma mistura única de dourado e azul, abrindo-se extremamente devagar no início, mas depois completando sua abertura em um instante, pois no momento em que foi totalmente aberto… esse Olho Primordial único liberou uma assustadora onda circular de luz que floresceu do corpo meditativo da Besta Primordial e começou a se espalhar por incontáveis bilhões de anos-luz!

    Ela cobriu instantaneamente o Clone de Noah que flutuava diante da Besta e, no milésimo de segundo seguinte, espalhou-se descontroladamente pelo Mar Primordial para cobrir toda e qualquer Besta Primordial próxima e todos os outros 29 Clones de Noah.

    Em um milésimo de segundo, incontáveis bilhões de anos-luz do Mar Primordial foram cobertos, desde o momento em que Noah havia entrado até as outras vastas regiões desse mar que ele ainda não havia explorado. Tudo estava coberto por essa forma de essência que se originou da Besta Primordial Elefante Dracônico, seu olho brilhava intensamente e no segundo seguinte… piscou inúmeras vezes em um instante.

    Inúmeras vezes!

    Um único lampejo foi para cada um dos clones de Noah e todos os outros lampejos foram para as Legiões de Mortos-Vivos e os três Lordes Liches Universais em seu comando, enquanto todos sentiam uma força opressiva e inegável envolver seus corpos e todos começaram a cair rapidamente em direção ao exterior do Mar Primordial!

    Como se o domínio ou a luz circular única que a Besta Primordial Elefante Dracônica havia liberado estivesse rejeitando todos eles para fora dele, Noah descobriu que nem mesmo a essência do Édito da Cessação poderia apagar a pressão que os prendia!

    Os clones e a Legião de Mortos-Vivos foram lançados através do Mar Primordial por causa dessa força chocante de rejeição, enquanto rasgavam as dobras do espaço, todas as suas figuras sendo refletidas enquanto a energia os colocava em linhas ordenadas fora do mar branco imaculado.

    “…”

    No Cosmos Infinito, os olhos de Noah brilharam de interesse e choque ao ver os clones e as legiões se transformarem em borrões de luz e voltarem correndo para o Mar Primordial, mas o domínio circular que irrompeu do corpo da Besta Primordial Dragão-Elefante cobriu todas as partes do Mar Primordial que ele conhecia, pois todos eles foram rechaçados como se tivessem atingido um campo impenetrável!

    BZZZT!

    Quando uma essência espacial envolveu seus corpos para se teletransportar para as regiões do espaço que Noah já havia marcado… ele descobriu que o marcador não podia ser encontrado, pois ele não tinha permissão para se teletransportar para nenhuma posição que ele conhecia no Mar Primordial!

    WAA!

    Em meio a esse choque, a figura vibrante da Besta Primordial Dragão-Elefante apareceu dentro do Mar Primordial diante dos olhos de Noah, a expressão dessa besta aterrorizante era impassível, enquanto suas quatro presas brancas douradas liberavam uma luz branca que fazia com que o Mar Primordial ao redor se agitasse… o mar avançava para se formar em um trono grandioso e magistral.

    A Besta Primordial Elefante Dracônica sentou-se nesse trono com o comportamento dos mais altos imperadores, seus três olhos olhando para Noah de forma dominadora enquanto ondas de majestade fantástica eram constantemente liberadas!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota