Capítulo 1266 - Forjando Universos, Conquistando Cosmos! - Parte I (Combo 222/225)
Forjando Universos, Conquistando Cosmos! – Parte I
Uma cena fantástica estava acontecendo atualmente no Reino da Ruína, acessível pelo Tesouro Cósmico de Noah.
O Corpo Universal Estelar foi exibido em sua forma completa, pois era possível ver dezenas de novos Universos florescendo dentro dele a cada segundo. Esse corpo parecia ainda mais deslumbrante, pois, ridiculamente, o número de Universos já havia ultrapassado 100.000 – e esse número ainda estava aumentando!
Dois Corações Primordiais Menores Resplandecentes secavam a cada poucos minutos enquanto ele os drenava totalmente de sua essência, 800 Universos Esplendorosos nasciam depois que cada um deles desaparecia.
Noah ainda tinha mais de 4.000 desses tesouros para devorar, pois embora o número de 100.000 Universos parecesse estranho e chocante agora e fosse até impensável apenas uma ou duas semanas atrás, ele alcançaria um número de Universos acima de milhões em breve.
BZZT!
Enquanto seu Corpo Universal fazia isso, seus dois corpos humanos eram cercados por fios e nuvens de essência e, ao redor deles, um Grande Coração Primordial ainda mais gigantesco reduzia lentamente de tamanho enquanto concedia a Noah a iluminação da essência das Leis e dos Daos diante dele, iluminando o caminho a seguir para forjar Éditos, a excitação nos olhos de Noah era palpável!
Atualmente, seu foco havia saltado para os Daos do Destino, Reencarnação e Chronos, juntamente com a possível inclusão de alguns outros e as leis do Destino, Karma, Vida, Morte e Caos – Noah encontrou esclarecimento sobre esses Daos que ele esperava para formar um Édito baseado em suporte ao longo das Linhas do Destino.
Havia também dois grupos de essências do Dao e da Lei dançando juntos perto dele – um deles, na verdade, tinha a Ruína como o Dao principal e o outro tinha o Dao Primordial como ingrediente principal! Era possível que os Éditos tivessem esses dois Daos Cósmicos Supremos dentro deles, o que deixou Noah ansioso para ver exatamente o que aconteceria!
Seu coração também sentiu dor, pois, até agora, nove Grandes Corações Primordiais já haviam sido usados – toda a essência deles foi direcionada para a iluminação, já que o Édito do tipo suporte que mantinha o Destino no comando estava quase na metade, e esse atual Coração cintilante que envolve seus dois corpos era o décimo.
Se o processo continuasse assim, isso significava que um único Édito a ser concluído exigiria o combustível de 20 Grandes Corações Primordiais, o que equivalia a abrir mão de 96.000 Universos. Quando Noah pensou em tal custo…
“Um pequeno preço a ser pago pela grandeza…”
WAA!
A essência furiosa ao seu redor só se tornava mais selvagem à medida que ele continuava a fazer essas duas coisas simultaneamente, seus Universos Esplendorosos subindo loucamente para um milhão, enquanto um Édito do tipo suporte logo estaria pronto para ser banhado com a grande luz cósmica do Dao da Fusão!
Noah observava enquanto seu povo devorava as Maçãs Primordiais e os Morangos da Ruína para assimilar rapidamente o Dao Primordial e o Dao da Ruína, o Cosmos Infinito se enchendo de luzes brilhantes de carmesim e ouro enquanto Noah saudava o nascimento de novos seres que poderiam desconstruir e reconstruir Daos.
[TR/Leandor: Acho que ele se esqueceu dos efeitos do Fazendeiro Versátil Resplandecente.]
“Você pode queimar seus Daos menores se quiser ainda ter a possibilidade de formar Éditos ou pode seguir o caminho das Linhas Rúnicas de Dao completamente e queimar todos os Daos que possui! Essa… será sua escolha”. Sua voz ecoou nas mentes de seu povo e, junto com ela, ele contou os pontos positivos e negativos de ambos os lados.
As dificuldades que surgiram com a formação de Éditos! A facilidade de ganhar força com as Linhas Rúnicas de Dao!
Todas as existências dentro de seu Cosmos Infinito tinham o que o Núcleo Cósmico chamava de Sistema de Tipo de Devoração que permitia que o [Saque] aparecesse dos inimigos derrotados e eles poderiam obter o Aprimorador de Linhas Rúnicas de Dao quando derrotassem um Lorde de Dao no futuro – portanto, esse caminho de força não poderia ser desaprovado.
No entanto, a menos que fossem como Noah e colocassem as mãos na capacidade de assimilar o Dao Cósmico do Saque e de queimar 100 Universos Esplendorosos a cada segundo, eles não chegariam a lugar algum com seus resultados ridículos de multiplicar o número de Aprimoradores da Linha do Dao e até mesmo ter o afixo de [Resplandecente] neles.
RAA!
Todos ouviram suas palavras quando o Pinguim Imperador foi o primeiro a começar a queimar seu Dao Menor da Murchidão, uma tatuagem vermelho-preta logo começou a se formar na barbatana desse pássaro arrogante, enquanto ele começava a se parecer com um gângster não afiliado!
OOOOOH!
Existências recentemente não mencionadas, como o Imperador da Espada, Morgana, Cthulhu, o Terror do Vazio… todos eles liberaram ondas de poder, apenas com o propósito de experimentar esse possível caminho de poder, eles queimaram um Dao Menor para formar sua primeira Linha Rúnicas de Dao.
Ondas de esplendor e poder se espalharam enquanto Lorde de Dao após outro se levantava, os clones de Noah olhavam para toda essa cena gloriosa com orgulho, pois enquanto ele monitorava as coisas aqui, seu Clone Primordial da Ruína que estava no Império Primordial saiu dele e apareceu no vasto Mar da Ruína.
Seus três corpos principais e seus clones já tinham suas tarefas e agora o Clone Primordial da Ruína lidaria com outra tarefa estupenda – a fusão do Cosmos no Cosmos Infinito, que começou a fazer jus ao seu nome!
Ele não poderia tentar fundir o Cosmos dentro do Império Primordial, pois eles estavam sob o controle de Aegon, mas com o Olho Primordial… ele poderia seguir os rios de Essência Primordial que conectavam o Cosmos ao Primordial para encontrar e conquistar novos Cosmos que não estavam sob a influência de ninguém!
SHAA!
Como um raio de luz imparável, ele apareceu em uma posição dentro do Mar da Ruína pelo qual passou quando se dirigia ao Mar Primordial. Essa área tinha as linhas brancas brilhantes de vários rios que se dirigiam ao Cosmos e, depois de se teletransportar para essa região no espaço, ele se transformou em um borrão de luz multicolorida enquanto seguia um dos rios cintilantes em direção a outro Cosmos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.