Capítulo 1267 - Forjando Universos, Conquistando Cosmos! - Parte II (Combo 223/225)
Forjando Universos, Conquistando Cosmos! – Parte II
Através dos mares mortíferos e carmesins que se enfureciam silenciosamente, a figura de Noah era um mero lampejo de luz que atravessou incontáveis anos-luz em um piscar de olhos, sua velocidade extremamente ridícula permitiu que ele chegasse a uma bela cena em apenas meia hora desde que começou!
Sua figura parou enquanto ele olhava para um Cosmos flutuando silenciosamente no Mar da Ruína, escondido de muitos olhos, a menos que alguém tivesse cruzado aleatoriamente essa região do vasto e quase infinito Mar da Ruína. Um Cosmos intocado por qualquer mão, como Noah seria o primeiro – um Cosmos repleto de Universos e pessoas únicas, pois Noah não sabia se os mais fortes eram meras Hegemonias ou Antiguidades.
Para ele, encontrar Lordes de Dao seria extremamente raro, pois tais existências eram gênios entre gênios para atingir tal estágio sem a ajuda de algo como o Império Primordial e encontrar aqueles com Éditos era quase impossível!
Em uma Realidade, qualquer coisa relacionada a Éditos era normalmente reservada ao Campeão e às Bestas Primordiais mais poderosas dentro dela, juntamente com o Primordial que supervisionava essa Realidade em primeiro lugar. Mas esse Cosmos diante dos olhos de Noah…
“Duas Antiguidades são do mais alto nível…”
Noah já havia espalhado sua aura pelo Cosmos ao ver duas existências exclusivas de outra raça que não era humana e que dominava esse Cosmos – uma raça que Noah poderia descrever com mais precisão como os Homens-Besta que ele comumente via no Mundo das Bestas e em outros mundos que tinham uma mistura de humanos e qualidades animalescas!
A singularidade só chamou a atenção de Noah por um segundo, enquanto ele se concentrava no mais importante: a fusão desse Cosmos em seu Cosmos Infinito. Esse processo seria tão suave quanto a fusão de Mundos, Galáxias e até mesmo Universos?
Ele se lembrou de como, no passado, quando fundiu Galáxias, teve que ir até os Núcleos delas para convencê-las, primeiro – essa era a Era antes de ele completar seu Traço de Mana Infinita!
<<Será um processo ainda mais fácil. Os Núcleos Cósmicos são entidades cujo único propósito é operar de forma funcional e utilizar a pouca autoridade que têm para preservar seus Universos de danos.>>
A voz do Núcleo Cósmico de Noah começou a soar mecanicamente em sua mente.
<<É por isso que muitos deles concentrarão sua essência e Fortuna Universal em alguns indivíduos específicos, como Mikhail ou Sophia do Planeta Azul inicial, Aldrich da Galáxia Novus ou até mesmo o Guardião do Juramento e Golias do Cosmo Primordial. Quando lhe é apresentada a oportunidade de se unir a algo único como eu, que está conectado a alguém como você… qualquer Núcleo Cósmico concordaria rapidamente. Isso é para a autopreservação.>>
Os olhos de Noah brilharam quando ele assentiu, o Olho Primordial que seu clone podia usar com metade da eficiência e que estava observando esse Cosmos já havia encontrado o Núcleo Cósmico repleto de Essência Primordial vital e rios de outras essências centrais. Ele rasgou as múltiplas camadas de espaço dobrado, contornou a Barreira Cósmica e invadiu o Núcleo Cósmico em poucos milissegundos!
BZZZT!
A Essência Primordial Vital tremeu no Núcleo Cósmico com esse choque inicial, mas da boca de Noah, ondas únicas de essência que continham a autoridade de seu Núcleo Cósmico começaram a soar.
<<Temos uma proposta…>>
A essência irrompeu descontroladamente quando dois Núcleos Cósmicos começaram a conversar, sendo Noah a única conexão entre eles, pois as memórias do Cosmos Infinito e até mesmo o próprio Noah foram compartilhadas com o Núcleo Cósmico desse novo Cosmos, uma decisão foi tomada em menos de um minuto, com esse novo Núcleo concordando!
Com esse desenvolvimento em mãos, o Corpo Universal de Noah interrompeu sua constante absorção de Corações Primordiais Menores Resplandecentes enquanto se teletransportava para o Núcleo Cósmico, sua essência o banhava e continuava a banhar todo o Cosmos Infinito enquanto o envolvia em essência espacial e deslocava todo o Cosmos através do Mar da Ruína para chegar exatamente a alguns anos-luz de distância do Cosmos recém-encontrado.
O tesouro único que era o Cosmos Infinito era uma ferramenta – e Noah ainda podia usá-lo como tal, pois, depois de sua aparição, ele começou a liberar ondas de essência que envolveram o Cosmos próximo, o recurso de Assimilação que permitia que esse tesouro único se fundisse com entidades semelhantes sendo utilizado à medida que a barreira entre os Cosmos começava a desaparecer, os Universos dentro dessas barreiras prestes a serem empilhados juntos, pois um vínculo importante estava sendo formado por seus dois Núcleos Cósmicos!
Esse Cosmos teria todos os seus Universos unidos ao Cosmos Infinito, dois se tornando um nos próximos minutos, enquanto Noah finalmente começaria a elevar o nível desse maravilhoso tesouro. Ele não sabia quantos Cosmos precisaria fundir, mas sabia que, em um futuro próximo, seria capaz de aumentar o limite de Daos Cósmicos que poderiam ser produzidos, entre outros recursos.
Seu principal objetivo com a elevação do Cosmos Infinito era ser capaz de projetar Daos Cósmicos no nível da Ruína e do Dao Primordial!
“Hmmm?” Enquanto estava perdido em seus pensamentos observando a fusão de dois Cosmos, a vasta consciência de Noah foi levada à força para a cena de seus dois principais corpos humanos no Reino da Ruína.
Lá, podia-se ver o 20º Grande Coração Primordial em declínio e, junto com ele, a essência das inúmeras Leis e Daos ao redor… tudo havia se transformado em ouro.
Sem aspereza, sem disparidades. Apenas várias Leis e Daos se unindo com suas essências dançando umas ao redor das outras para dar origem a uma essência dourada que não representava nada além de um Édito!
Foi o segundo vislumbre de Noah de um Édito e, dessa vez, não foi acidental, pois ele olhou para a mistura de essências de Destino, Reencarnação, Chronos, Karma, Vida, Morte, Caos e, por fim, Tempo.
Nem ofensiva nem defensiva, a luz dourada envolveu seu corpo enquanto o nutria… sendo esse um Édito do tipo suporte que Noah promulgou primeiro e ele esperava que fosse o que ele tinha em mente!
Ele se agarrou à essência dourada ao seu redor, que parecia estar prestes a retornar ao aglomerado de seus Daos e Leis fundidos, mas foi então que seu corpo floresceu com a essência cósmica do Dao da Fusão, enquanto ele avançava para montar esse Édito.
O preço de 1.000 Universos Esplendorosos estava pronto para ser pago para fins de atualização e um novo Édito nasceria logo em seguida!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.