Índice de Capítulo

    Um Chocante Mandado de Desafio! – Parte II


    <…Tempestade de Poeira olhou para o Escudo dourado do Desafio que se erguia diante dele com uma expressão impassível, sem tomar nenhuma atitude enquanto levantava as mãos para conjurar uma essência dourada carmesim que liberava a aura indutora de um Édito.

    Desde seu nascimento, ele nunca tomou nenhuma decisão sem consultar esse Édito! Ele floresceu de suas mãos e se espalhou para cobri-lo por completo, seus olhos se tornaram dourados carmesim enquanto ele olhava acima dele e via inúmeras cordas cintilantes.

    Cordas que representavam existências e possibilidades – cordas que permitiam que ele ganhasse luz em um campo de escuridão, pois lhe mostravam possibilidades do que poderia vir. Qualquer existência poderia ser seu alvo, já que aqueles que estavam no mesmo estágio que ele ou até mais fortes… ele não conseguia obter nenhuma informação.

    “…” Essa foi a cena que se desenrolou nesse momento, pois quando ele tentou se concentrar naquele conhecido como Lorde de Dao Osmont, nenhuma corda desceu para lhe dizer nada.

    Seus cabelos ruivos se soltaram silenciosamente diante desse acontecimento, pois era uma das coisas que ele não desejava. Desde o aparecimento de Osmont, ele havia tomado precauções, pois mal conseguia discernir o destino desse ser, mas nesse momento… esse mal havia se transformado em nada!

    Ele não conseguia discernir nada, pois isso significava que essa criatura havia obtido seu próprio Édito e essa era uma variável da qual Tempestade de Poeira não precisava agora.

    Ele precisava se esconder sob o olhar de alguém tão aterrorizante quanto Aegon e isso só era possível porque a própria Quebra-Céu estava trabalhando com ele. Ele não podia ter uma variável com um Édito que desafiava livremente os Chefes de Família agora.

    O assassinato não funcionou, pois dependia dele para enviar outros. Um Mandado de Desafio de 10 Cosmos não funcionou, pois mais uma vez… dependia dele para enviar outras pessoas!

    Mas com esse novo Mandado de Desafio promulgado… ele poderia se mover para remover esse espinho crescente que ameaçava desestabilizar o trabalho que ele vinha fazendo há centenas de milhares de anos!

    Portanto, mesmo que seu Édito Nomológico do Destino Ardente não conseguisse discernir nada sobre esse Osmont, sua consulta a ele ainda o fez pensar no segundo seguinte, pois antes que o Mandado de Desafio pudesse ser redigido…

    THRUM!

    A assinatura de sua essência foi lavada sobre o documento enquanto ele aceitava o desafio.

    12 Cosmos que Osmont possuía contra 989 Cosmos que ele influenciou livremente nos últimos três milhões de anos! Não era uma decisão lógica de forma alguma, mas tinha que ser feita se Tempestade de Poeira quisesse remover esse obstáculo!

    “Não pretendo perder de jeito nenhum. Não importa o que for preciso.” 

    WAA!

    Sua voz áspera soou na silenciosa sala do trono do enorme castelo cercado por trilhões de sóis. 

    “Vou dar início a algo belo… algo que nem mesmo Aegon foi capaz de alcançar! Nenhum mero participante se colocará no caminho disso.”

    Seus olhos brilharam intensamente enquanto ele brincava com a essência de ouro carmesim do Édito do Destino Ardente. Um Édito que podia tanto discernir o Destino quanto usá-lo para atacar… era algo contra o qual poucos podiam se defender!

    Ele já tinha visto a última batalha de Osmont, quando ele utilizou uma essência que apagava Lordes de Dao e Tempestade de Poeira sabia que esse devia ser o Édito que esse ser compreendia, pois com um mero Édito ofensivo, ele não podia bloquear ataques que atingiam o destino invisível de alguém…


    “Ah… mas eu posso.” 

    …!

    Noah leu o ponto de vista contínuo de Tempestade de Poeira com um sorriso ao ver o desafio sendo aceito diante de seus olhos, a data marcada para uma semana depois do momento de sua aceitação… as bordas do Campo de Batalha Cósmico irromperam em um clamor de choque!

    Mas Noah não deu uma olhada nisso, pois continuou a ler o ponto de vista de Tempestade de Poeira – o ser que achava que tinha um Édito único e que ele não seria capaz de se defender contra os ataques do Destino.

    Mal sabia esse ser que, quando se tratava de Destino… Noah era um dos poucos que poderia ser considerado de alto nível dentro dessa Realidade.

    Apenas suas reservas anormalmente grandes de Destino Dourado e Fortuna já superavam muitas outras e isso foi antes dele começar a utilizar a <Negação do Destino> para obter reservas ainda mais maravilhosas!

    As marés do destino se agitaram quando a Realidade começou a se mover em uma determinada direção.

    Os que foram arrastados pela teia do destino eram muitos, Forja Primavera e Halcyon olhavam para suas telas ilusórias sem saber o que dizer depois de verem a aceitação do Mandado de Desafio.

    Nas bordas do Campo de Batalha Cósmico, havia um zumbido de clamor e gritos de choque e descrença, enquanto as auras de muitos seres faziam o ambiente tremer loucamente!

    Em meio a essa selvageria e estupor, a figura de Noah podia ser vista na vanguarda dos assentos dentro de sua própria facção, os clones de seu povo situados calmamente atrás dele, bem como suas origens tremendo de entusiasmo, pois finalmente teriam a chance de contribuir na batalha que se aproximava.

    Seus olhos e os olhos de incontáveis Antiguidades, Lordes de Dao e Antepassados estavam todos voltados para Noah, ele permanecia totalmente despreocupado depois de desafiar o chefe de uma facção inteira – seu olhar estava voltado para algo que nenhum deles podia sequer imaginar!

    Nesse momento, um único ser voltou a si, acordou e enviou uma mensagem para Noah.

    “Eu..” A voz de Halcyon hesitante começou a soar em sua mente. “…a Chefe da Família Forja Primavera gostaria de se reunir com você.” 

    Ao mergulhar no vasto Império Primordial, que estava repleto de mais de 3.000 Cosmos, Noah acabou de emitir um Desafio para a batalha para o chefe de uma das três facções, enquanto outro chefe procurava se encontrar com ele!

    Seu Clone Primordial da Ruína sorriu quando o livro em suas mãos foi fechado, sua figura se levantou do assento quando ele olhou para o clamor crescente de seres ao redor das bordas do Campo de Batalha Cósmico… e desapareceu.

    Estava na hora dele conhecer oficialmente um dos jogadores que seriam transformados pelo Destino em um grande futuro. Também era hora dele completar mais um Édito enquanto seus corpos reuniam misturas de Daos e Leis em algo belo! Também era o momento de ele utilizar o [Marcador do Protagonista] para marcar uma existência, pois hoje ele não obteria apenas um único Édito, mas dois!


    Lançamentos todas as terças, quintas e sábados.

    Caso queiram apoiar o tradutor de alguma forma

    pix -> 928238d4-7a56-4daf-a591-eee9d70c62ac

    Visitem o Discord do Illusia – https://discord.com/invite/illusia

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota