Capítulo 1280 - História e Segredos! - Parte II
História e Segredos! – Parte II
Dentro do vasto castelo carmesim cercado por milhões de sóis em um determinado Universo.
Aegon e Tempestade de Poeira estavam lado a lado, com seus olhares penetrando as paredes da vasta estrutura ao redor deles, enquanto se detinham nos incontáveis sóis ardentes à distância.
A voz de Aegon era baixa, mas cheia de poder, enquanto se alongava.
“Por que aceitar tal desafio? Para arriscar seu reinado por um único ser?”
As palavras fizeram Tempestade de Poeira sorrir e ele respondeu rapidamente.
“Haverá muitas existências como ele que serão atraídas para o Bastião da Realidade no futuro. Eles não sabem o que é honra e prestígio, precisam ser lembrados disso! Esse Mandado de Desafio é apenas isso… um lembrete”. Com os olhos brilhando com luz intensa, Tempestade de Poeira terminou suas palavras!
O cabelo preto imaculado de Aegon fluiu de forma deslumbrante enquanto ele assentia de forma impassível, logo falando enquanto seus olhos refletiam cores diferentes constantemente.
“Este aqui é um tanto talentoso, pois está escondendo um Édito, então tome cuidado com isso.”
…!
“Ah?”
Uma revelação que havia sido descoberta muito antes de Noah ter obtido seu Olho Primordial e o Olho da Ruína surgiu, fazendo com que a expressão de Tempestade de Poeira brilhasse cada vez mais enquanto ele simplesmente assentia enquanto olhava para longe.
“Vou cuidar de tudo em breve. E então todos nós poderemos tentar voltar a ser o que éramos antes…” Uma luz espacial começou a envolver Aegon com suas palavras e o Tempestade de Poeira ao seu lado apenas assentiu com uma expressão pensativa, ele era mais uma vez o único na sala do trono.
“…”
Ele parecia estar pensando nas palavras de Aegon enquanto ria de forma depreciativa, seus pensamentos se agitavam loucamente!
“Voltar a ser como era antes? Depois de você ter tirado tudo de mim?!”
Uma luz de opressão brilhou em seus olhos enquanto ele pensava na glória de milhões de anos atrás, quando era ele quem liderava Aegon e os outros!
Quando Quebra-Céu estava ao seu lado e um mundo de possibilidades estava diante deles! Agora, ele tinha que correr na escuridão para brincar com algo que já teve… ele não estava disposto!
As coisas tinham que mudar.
Ninguém mais faria essas mudanças por ele, então ele mesmo as faria.
BZZT!
Seu corpo transbordava de poder selvagem enquanto seu peito começava a brilhar, um orbe preto-vermelho pulsante único estava saindo enquanto Tempestade de Poeira o segurava e começava a falar com determinação!
“Eu preciso encontrar… Hyperion!”
WAA!
A Origem Primordial vermelho-preta pulsou enquanto levava uma mensagem em direção a um vasto e cintilante Mar Primordial!
Logo depois, a figura de Tempestade de Poeira desapareceu ao ser transportada pelas dobras do espaço, a Origem Primordial única que ele tinha em seu peito liberou ondas de essência e, depois de um milésimo de segundo, ele estava em um local totalmente novo.
A essência viscosa e lamacenta do Pandemônio, que se originava de partes da Realidade destruída, estava ao seu redor, seus olhos eram impassíveis enquanto ele olhava para três figuras titânicas de Grandes Bestas Primordiais e mais de duas dúzias de Bestas Primordiais Menores dentro desse aglomerado de Pandemônio.
Nem um pingo de medo podia ser visto nos olhos de Tempestade de Poeira enquanto ele olhava para as belas formas monstruosas das Grandes Bestas Primordiais, suas três figuras ondulando com um brilho de essência branca enquanto raios de luz eram liberados delas para formar um arco branco!
Um arco… que levava a um lugar estupendo.
Tempestade de Poeira flutuou em direção a ele silenciosamente enquanto se afundava nele, sendo transportado pelo espaço mais uma vez e, quando seus arredores se clarearam, ele estava dentro de um vasto e deslumbrante Mar Primordial!
Quando Tempestade de Poeira chegou aqui, ele não estava sozinho, pois do outro lado do vasto Mar da Ruína, a bilhões de anos-luz de distância, havia uma existência lendo no Cosmos Infinito.
O corpo principal de Noah tinha um livro dourado gravando palavras brancas imaculadas enquanto seu Destino Dourado e sua Fortuna eram usados e regenerados quase que instantaneamente – sua taxa de uso da habilidade <Previsão do Leitor> era insignificante agora para seres como Tempestade de Poeira – por enquanto, sua atenção permanecia nele!
Seus olhos luminosos continuaram a ler o que estava acontecendo, pois ele realmente se tornou capaz de ler indiretamente sobre Hyperion nesse momento.
<….Tempestade de Poeira abriu os olhos no imaculado Mar Primordial e contemplou a forma magnífica de uma Besta Primordial Dracônica-Elefantina que liberava ondas de majestade e brilho.
Hyperion!
Um dos líderes do Bastião da Realidade estava se reunindo com um ser cuja designação era um Finalizador da Realidade!
Em uma reunião como essa, as palavras de Tempestade de Poeira foram únicas, ele começou com uma única declaração chocante.
“Eu aceito suas condições.”
…!
A pele branco-dourada da Besta Primordial Elefante Dracônica liberou uma luz de glória enquanto seu terceiro olho se abria com essa majestade, uma luz diabólica estava sendo liberada dele enquanto se concentrava em Tempestade de Poeira… >
Enquanto o corpo principal de Noah estava extasiado com as páginas douradas de uma reunião, o Clone Primordial da Ruína continuou a ouvir a história de Forja Primavera, que contava a história passada que apenas alguns seres conheciam.
Na verdade, não foi Aegon que foi inicialmente o líder desse grupo de quatro, mas sim Tritus, que atualmente é conhecido como Tempestade de Poeira!
Além disso, Tempestade de Poeira e Quebra-Céu, na verdade, os que estavam juntos, esses seres subindo no Cosmos e chegando à altura em que estavam antes de um determinado evento acontecer.
“Tritus e Elera… Eu sempre imaginei os vendo envelhecendo e se tornando poderosos juntos, eles sempre pareciam tão felizes. Por isso, quando você mencionou que os dois estavam traindo-o bem debaixo dos olhos de Aegon… não fiquei muito surpresa.”
A voz de Forja Primavera estava cheia de melancolia enquanto ela falava, seus olhos permanecendo nas quatro figuras ilusórias enquanto elas olhavam para a ilusão do Primordial acima delas.
Ela se voltou para Halcyon que a olhava com olhos trêmulos e então falou gentilmente.
“A razão pela qual Tempestade de Poeira odeia tanto você é devido a isso…”
WAA!
“O fato de que Aegon foi capaz de tomar a mulher que amava e até mesmo ter um filho com ela…. Duvido que Tritus seria capaz de suportar isso!” Os olhos de Forja Primavera brilharam com uma luz intensa ao olhar para Halcyon enquanto ela falava de segredos tão profundos!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.