Índice de Capítulo

    Um Édito Defensivo!


    Choque.

    Essa era a única coisa no coração de Halcyon enquanto ela aprendia o maravilhoso Dao Cósmico da Fusão e utilizava a essência de um Coração Primordial Resplandecente, Noah então a estimulava enquanto ela invocava as essências das Leis e Daos que a tornaram uma Antepassada – a combinação bruta de essência que a colocou no palco de <Um Vislumbre dos Éditos>!

    “Loucura… pura loucura! O que é você?!” Forja Primavera estava incrédula enquanto olhava para Noah que, na verdade, não lhe deu nenhuma atenção, seus olhos permanecendo na figura curvilínea de Halcyon enquanto ele expressava.

    “Vá em frente. Funda-os.”

    Com essas palavras, Halcyon coletou as misturas brutas de essências ao seu redor, fazendo com que o Dao Cósmico da Fusão irrompesse ao seu redor – seus olhos viram a formação de um Édito que ela pensou que viria muito mais tarde!


    Enquanto Halcyon tentava completar seu primeiro Édito, Noah avançou para completar seu terceiro, depois da Cessação e de Kismet, o próximo era um Édito baseado em defesa!

    BZZT!

    A essência de uma miríade de Leis e Daos se fundiu caoticamente, pois depois de consumir completamente outros 20 Corações Grandes Primordiais Resplandecentes, Noah alcançou <Um Vislumbre do Édito> em mais um Édito, este continha os Daos da Conquista, Chronos, Vastidão, Fortificação, Vitalidade e as leis da Vida, Terra e Água. 

    Era um Édito que estaria no nível superior dos Éditos Menores e quase chegando aos Éditos Maiores devido à quantidade de Daos que continha e foi por isso que demorou tanto para ser concluído!

    “Fundir!” Noah berrou dominadoramente enquanto sua essência de Fusão se agitava loucamente, envolvendo o conjunto de essências de Dao e Lei enquanto sua Origem também começava a queimar 1000 Universos Esplendorosos!

    Uma variedade maravilhosa de cores se juntou para formar uma gloriosa linha azul-púrpura que disparou e se ligou firmemente à Origem de Noah, o nome desse Édito logo foi aparecendo em sua mente.

    “Baluarte…”

    O Édito Nomológico do Baluarte!

    <Edito Nomológico do Baluarte> :: Um Édito Nomológico é uma forma de verdade e autoridade inegáveis que nasce da combinação de Leis e Daos. Ele não pode ser contornado ou interrompido por nada, sendo que a única possibilidade de negação é por meio de outro Édito. O Édito Nomológico do Baluarte nasce da combinação dos Daos de Conquista, Cronos, Vastidão, Fortificação, Vitalidade e das Leis da Vida, Terra e Água. Como Arquiteto do Édito, Noah Osmont recebe a Autoridade do Baluarte, que lhe concede direitos exclusivos. Com a essência do Baluarte, o usuário pode ser protegido em grande medida contra muitas formas de dano, pois recebe uma chance permanente de 50% de bloquear todas as formas de dano. A Autoridade de Baluarte concede ao usuário a capacidade de lançar Auras Verdadeiras de Defesa que incluem <Escudo do Baluarte>, <Mestre da Aura>, <Guardião> e <Fortaleza Efêmera>. Junto com isso, qualquer Édito Nomológico concede ao seu usuário um caminho mais suave para ●●●●●●●, concedendo-lhe um aumento de +100.000% na velocidade de sua Progressão de Reino, um aumento de +1.000.000% em Todos os Parâmetros e aumenta as chances de Fusões de outras Leis e Daos em 1% para a produção de outros Éditos Nomológicos. Fusão atual das leis e Daos para o Édito Nomológico do Baluarte: 1%

    Um belo Édito defensivo e suas habilidades estavam diante dos olhos de Noah, com seu olhar voltado para as quatro habilidades às quais ele agora tinha acesso como Arquiteto desse Édito!

      <Escudo do Baluarte> :: Ao enfrentar um ataque tremendamente forte, o usuário pode invocar um escudo primordial que resiste até mesmo ao teste do tempo para defendê-lo. O Escudo do Baluarte concede +50.000.000% de aumento na Defesa Verdadeira, pode bloquear 50% de todo o Dano Verdadeiro recebido e tem um efeito de Espinho que devolve 100.000.000% de todo o Dano recebido. 

    <Mestre da Aura> :: Uma coleção de auras incandescentes pode ser invocada para envolver o usuário. A [Aura de Vigor], a [Aura de Defesa], a [Aura de Mana], a [Aura de Graça], a [Aura de Poder], a [Aura de Serenidade], a [Aura de Disciplina] e a [Aura de Determinação] ganham 100.000, 000% de regeneração de mana e saúde, +25.000.000% de defesa verdadeira, +25.000.000 de área de efeito para todas as habilidades, +25.000.000% de aumento do valor de saúde e 1.000.000 de barreiras condensadas de defesa, entre outros aumentos…

    <Guardião> :: O usuário se torna um Guardião ao envolver um máximo de 1.000 seres com uma Aura que absorve todo o Dano causado a eles em sua direção. Todo o dano recebido é acumulado na Aura do Guardião e pode ser liberado com +25.000.000% de aumento de Dano Aniquilador Verdadeiro contra os inimigos.

    <Fortaleza Efêmera> :: A capacidade de se mover é anulada e, em troca, a pessoa se torna uma fortaleza estacionária capaz de bloquear até mesmo a essência dos Éditos Maiores até certo ponto. Enquanto estiver no estado de Fortaleza Efêmera, 90% do dano recebido é reduzido, pois o dano de qualquer Essência de Dao é anulado pelo usuário. Somente os Éditos Menores de nível superior podem prejudicar o usuário nesse estado e ele só pode ser morto pela essência dos Éditos Nomológicos Maiores.

    Novas habilidades maravilhosas que vieram com esse Édito apareceram diante de seus olhos, como <Escudo do Baluarte> e <Fortaleza Efêmera>, que podiam ser lançadas quando um ataque aterrorizante era lançado em sua direção.

    Depois, havia as habilidades exclusivas de <Guardião> e <Mestre da Aura>! A primeira era única, pois protegia os outros além dele e depois refletia todo o dano de volta para o inimigo, mas a última…

    Ela lembrava Noah das habilidades que ele obteve no planeta azul quando era apenas um caçador iniciante – concedendo a ele a capacidade de lançar uma barreira ou aura protetora o tempo todo com sua mana infinita, pois mesmo que ele estivesse dormindo e os inimigos o atacassem, eles se desesperariam ao encontrá-lo com várias barreiras e auras!

    Agora, essa capacidade foi trazida de volta a ele e em termos ainda mais grandiosos, pois as auras que ele podia invocar tinham capacidades muito diferentes – algumas delas aumentavam a taxa de regeneração de mana e saúde, enquanto outras lhe davam centenas de milhares de barreiras condensadas de defesa.

    “Mestre da Aura”.

    Ele gritou lentamente enquanto sua mana se agitava, transformando-se no Édito Nomológico do Baluarte enquanto uma habilidade estupenda era ativada. Uma série de bolhas de aura coloridas floresceu gloriosamente ao redor do já incandescente Corpo Universal de Noah!


    Lançamentos todas as terças, quintas e sábados.

    Caso queiram apoiar o tradutor de alguma forma

    pix -> 928238d4-7a56-4daf-a591-eee9d70c62ac

    Visitem o Discord do Illusia – https://discord.com/invite/illusia

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota