Índice de Capítulo

    Eu sou um trapaceiro? – Parte II


    Com a imensa origem e consciência de Noah, assim como ele podia se mover rapidamente dentro da escala de tempo de um milésimo de segundo, ele podia pensar e avaliar as coisas ainda mais rapidamente, pois poderia ter uma conversa de um dia com ele mesmo em menos de um milésimo de segundo!

    Isso foi o que aconteceu em seguida, pois seus pensamentos se moveram rapidamente quando ele viu o prompt que lhe dizia sobre o saque que ele havia ganhado com a morte de apenas 6 Bestas Primordiais Menores.

    Não era uma elevação de Menor para Grande, sua porcentagem de 5.000% de aumento na raridade do saque era tão ridícula que um Coração Primordial Menor foi elevado a um fragmento de um Coração Primordial Cósmico! 

    Quando colocado junto com o aumento de 50.000% na quantidade de saque, apenas 6 Bestas Primordiais Menores lhe concederam 3.000 fragmentos de um Coração Primordial Cósmico.

    Ah!

    Era um efeito de dobra da realidade que Noah estava limitado em relação ao seu potencial total e isso fez com que ele esperasse ainda mais quando superasse todas as restrições e elevasse esses modificadores a níveis ainda maiores.

    Em menos de um milésimo de segundo, o Corpo Universal de Noah na Forja do Ferreiro retirou o chamado Fragmento de um Coração Cósmico Primordial, que iluminou todos os arredores com uma luz gloriosa!

    Ele flutuou para fora da forja em forma de martelo carmesim dourado e, em suas mãos, apareceu um pequeno cristal que pesava mais do que um cosmo inteiro. Não era algo com incontáveis anos-luz de diâmetro, nem um coração pulsante que liberava um brilho multicolorido! Era simplesmente um cristal redondo que liberava uma quantidade chocante de brilho, pois dentro dele era possível ver aglomerados de Universos gloriosos e brilhantes.

    Um cristal com a massa de um Cosmo! É possível imaginar tal conceito? Até Noah sentiu sua tensão ao segurá-lo, seus Éditos estavam surgindo para reforçá-lo enquanto ele segurava esse cristal cintilante em paz.

    Esse cristal era um fragmento de um Coração Cósmico Primordial e, mesmo com seu tamanho pequeno, Noah olhou para ele com entusiasmo, pois brilhava com uma luz de saque roxa dos efeitos do Dao do Saque, que representava um tesouro de nível inferior ao mais alto que brilharia com uma luz de saque dourada!

    Mesmo algo como isso só é classificado com a luz de saque roxa? Então, o Coração Cósmico Primordial completo será a única coisa nessa Realidade que merece uma luz de saque dourada…”, pensou Noah com olhos brilhantes, enquanto via a descrição desse maravilhoso tesouro em sua palma.

    [Fragmentos de Coração Cósmico Primordial] :: De estatura imaculada e entre as mais raras de todas as coisas em uma Realidade. A classificação de um Coração Cósmico Primordial é muito alta, pois dentro de uma Realidade, apenas um único pode ser obtido de um Finalizador da Realidade caído. Com um Coração Cósmico Primordial, pode-se ter um vislumbre da Essência da Realidade utilizada pelas Existências Superiores, que permite que o que é considerado impossível se torne provável. Um único fragmento de um Coração Cósmico Primordial pode conceder a alguém a essência para formar 50.000 Universos Esplendorosos, ou aumentar forçosamente a progressão de um Édito em 0,1%, ou ajudar na formação de um único Édito, ou ser utilizado para a formação de um Coração Cósmico Primordial genuíno. São necessários 10.000.000 fragmentos de Corações Cósmicos Primordiais para a formação de um Coração Cósmico Primordial genuíno. Fragmentos atuais de um Coração Cósmico Primordial: 3.000.

    “Ah…” A descrição foi lida algumas vezes por Noah enquanto ele se concentrava em sua simplicidade e grandiosidade!

    Um Coração Primordial Menor Resplandecente concedia 800 Universos Esplendorosos, enquanto um Grande Coração Primordial Resplandecente concedia 4.800 Universos Esplendorosos. No entanto, um único fragmento de um Coração Cósmico Primordial concedia 50.000 Universos Esplendorosos e, ainda por cima, era possível elevar a porcentagem de um Édito, forjar um Édito ou a maior característica… os fragmentos para a combinação de um Coração Cósmico Primordial genuíno.

    Um tesouro que concedia a Essência da Realidade! Noah sabia o que era essa essência, pois quando as Bestas Primordiais devoravam o Cosmos, elas acumulavam uma dessas essências, pois era o que lhes permitia avançar de Menor para Cósmico.

    Uma essência utilizada pelas existências superiores!

    Quando essa palavra soou na mente de Noah, ele não pôde deixar de pensar nos Primordiais e em todas as coisas que eles eram capazes de fazer para criar Campeões.

    Seria essa essência o segredo por trás do poder deles? Por trás do poder concedido aos Campeões? Seria ela necessária para ser capaz de forjar um sistema? 

    WAA!

    Muitas perguntas, mas não havia respostas.

    O que tinha uma resposta, no entanto, era o quão ridícula a taxa de Noah de forjar Universos Esplendorosos estava prestes a ser!

    Somente os 3.000 fragmentos de um Coração Cósmico Primordial lhe dariam o maravilhoso número de 150.000.000 de Universos Esplendorosos!

    “…”

    Era apenas uma simples multiplicação de quantos Universos cada Fragmento concedia com quantos Fragmentos existiam. Mas isso mostrava que, nesse único segundo em que Noah queimou 1 milhão de Universos Esplendorosos, um terço de todos os seus Universos atuais – nesse único segundo em que se passaram apenas alguns milissegundos… ele já havia ganhado 150 milhões de Universos Esplendorosos nesse período de tempo.

    Veja bem, isso foi apenas com a morte de uma única Besta Primordial Menor de cada um dos 6 Aglomerados do Pandemônio! Apenas 6 Bestas Primordiais Menores equivaliam a 150 milhões de Universos Esplendorosos!

    Quando ele pensou nas dezenas de outras Bestas Primordiais Menores e até mesmo nas poucas Bestas Primordiais Grandiosas que ainda restavam dentro dos Aglomerados do Pandemônio, os cálculos mostraram que o número de Universos Esplendorosos que ele forjaria depois de tudo isso ultrapassaria um bilhão.

    “…”

    Uma porcentagem do que ele precisava para alcançar o Reino Cósmico com a exigência de 100 bilhões de Universos Esplendorosos!

    Ah!

    Diante de uma realidade tão chocante, Noah não pôde deixar de passar o milésimo de segundo seguinte refletindo!

    Sim, eles eram apenas fragmentos de Corações Cósmicos Primordiais, mas quando tudo foi calculado, o número era uma pura insanidade.

    Quando Noah olhou para isso, ele não pôde deixar de olhar para si mesmo sob uma luz diferente, pois sentiu que finalmente estava trilhando o caminho fácil dos Campeões!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (9 votos)

    Nota