Índice de Capítulo

    Uma Viagem Para Ver O Usurpador! – Parte II


    Uma viagem através dos limites de sua Realidade!

    Um de seus corpos principais tinha que fazer essa viagem e o corpo de Alexander foi escolhido no final, pois seu Corpo Universal e seu outro Corpo Humano permaneceriam para absorver os fragmentos de um Coração Cósmico Primordial e completar mais Éditos, respectivamente.

    Seus clones só podiam utilizar uma parte do poder do Olho Primordial e do Olho da Ruína, portanto, quaisquer movimentos possíveis que lidassem com os limites de uma Realidade tinham que ser feitos com um dos corpos que compartilhavam a Origem de Noah!

    Seu Corpo Universal absorveria todos os fragmentos de um Coração Cósmico Primordial que ele pudesse enquanto ele fosse em direção ao número de um bilhão e acima dele, enquanto o Édito que Halcyon tinha acabado de forjar na frente dos olhos de Noah seria o que ele tentaria recriar em seguida para si mesmo, se não apenas marcá-lo em duas semanas.

    “Vamos ser produtivos…” Seu Corpo Universal deu os comandos enquanto cada parte de sua alma e consciência se movia para atingir seus objetivos!


    No belo e perigoso Mar da Ruína.

    O corpo humano de Noah apareceu com uma expressão de interesse enquanto seus olhos começaram a liberar poderosos raios de luzes douradas e vermelhas.

    A ativação instantânea de ambos os olhos foi feita com o propósito de uma única coisa: perfurar e ver além das fronteiras que Noah não era capaz de ver antes!

    BRUMMM.

    A visão diante dele mudou drasticamente.

    Não era apenas o Mar da Ruína carmesim perto dele, pois quando ele olhou com seu Olho Primordial e o Olho da Ruína brilhando intensamente, ele viu uma série de luzes coloridas do arco-íris que se coagularam em algo como… um espelho infinito!

    “Mais!” Ele pediu que mais mana surgisse em seus olhos e o espelho se tornou extremamente claro, ele não conseguia ver com seus próprios olhos o quanto ele se estendia.

    Intuitivamente, o Édito Nomológico de Samsara ondulou dentro de sua Origem quando ele viu essa visão, suas mãos se estenderam enquanto ele batia nesse espelho para sentir uma forte força de rebote empurrando-o para trás!

    Mas quando seus olhos brilharam ainda mais, a autoridade do Olho Primordial e do Olho da Ruína para cruzar os limites de uma Realidade foi afirmada, Noah sentiu sua mão passar suavemente pelo espelho, enquanto todo o seu corpo logo o seguia, escorregando de um lado do espelho ilusório para outro, enquanto ele se encontrava em um espaço totalmente novo.

    “Isso…” 

    Não parecia ter nenhuma essência – parecia um puro vazio, mesmo com seus olhos, Noah viu uma vasta escuridão! Mas dentro dessa escuridão, brilhavam rios cintilantes e intermináveis muito distantes de Noah, sendo que o mais próximo era aquele que ele acabara de deixar, quando ele olhou para baixo, pôde ver um rio vasto e caudaloso que representava sua Realidade se agitando sem parar!

    Ele não precisava encontrar a borda da Realidade observável para sair dela, nem precisava passar pelo Pandemônio que ficava nas bordas da sua Realidade. Desde que tivesse o Olho Primordial e o Olho da Ruína, ele poderia sair dos limites de sua realidade dessa maneira e chegaria a…

    “A fronteira entre as realidades…” Ele olhou em volta com admiração enquanto seus olhos brilhavam intensamente, um sorriso diabólico estava aparecendo em seu rosto enquanto ele acenava com a mão direita e abria a palma.

    Lá, uma luz púrpura irrompeu enquanto uma figura ilusória cercada por Correntes Temporais podia ser vista, sendo ninguém menos que Chronos, que Noah havia prendido em uma Prisão Temporal há muitas semanas!

    Os olhos de Noah brilharam com o Destino e o Édito de Kismet enquanto ele olhava para esse ser e suas conexões, muitas das quais levavam à Realidade que era o rio que subia abaixo dele, ainda havia uma linha brilhante que levava para fora dele.

    Uma linha dourada que se estendia até um único ser que Chronos havia se esforçado muito para convidar para a sua Realidade!

    BRUMMM!

    Ondas de destino ecoaram quando Noah puxou essa linha e a sentiu ondular com luz, uma reação que foi sentida na outra extremidade um segundo depois, quando ela começou a se iluminar.

    “Maravilhoso…” Noah observava com interesse enquanto olhava para o vazio para onde a linha dourada se dirigia, seus olhos logo sentiram a reação ficar mais forte e, depois de mais alguns segundos, ele começou a sentir uma aura disparando em sua direção a uma velocidade que o surpreendeu!

    Ela o surpreendeu, pois era uma velocidade com a qual ele estava se acostumando recentemente, com sua elevação contínua de poder e impulsos e ele não esperava que o ser que ele veio encontrar aqui mostrasse uma velocidade semelhante.

    “Será que esse cara realmente conseguiu me acompanhar?” Essa era uma pergunta que Noah nem sequer cogitava, pois sabia o quão ridículas eram as coisas que ele podia fazer, mas talvez tivesse que mudar de ideia ao ver o borrão de luz azul surgir de longe e chegar perto dele em meros milissegundos!

    WAA!

    A luz azul permeou os arredores.

    Diante dos olhos de Noah, uma figura apareceu enquanto seus olhos liberavam feixes de luz azul-cerúleo, seus cabelos escuros esvoaçavam loucamente enquanto ele exibia um sorriso diabólico e sua primeira ação ao ver Noah foi rir muito!

    “Haha! Osmont! Por que você demorou tanto tempo para chegar aqui?!” 

    Sua voz estava entusiasmada demais para Noah, pois não era assim que ele se lembrava dele quando falava dos Primordiais e de enfrentá-los quando se conheceram, Noah ergueu os olhos enquanto o olhava de cima a baixo e perguntava com curiosidade.

    “O que exatamente deixou o Grande Usurpador de tão bom humor?”

    Noah viu a figura do ser com o mesmo primeiro nome que ele vestida em uma túnica preta refinada, a forma de uma espada fraturada de aparência antiga estava amarrada em suas costas e seus olhos estavam muito mais brilhantes do que quando Noah o conheceu! A figura diante de seus olhos não era um corpo genuíno, mas a coagulação de uma alma muito forte!

    Com uma expressão atrevida, Eckert olhou para ele e respondeu com um leve sorriso.

    “Ah, nada muito importante. Recentemente, consegui subjugar outro Campeão. O que você tem feito?” 

    …!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota