Capítulo 1303 - Dando Andamento A Um Evento Crucial! - Parte I
Dando Andamento A Um Evento Crucial! – Parte I
“Oi, mamãe.” Noah disse essas palavras com um sorriso doloroso, enquanto essa mulher amorosa diante dele o olhava com curiosidade, erguendo os olhos e olhando-o profundamente, enquanto parecia encontrar algo que não conseguia encontrar!
“Se a reunião já terminou, vá para outro lugar e não provoque um tumulto aqui!” Uma garrafa quase foi atirada na direção deles quando os olhos de Noah brilharam perigosamente, mas ele se conteve ao ver sua mãe balançando a cabeça como se nem tivesse ouvido as palavras vis que vieram do pai de Noah, puxando Noah para um quarto e fechando a porta atrás deles.
Em seguida, ela o olhou com cuidado, chegando a tocar seu rosto e seus olhos como se estivesse olhando para alguém estranho, com a voz carinhosa que ele sempre se lembrava dela saindo lentamente.
“Noah? Meu Noah?” Ela parecia ter notado algo, apesar de Noah ter mantido tudo como deveria ter sido, mas os olhos de uma mãe não podiam ser evitados, pois ela ainda sentia a diferença entre o Noah que ela conhecia e o atual!
“Sim, mãe, sou eu mesmo. Eu de… outra época.” Com o coração aflito, Noah assentiu quando começou a falar, levantando a mão e fazendo com que elas tremeluzissem com a luz enquanto ele tinha que explicar algumas coisas!
Um Apocalipse que se aproxima, uma Galáxia e um Universo em expansão, até o Cosmos!
Noah teceu uma grande história enquanto mostrava à sua mãe ondas coloridas de essência que ela teve que esfregar os olhos várias vezes e se beliscar para acreditar, mas ela continuou a ouvir até que Noah terminasse sua história.
Ela olhou para ele maravilhada, pois a primeira pergunta que fez foi única!
“Nessa fantasia de um futuro, meu filho finalmente encontrou uma mulher para se estabelecer?”
O coração de Noah se acalmou um pouco com essa pergunta e ele coçou a cabeça enquanto respondia.
“Algumas mulheres…”
…!
“Hah! Esse é o meu filho… e para você estar aqui agora, é simplesmente…”
As lágrimas realmente brotaram nos olhos de sua mãe e Noah se adiantou para enxugá-las com delicadeza.
“Seu pai e eu não sobreviveremos a esse apocalipse que está chegando?” Seus olhos inteligentes brilharam quando ela fez essa pergunta.
“…sim e é isso que…” Noah assentiu com olhos delicados quando sua mãe levantou a mão direita, fazendo com que suas palavras parassem enquanto ele ouvia obedientemente!
“Se é assim que as coisas acontecem, significa que nunca tive a chance de lhe dizer isso, então vou dizer agora.” Seus olhos estavam cheios de sabedoria e amor enquanto ela falava, seu olhar se voltou para a porta da sala, onde eles ainda podiam ouvir os gritos de um certo bêbado.
“Sinto muito por seu pai. Sinto muito por sempre tê-lo apoiado quando ele fez tudo o que fez comigo e com você… Sinto muito por não ter sido uma mãe boa o suficiente.”
…!
As palavras que ela disse eram como lâminas afundando no coração de Noah, que não conseguiu se conter e falou.
“Mãe… você foi mais do que boa. E a qualquer momento… você pode deixá-lo. Especialmente agora, com o atual eu aqui… você pode deixá-lo! Posso levá-la para aquele lindo Cosmos de que lhe falei, fazer com que você conheça todas as pessoas ao meu redor, fazer com que você…”
As palavras dele nunca terminaram, pois ela balançou a cabeça, com lágrimas quase escorrendo dos olhos ao recusar o convite!
“Isso não é algo que eu possa fazer você entender, meu pequeno campeão. Mesmo com quem ele é, mesmo com tudo o que ele fez… eu não posso deixá-lo.”
“…”
O silêncio reinou na sala.
Isso era o que Noah temia. Era isso que Noah sabia! Foi por isso que ele adiou essa reunião, pois mesmo com todo o seu poder, ele não poderia mudar o que é conhecido como Amor!
“Eu posso levar vocês dois embora. Você ainda pode ficar com…”
Mais uma vez, ele não chegou a terminar, pois sua mãe sorriu para ele com lágrimas nos olhos.
“Não posso fazer isso com você. Além disso, estou satisfeita com o que consegui alcançar! Um filho como você e eu já tenho essa idade… já vivi minha vida.”
As palavras dela foram fortes, pois não tinham nenhuma brecha para argumentos! Como se o assunto estivesse encerrado, ela acenou com as mãos e continuou a perguntar enquanto se refrescava.
“O que você está fazendo agora nesse seu Cosmos?”
“Estou… tomando medidas para salvar aquele Cosmos e inúmeros outros em nossa Realidade de perecerem sob as mãos de outro ser.” Noah respondeu com uma voz leve e pôde ver uma luz de orgulho brilhar nos olhos de sua mãe.
“Meu garotinho salvou sabe-se lá quantas pessoas… continue fazendo isso! Ajude os necessitados, ame as mulheres ao seu redor… e até mesmo faça algumas crianças enquanto faz isso.”
Com um olhar cheio de amor maternal, ela acariciou a cabeça de Noah enquanto ele queria lhe dizer que também queria ajudá-la mais do que qualquer outra pessoa! Mas ele conhecia a natureza dela. Ele sabia o que ela diria. Então, ele simplesmente acenou com a cabeça como um bom filho.
“Sim, mãe.”
“Ótimo! E você pode até voltar aqui se estiver deprimido ou precisar conversar. Eu sempre estarei aqui.” Com um sorriso deslumbrante, Amélia Osmont disse isso enquanto Noah assentia com uma expressão firme.
Ele a olhou atentamente mais uma vez enquanto falava, uma luz vibrante envolvendo-o enquanto ele começava a desaparecer.
“Então voltarei logo, mamãe”. Ele fez essa promessa porque, embora soubesse como esse encontro inicial se desenrolaria, ele não planejava desistir!
Entre as muitas coisas que planejava fazer, uma delas era libertar sua mãe dessa prisão de amor, permitindo que ela desfrutasse de uma vida plena que não fosse aquela que ele a viu experimentar no planeta azul.
Para isso e muito mais… preciso estabelecer uma Realidade estável, sem inimigos capazes de destruí-la! Sua alma parecia ter sido purificada após esse encontro, com ele sendo lembrado do amor que ninguém além de uma mãe poderia dar, suas metas e aspirações estavam se tornando mais firmes do que nunca enquanto a Essência de Samsara o levava de volta ao seu tempo atual.
Seu corpo atravessou o rio cintilante quando ele chegou de volta ao Cosmo Infinito, aparecendo no Universo Novus, onde atualmente era possível ver os mais fortes de seu povo trajados com conjuntos requintados de Tesouros Quase-Cósmicos!
As palavras de sua mãe fizeram com que ele olhasse para as figuras de Adelaide, Barbatos, Valentina, Athena… e muitas outras, pois todas estavam sendo equipadas com a Miragem Efêmera do Rei Primordial e suas respectivas armaduras e perneiras, sendo que a armadura era especialmente única, pois continha asas brilhantes de luz que surgiam das costas.
Todos elas pareciam existências antigas que brilhavam com uma luz dourada e branca deslumbrante, a aura que liberavam era algo que nem mesmo os Antepassados podiam se comparar!
RAA!
Os gritos de um certo Pinguim ecoaram enquanto os corpos de muitos seres como ele brilhavam com total glória, os olhos de Noah brilharam intensamente nessas cenas, a partir de agora, seus preparativos poderiam ser considerados oficialmente completos para o próximo Evento Crucial.
A reunião com Eckert ocorreu quando ele obteve o projeto de um Epitáfio Primordial de um sistema e, a partir dele, ele até conseguiu o impulso para ter a primeira reunião de muitas que virão, agora seu povo estava preparado, pois tudo o que restava era a passagem do tempo antes do início do Mandado de Desafio!
Antes de lutar contra Tempestade de Poeira, ele deixou clara a relação entre essa existência e as Bestas Primordiais para todos verem!
A partir desse Evento Crucial… uma Guerra que o elevaria ao Reino Cósmico floresceria em grande estilo.
<Nota do autor>
Iteração da Forma Universal de Noah. Deixe seu comentário para vermos se essa é uma capa digna!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.