Capítulo 1314 - Os Defensores da Realidade Contaminados! - Parte III (Combo 5/30)
Os Defensores da Realidade Contaminados! – Parte III
Tempestade de Poeira sabia muito bem o significado de suas ações e, ainda assim, sua raiva e falta de vontade ao ver o destino dessa existência diante de seus olhos passaram por cima de qualquer reserva e ele o fez de qualquer maneira.
Centenas de milhares de anos, que chegaram a se estender por mais de um milhão de anos de trabalho árduo… ele podia sentir como todos eles evaporavam lentamente diante de seus olhos!
Tudo por causa de uma única existência que, quando ele chegou ao Império Primordial, seu Édito Nomológico do Destino Ardente o alertou e disse que esse ser seria uma fonte de perigo! E Tempestade de Poeira havia se movido para cuidar dessa possível fonte de perigo, mas agora ele sabia que deveria ter se movido com mais convicção.
Ele deveria ter tirado a vida desse ser quando ele ainda mostrava poder de batalha diante de um Antepassado, antes que ele parecesse a existência inabalável que ele estava vendo agora!
Mas não havia tempo para arrependimentos. Ele não podia voltar no tempo, não com os seres e Destinos envolvidos.
“Só posso continuar seguindo em frente.”
Sua voz ecoou grandiosa e ruidosamente enquanto avançava pelo Campo de Batalha Cósmico.
Ela reverberou nas mentes de todos aqueles que estavam nas bordas do Campo de Batalha, Tempestade de Poeira pretendia que fosse assim, com seres diferentes recebendo essa mensagem e interpretando-a de forma muito diferente!
Quebra-Céu ouviu isso enquanto seus olhos frios quase traíam emoções profundamente ocultas, suas palavras a lembravam de algo que ele havia lhe dito há muitos anos, quando ela escolheu ir para Aegon e se separar dele.
Ela se lembrava de ter se apaixonado pelo herói de cabelos vermelhos que não deixava que nada o detivesse e até mesmo se lembrava de como, em nome do poder, ela havia aceitado o ramo de oliveira que Aegon lhe estendia, deixando para trás seu primeiro amor! Afinal de contas, como alguém poderia colocar uma mera emoção no caminho do poder?
Quando ela fez isso, ele lhe disse as mesmas palavras que ele disse vibrantemente neste exato momento.
Ele continuaria seguindo em frente!
Depois, havia a verdejante Chefe de Família, cujo corpo já estava palpitando com a essência de um Édito Nomológico. Forja Primavera ouviu as mesmas palavras enquanto pensava no valente líder que controlava a equipe, com os olhos perdidos em lembranças distantes.
Então, havia o Grande Conquistador! Aegon ouviu isso como se fosse uma proclamação – como se Tempestade de Poeira estivesse afirmando em alto e bom som, naquele momento, que ele tinha feito o que fez porque não queria pena nem olhares de decepção, que tinha escolhido seu caminho e que, a partir de agora… não voltaria atrás.
Os olhos de Tempestade de Poeira se tornaram totalmente frios e sem emoção enquanto ele cortava qualquer coisa que o prendesse – cortando o primeiro amor que lhe foi roubado, cortando toda e qualquer reserva como ser humano… caindo totalmente no caminho que lhe concederia qualquer poder que tivesse, pois, naquele momento, ele só queria uma única coisa – a destruição!
WAA!
Destruição dessa existência diante de seus olhos, que tinha sido a maior responsável pelo que estava ocorrendo aqui hoje! Seus olhos carmesins se fixaram nesse ser enquanto seu Édito Nomológico irrompia gloriosamente, sua Origem estava produzindo ainda mais poder quando ele olhou para a existência sentada em um trono que parecia ter um sorriso calmo como se estivesse olhando para as birras de uma mera criança… O coração de Tempestade de Poeira ficou ainda mais frio e ele não pôde deixar de gritar.
“Hyperion…”
….!
Ele queria mais poder. Ele queria tirar o sorriso confiante do rosto de Osmont e arrancá-lo de seu trono! Ele queria… mais força.
BOOM!
Seu corpo explodiu com ainda mais ondas de poder quando seu chamado foi atendido, a voz arrepiante de outro ser apático com seus próprios objetivos estava soando em sua mente.
“Não se preocupe, Traidor. Eu o forjarei em uma arma afiada que pode cortar até mesmo o Campeão da Realidade.”
…!
Com essas palavras, um feixe de luz dourada carmesim disparou no vasto espaço do Campo de Batalha Cósmico, enquanto as ondas de poder eram suficientes para que até mesmo a figura apática de um Conquistador sentado em seu trono começasse a se erguer.
–
“Fantástico…” Noah expressou silenciosamente enquanto seus olhos brilhantes observavam tudo o que estava acontecendo com seu coração batendo animadamente!
Ele gostava muito dessa sensação única de estar puxando as cordas dos seres pouco a pouco para alcançar os resultados que queria, de não ter que recorrer à força bruta para conseguir o que queria!
Seus mares do Destino surgiram brilhantemente quando ele viu a figura de Aegon se erguendo de seu trono, essa existência aterrorizante mais do que provavelmente se erguendo para pôr um fim ao que estava acontecendo, pois, em seu peito, Noah podia ver um Cosmos brilhante se iluminando de forma maravilhosa.
Quando o Grande Conquistador agisse, as coisas parariam, pois não havia nada que pudesse ficar em seu caminho!
Mas e se houver uma existência ainda mais aterrorizante do que você? Uma existência que alcançou o Reino Cósmico muito antes de você?
O Trono da Tirania de Noah ressoou com ondas de essência púrpura dourada quando esse pensamento surgiu em sua mente, sua aura e percepção se espalharam finamente enquanto ele conseguiu ser um dos primeiros a ver o corpo de Tempestade de Poeira fazer vazar três grandes gotas de sangue dourado.
Essas gotas de sangue dourado liberaram um brilho iluminado enquanto se expandiam rapidamente para formar três grandes portas com mais de um milhão de anos-luz de comprimento, iluminando-se e estabilizando-se no espaço atual enquanto se ancoravam de forma inquebrável!
Desses três portais que tinham Tempestade de Poeira como fonte, três auras enlouquecedoras de poder ridículo saíram junto com as formas fantásticas das Grandes Bestas Primordiais às quais pertenciam.
Bestas Primordiais que nem mesmo Noah poderia eliminar instantaneamente com a essência do Édito Nomológico da Cessação – Bestas que compreenderam os próprios Éditos depois de devorarem Cosmos suficientes e acumularem a Essência da Realidade em seus corpos!
ROAAAR!
Elas chegaram em grande estilo, as Bestas horríveis que pareciam combinações antigas dos animais mais majestosos tinham seus olhos dourados fixos na figura ascendente de Aegon, que queria acabar com tudo o que estava acontecendo naquele momento.
Atrás dessas poderosas Grandes Bestas Primordiais, a aura de um mar de outras Bestas Primordiais podia ser sentida atrás da porta dourada!
“Bom…!” Em seu Trono da Tirania, Noah observava os resultados de suas ações enquanto via inúmeros caminhos de possibilidades!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.