Capítulo 1316 - Um Levante! - Parte II (Combo 7/30)
Um Levante! – Parte II
Invencibilidade!
Essa palavra foi dita enquanto o corpo de Aegon tremeluzia e se transformava em luz multicolorida, disparando em direção aos três borrões de luz dourada que estavam indo em sua direção de forma destemida!
Os olhos dessas Grandes Bestas Primordiais giravam com a luz dos Éditos, pois eram realmente poderosos, mas não podiam ser mais poderosos do que uma existência no Reino Cósmico. Então, o que exatamente dava a essas existências a confiança para enfrentar Aegon?
A menos que tivessem vários Éditos MAIORES ou um com classificação ainda mais alta, o que lhes dava confiança para enfrentar o Grande Conquistador? A resposta era simplesmente a existência por trás deles, pois se alguém olhasse atentamente para os olhos bestiais dessas Bestas Primordiais, seria capaz de notar a luz de incontáveis espadas douradas brilhando em seu interior.
Espadas douradas que carregavam exclusivamente a estrutura de um tipo único de Olho Primordial que apenas uma existência tinha nessa Realidade!
As espadas douradas refletidas em seus olhos zumbiam enquanto liberavam um poder único que envolvia os corpos das três Grandes Bestas Primordiais junto com a essência de seus Éditos e elas destemidamente entraram em confronto com Aegon, o impacto era algo que nem mesmo a supernova de um Universo poderia replicar.
BOOOOM!
Uma batalha extasiante se desenrolou nesse canto, enquanto no centro do Campo de Batalha Cósmico, a aura de Tempestade de Poeira finalmente se estabilizou ao liberar ondas de poder inacreditável. Sua forma era a de um dragão titânico com características elefantinas distintas, como presas douradas em ambos os lados de suas mandíbulas pontiagudas, pares de asas coloridas em suas costas enquanto seus olhos brilhavam com uma luz semelhante à que estava presente nos olhos das três Grandes Bestas Primordiais!
A influência de uma certa existência estava se inserindo nesse momento e, em meio ao caos, Tempestade de Poeira disparou em direção a Noah enquanto seu corpo se encheu de luzes perigosas.
“Seja real ou falso, há uma coisa que sempre permanecerá verdadeira sobre o destino.” A voz de Tempestade de Poeira ecoou brutalmente enquanto a vasta aura nova e perigosa que emanava dele se agrupava em suas garras douradas carmesim que atravessavam as fronteiras de Galáxias e Universos em direção à figura de um único ser.
“O destino nem sempre é garantido… é algo predito antes de acontecer, tudo pode acontecer!”
WAA!
“Até mesmo aqueles com grandes destinos podem cair! Até mesmo os campeões prometidos podem cair!”
…!
A voz de Tempestade de Poeira parecia estar repleta de emoções intensas enquanto ele aceitava suas novas situações e se acostumava com a sensação de poder sempre crescente! Ele disse essas palavras com convicção, pois elas tinham que ser verdadeiras. Ele precisava acreditar nelas se quisesse superar as enormes muralhas diante de seus olhos.
Seu poder recém-descoberto levou suas palavras adiante e, instantaneamente, sua forma gigantesca apareceu acima da existência sentada no trono dourado e púrpura, sua garra agora dracônica estava trovejando e continha a compressão não apenas de seu Édito do Destino Ardente, mas também de outro poder que ele tomou emprestado de ninguém menos que Hyperion!
A garra carregava suas esperanças para o futuro, ele queria vê-la rasgar o olhar presunçoso desse único ser, pelo menos!
Mas…
BZZZZT!
Um impacto de ondas de luz indescritíveis irrompeu no momento em que sua garra se aproximou do Trono da Tirania, sendo interrompida pela aparência de um escudo dourado ilusório que parecia ser capaz de resistir até mesmo à devastação do tempo.
Do Édito Nomológico do Baluarte, era o Escudo do Baluarte que concedia +50.000.000% de Defesa Verdadeira aumentada, bloqueava 50% de todo o Dano Verdadeiro recebido e tinha um efeito de Espinho que devolvia 100.000.000% de todo o Dano recebido ao inimigo!
Ele brilhava com esplendor total e estava repleto de uma variedade única de linhas rúnicas em espiral e, atrás dele… o Trono da Tirania agora podia ser visto brilhando com várias cores, ao lado desse escudo inquebrável, a [Aura de Vigor], a [Aura de Defesa], a [Aura de Mana], a [Aura de Graça]… todas as auras contidas na habilidade <Mestre da Aura> do Édito do Baluarte eram exibidas maravilhosamente.
Além de tudo isso, a habilidade <Guardião> foi lançada enquanto Noah envolvia todas as centenas de Centuriões Primordiais que se aproximavam das forças de Tempestade de Poeira e das Bestas Primordiais que agora floresciam – todos os danos que recebiam eram absorvidos por ele, que podia liberar isso na forma de um ataque sempre que quisesse!
Habilidades como essas e outras do Édito da Melhoria e de outros Éditos floresceram, cercando Noah de uma forma gloriosa enquanto ele olhava para a garra parada de Tempestade de Poeira que detinha um poder terrível que poderia tê-lo ferido há alguns dias… mas não hoje!
“Outros com destinos surpreendentes podem cair… mas não eu.”
…!
Enquanto estava cercado pelo brilho incandescente de várias auras defensivas empilhadas que o faziam parecer uma existência antiga cercada por véus circulares de luz primordiais, Noah falou de forma dominadora.
“Isso não é arrogância ou orgulho, pequeno Traidor… mas é um fato!”
WAA!
Outros podem cair, mas ele não!
Essas palavras soaram para todos ouvirem e fizeram com que suas origens tremessem devido à sensação de segurança que o ser que as disse tinha!
Em meio à batalha caótica, os olhos dos outros não puderam deixar de se fixar nele ao verem a imagem majestosa desse ser situado perfeitamente em um trono com ondas de auras circulares coloridas ao seu redor e, ainda assim, seus olhos e a força que eles liberavam pareciam ser a coisa mais iluminada proveniente dele.
OOOH!
A essência surgiu ao seu redor e, enquanto estava sentado no trono da Tirania, Noah levantou a mão direita.
Um simples levantar de sua mão enquanto olhava para a figura de Tempestade de Poeira… e então ele gritou quatro palavras de forma magistral!
“Martelo… da Glória Cósmica!”
…!
A única habilidade ofensiva do Édito Nomológico do Mestre da Forja foi utilizada.
O espaço profundo do Cosmos se rasgou e se separou.
Das rachaduras, algo fantástico se formou como uma cena fantástica digna de ser inscrita nos anais da história!
<Novos Daos obtidos com o influxo de diferentes existências no Cosmos Infinito em constante expansão>
<Grande> :: Grande Dao do Doppelganger 1, Grande Dao do Som, Grande Dao do Errante, Grande Dao do Ouro, Grande Dao da Oscilação, Grande Dao do Zéfiro 2, Grande Dao de Barmecidal 3, Grande Dao da Maleabilidade.
<Cósmico> :: Dao Cósmico da Catástrofe, Dao Cósmico de Atramentous 4, Dao Cósmico da Biosfera, Dao Cósmico do Purgatório, Dao Cósmico do Permafrost 5.
- Doppelganger é um sósia ou duplo não-biologicamente relacionado de uma pessoa viva, por vezes retratado como um fenômeno fantasmagórico ou paranormal e geralmente visto como um prenúncio de má sorte, ou ainda para se referir ao “irmão gêmeo maligno” ou ao fenômeno da bilocação, o ato de estar em dois lugares ao mesmo tempo.[↩]
- Na mitologia Grega, Zéfiro é o Deus do Vento do Oeste.[↩]
- Se refere a um banquete ilusório, ou simplesmente a ilusão. Barmecidal é o nome de família de um príncipe de um dos contos das 1001 Noites. O príncipe dessa família atormenta um mendigo e o convida para um banquete fabuloso, no qual todos os pratos servidos são ilusórios. O pobre homem entra no jogo do anfitrião malicioso, pretendendo estar bêbado de um vinho imaginário e então se vinga da realeza o derrubando.[↩]
- https://dicionario.priberam.org/atramento [↩]
- Permafrost se refere ao solo congelado que fica permanentemente congelado por 2 anos ou mais. https://pt.wikipedia.org/wiki/Pergelissolo [↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.