Capítulo 1317 - Um Show de Invencibilidade! - Parte I (Combo 8/30)
Um Show de Invencibilidade! – Parte I
No cintilante Mar Primordial, podia-se ver a figura da grandiosa Besta Cósmica Primordial Dracônica-Elefante que era Hyperion!
Seus três olhos brilhavam com a luz do misticismo enquanto ele supervisionava muitas cenas, mas seu foco atual neste milésimo de segundo era uma cena que não estava nas profundezas do Império Primordial, mas fora dele.
Nesse momento, no Campo de Batalha Cósmico, localizado nas profundezas do Império Primordial, as Bestas Primordiais floresceram, devastando e começando a fraturar o vasto aglomerado de Cosmos por dentro. Mas esse era apenas um único fator aos olhos de Hyperion.
Se ele fosse fazer um movimento, ele o faria de uma maneira grandiosa, pois não pararia por aí!
“Saia dos Aglomerados do Pandemônio…” Sua voz dominante ecoou na mente de várias feras localizadas a diferentes distâncias do Império Primordial.
Algumas estavam a bilhões de anos-luz de distância ou até mesmo trilhões, mas uma enxurrada de dezenas de bestas irrompeu dos Aglomerados do Pandemônio e foi em direção ao grandioso Império Primordial! Grandes Bestas Primordiais abriram caminho a partir de cada agrupamento, com os olhos famintos pelo fascínio dos Universos e Cosmos, enquanto suas mandíbulas já pulsavam com as Essências Cósmicas dos Daos da Ruína e Primordial. Seu objetivo era o vasto Império diante de seus olhos, pois ele revelava um dos muitos problemas que esse aglomerado de Cosmos tinha.
Os Cosmos dentro do Império Primordial eram muitos, mas embora fosse rotulado como o Bastião da Realidade, também era um local amplamente conhecido pelas existências que devoravam Cosmos! Eles não atacaram sob as ordens de um único ser – não porque o Grande Conquistador desse Império fosse forte demais para eles lidarem.
Aegon era um impedimento fantástico para qualquer Besta Primordial normal e elas não se atreveriam a se aproximar de seu Bastião da Realidade, mas não era um impedimento forte o suficiente para a existência que havia alcançado o Reino Cósmico antes dele!
Portanto, esse ser planejou e planejou ao instalar muitos Aglomerados de Pandemônio que continham várias de suas peças e essa ocasião de hoje foi uma das muitas em que Hyperion planejou usar essas peças!
Além de espiar a existência que tinha habilidades de dobrar a realidade além do Campeão da Realidade, Hyperion usou esse momento para fazer nada mais do que causar uma única ação que sempre foi planejada para o avanço de seus planos futuros.
“O caos… deixe-o florescer e turvar as águas. Será muito mais fácil preparar o palco para a queda de um Primordial… muito mais fácil para que o Édito da Anarquia me eleve a níveis ainda maiores.”
WAA!
Um conjunto fantástico de palavras saiu da boca de Hyperion, pois desse Caos havia muito para ele se beneficiar! Como detentor do Édito Nomológico da Anarquia, qualquer destruição e caos causados por ele elevavam seus níveis de poder tremendamente, a destruição de muitos Universos e Cosmos o colocava onde ele estava hoje.
Isso era apenas uma parte de seu poder e agora estava sendo elevado a cada milissegundo que passava, pois, a partir de suas ações, a Anarquia se desdobrava de forma gloriosa.
Seu terceiro olho, que separava sua testa, se agitava com uma luz intensa enquanto refletia a figura de uma certa batalha que florescia no Campo de Batalha Cósmico – a cena da figura de Aegon se chocando com três Grandes Bestas Primordiais como resultado… na verdade, não era a dizimação das defesas dessas bestas!
As três Bestas no Reino do Filamento Universal realmente resistiram ao Campeão no Reino Cósmico e os bilhões de Universos Esplendorosos dentro das Origens dessas Bestas não foram suficientes para explicar isso. Era a proteção e a eficácia de uma autoridade única que se originava do Olho Primordial único que possuía um número imensurável de espadas circulando em sua íris!
“O Olho Primordial do Kaiser 1…”
…!
Hyperion pronunciou um nome tão grandioso quando esse olho fantástico liberou uma cascata de luz mortal, uma luz que era suficiente para suportar três Grandes Bestas Primordiais proficientes em Éditos para resistir momentaneamente a uma existência no Reino Cósmico!
A luz do Olho Primordial do Kaiser permaneceu em Aegon por mais alguns segundos antes de seu foco mudar para outra existência.
“Quanto a você…” O olhar de Hyperion se voltou para a imagem de Osmont sentado em um trono com um dos braços levantados, um glorioso martelo dourado do tamanho de várias Galáxias se formando acima dele de forma estelar.
Esse martelo surgiu das rachaduras do espaço e brilhou com uma luz dourada escaldante que derreteu os limites de Galáxias e Universos quebrados, sendo delineado com linhas rúnicas vermelhas pulsantes e com dezenas de bilhões de anos-luz de tamanho, sendo maior do que qualquer uma das figuras em movimento no Campo de Batalha Cósmico!
Esse martelo aterrorizante se formou e, em seguida, trovejou em direção à figura rugidora de Tempestade de Poeira, o Olho Primordial do Kaiser dentro de Hyperion estava piscando mais uma vez, enquanto uma luz única envolvia o corpo do Traidor.
Hyperion ficou olhando para a cena que se desenrolava enquanto seus olhos brilhavam com uma luz afiada e suas palavras saíam lentamente.
“Para exibir esse poder, sinto que você está escondendo coisas de mim e intencionalmente me fazendo ver outras… para que você seja capaz de fazer isso, você teria que ter isso, hmm?”
…!
A intuição dessa Besta Primordial Cósmica era aterrorizante quando uma possibilidade mais próxima da verdade surgiu em sua mente!
“Intrigante… vamos ver o que esse caos vai gerar.”
Com uma luz dominadora de nitidez, a Origem dessa existência vibrou fortemente enquanto ondas cintilantes de luz irrompiam ao seu redor!
No Império Primordial, seus defensores se levantaram de forma valente enquanto tentavam parar o tumulto das Bestas Primordiais que pareciam terrivelmente mais poderosas do que o normal, a grande maioria desses defensores estava presa nas profundezas do Império que estava repleto de um aglomerado de Cosmos, pois nesse momento… ainda mais Bestas Primordiais começaram a aparecer dos tumultuosos Mares da Ruína que cercavam o vasto Império.
Quem poderia se defender contra esse ataque multifacetado?!
- Imperador em alemão. Se origina do apelido do ditador romano Júlio César, em grego Caesar.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.