Capítulo 1318 - Um Show de Invencibilidade! - Parte II (Combo 9/30)
Um Show de Invencibilidade! – Parte II
“Por que o Mestre nos fez esperar aqui? A maior parte da diversão não está sendo feita pelos outros no Campo de Batalha Cósmico?”
A voz de uma Pantera Obsidiana vibrante ecoou, pois essa existência não sabia como ficar quieta, seu corpo estava transbordando de ondas de poder, ela era um mero borrão de luz aos olhos de muitas existências normais.
“Você se atreve a duvidar dele?!”
BZZZT!
O urro ressonante de uma Rainha Dragão de Dez Cabeças soou enquanto Tiamat olhava para o cintilante corpo da Pantera Obsidiana, e podia-se ver um Slime Azul balançando em uma das cabeças de Tiamat que brilhava com uma excitação palpável, sua voz soou para transmitir tal excitação!
“O mestre disse que eu posso devorar as Bestas Primordiais desta vez! O que será que eu vou conseguir?”
A figura do Slime Azul não conseguia conter sua empolgação. Além desses três, as figuras das Serpentes Gêmeas Dracônicas que Noah havia contratado como Invocações de Animus, juntamente com o Colossal Leviatã de Hélios, a Serpente Devoradora de Galáxias que agora havia sido elevada a Serpente Devoradora Universal, o Corvo Dourado, o Oculotórax Variante, o Urso Real da Calamidade… todas as invocações do Animus de Noah estavam aqui e não tinham apenas um corpo presente, mas tinham vários de seus clones espalhados pelos limites do Império Primordial!
Sim! Invocação de Animus de Noah! Com ele crescendo exponencialmente em poder, ele poderia forjar a força dessas existências únicas contratualmente vinculadas de forma diferente de qualquer outra, sendo capaz de usar sua ridícula Mana Infinita para permitir que eles criassem uma quantidade louca de Universos como ele por meio das habilidades do Treinador de Invocação de Animus.
Mas, como a forja de Universos lidava com um nível de poder tão alto, o efeito das habilidades era reduzido e Noah não conseguia fazer com que suas Invocações atingissem o mesmo número de Universos que ele apenas com o spam do [Fortalecimento do Crescimento de Animus]!
Atualmente, ele descobriu que poderia forjar um quarto do número atual de Universos que ele mantinha em sua origem em suas invocações e eram universos normais, é claro, já que, neste momento, cada uma das Invocações de Animus tinha mais de 1 bilhão de Universos agitados loucamente em suas origens.
De todos os que estavam ao redor de Noah, essas existências eram as mais fortes, pois o poder que podiam liberar e tomar emprestado de seu Mestre era totalmente ridículo.
BZZT!
Nesse momento, a luz das Bestas Primordiais começou a aparecer nas bordas do Império Primordial enquanto a Serpente Devoradora Universal Jörmungandr erguia a cabeça, os olhos carmesins do tamanho de Galáxias brilhavam intensamente enquanto uma voz antiga irrompia.
“O mestre nunca mente… vamos ver quem vai erradicar mais deles!”
BRUMMMM!
Ondas de essência deslumbrante de Éditos Nomológicos impregnaram o corpo da colossal Serpente e do resto das Invocações Animus, gritos de batalha estavam ecoando enquanto muitos de seus clones posicionados ao redor do Império Primordial saíam para caçar as feras primordiais que se aproximavam!
Noah havia pensado vários passos à frente sobre o que aconteceria enquanto trabalhava para obter a maior quantidade de saques, seu Caminho para a Vitória estava mostrando a ele uma gloriosa possibilidade de bilhões de Universos a caírem em seu colo que o levariam para mais perto do Reino Cósmico.
No centro do Campo de Batalha Cósmico.
O Martelo da Glória Cósmica caiu quando a figura de Tempestade de Poeira rugiu loucamente, afundando suas garras no vasto espaço ao seu redor, suas asas – que deveriam ser um dos pontos mais fracos de seu corpo – foram as únicas a encontrar o martelo descendente!
A glória de um Cosmos na forma de um martelo esmagou as asas e, surpreendentemente, elas não se deformaram nem se arrebataram, mas brilharam com as chamas brancas únicas de um Édito.
Chamas brancas que Noah já havia visto antes em uma Besta Cósmica Primordial em particular!
BZZZT!
Uma explosão de luz vermelha escaldante misturada com branco imaculado brilhou quando os ataques realmente se cancelaram, um brilho de cores estava dançando em torno das figuras de Noah e Tempestade de Poeira, pois o apoio que o Traidor estava recebendo era total.
O Édito do Mestre da Forja de Noah foi, na verdade, disperso por qualquer essência de Édito que tenha florescido dos pares de asas, o poder desse Édito parecendo um pouco maior e isso fez com que os olhos de Noah brilhassem de interesse. Ele olhava para Tempestade de Poeira e para a consciência que surgia lentamente dentro dessa existência com atenção, pois não queria perder nada!
A partir dele, o Édito Nomológico que somente Hyperion poderia utilizar realmente floresceu à medida que as características de Tempestade de Poeira se tornaram mais elefantinas, a vontade de Hyperion se afundando cada vez mais nele à medida que seu poder de batalha aumentava!
“Eu não serei empurrado para trás nunca mais. Não vou parar!” O grito de Tempestade de Poeira ecoou enquanto ele se sentia confiante por ser capaz de resistir ao ataque de Noah, seu corpo dracônico-elefantino estava erguendo ondas de ataque para tentar ultrapassar as muitas Auras que cercavam o trono.
No entanto, seu domínio crescente foi interrompido quando Noah adotou uma expressão sorridente um momento depois, enquanto gritava continuamente.
“Martelo da Glória Cósmica. Martelo da Glória Cósmica… Martelo da…”
…!
O espaço estrelado repleto de fronteiras rompidas e quebradas de Galáxias e Universos estagnou.
Ele se encheu com a luz deslumbrante de martelos antigos, com milhões de anos-luz de tamanho, uma visão de tirar o fôlego que chamou a atenção de todos que ainda podiam se dar ao luxo de divergir sua atenção em meio ao caos, pois foram apresentados ao conceito de spam com o mais alto nível de habilidades!
Nenhum deles viu o significado de muitas outras ações que estavam ocorrendo no Campo de Batalha Cósmico – uma dessas ações era a destruição silenciosa, mas completa, das forças que Tempestade de Poeira havia trazido com ele para o agora esquecido Mandado de Desafio.
Seres Contaminados com um poder incrível surgiram de suas fileiras enquanto os Antepassados lutavam, mas nada poderia resistir ao terror dos Centuriões Primordiais que estavam utilizando plenamente os efeitos do Conjunto do Rei Primordial enquanto eram banhados pela essência dos Éditos Nomológicos de Noah.
Suas mortes ocorreram de forma rápida e eficiente, eles nem sequer chamaram muita atenção e com a morte deles Noah ganhou uma quantidade significativa de saque dessas existências. No Reino da Ruína que só ele podia acessar, avisos de saques maravilhosos continuaram a aparecer diante de seus olhos!
[+1.935 Núcleos de Filamentos Universais obtidos…] DING! Os efeitos do Dao Cósmico do Saque são aplicados… [+967.500 Fragmentos Resplandecentes de um Núcleo Cósmico obtidos].
[+342 Aprimoradores de Linhas Rúnicas de Dao obtidos…] DING! Os efeitos do Dao Cósmico do Saque são aplicados… [+171.000 Aprimoradores de Linhas Rúnicas de Dao Transcendental obtidos].
[+88 bilhões de pontos de habilidade obtidos…] DING! Os efeitos do Dao Cósmico do Saque são aplicados… [+88 Pontos de Recursos Cósmicos obtidos].
Os avisos de saque que mostravam a ele um ganho potencial de 20 bilhões de Universos normais a mais, entre outras coisas, floresceram à medida que Noah continuava a coletar e a se beneficiar ao máximo do caos que estava ocorrendo no momento e ele estava apenas começando!
<Nota do autor>
Última iteração da Forma Universal de Noah.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.