Índice de Capítulo

    Demarcação! – Parte I


    Ele tem a Essência da Realidade e está procurando maneiras de forjar um Epitáfio Primordial… e eu, por acaso, consegui tal coisa!

    Os pensamentos de Noah se agitaram rapidamente enquanto ele agradecia a Eckert, onde quer que ele estivesse no momento, por ter deixado para trás o projeto de um Epitáfio Primordial, pois mesmo que Noah não pudesse usá-lo, ele poderia possivelmente tirar conclusões quando chegasse a hora de forjar um Sistema.

    No entanto, agora, Noah tinha a possibilidade de usar esse Projeto de um Epitáfio Primordial para abrir outro caminho para si mesmo, pois não podia deixar de olhar para a grande visão do Elefante Dracônico Tempestade de Poeira que na verdade tinha adotado um sorriso cruel em seu rosto bestial.

    “Não tenha medo, pequeno campeão. Eu virei buscá-lo quando quiser. Por enquanto, vim para forjar as demarcações desse pequeno Império fechado…”

    THRUM!

    No momento em que suas palavras terminaram, seu corpo brilhou com deslumbrantes chamas douradas que fizeram com que os rostos de muitos seres mudassem, mudanças inexplicáveis estavam começando a ocorrer neste momento, com até mesmo o rosto de Aegon mudando!

    “… Veja, estou precisando de alguns Cosmos… e você, muito bem, tem muitos deles aqui.”

    …!

    Um traço de raiva apareceu nos olhos de Aegon enquanto ele olhava para a figura dracônica-elefantina de Tempestade de Poeira que brilhava cada vez mais com as chamas douradas, a expressão cruel em seu olhar era aparente enquanto, ao lançar um único olhar na direção de Noah, ele desapareceu.

    O próprio Aegon não permaneceu no Campo de Batalha Cósmico, pois no momento em que Tempestade de Poeira desapareceu, ele também desapareceu!

    Quanto a qualquer ação que o possuidor de Tempestade de Poeira tenha feito para causar raiva nos olhos de Aegon? Aqueles espalhados por todo o Império Primordial sentiram isso em primeira mão.

    Sob a bandeira da Casa Tempestade de Poeira, havia um pouco menos de 1.000 Cosmos que ele influenciava. O Chefe dessa Casa vinha trabalhando com Hyperion há muitos anos e havia fileiras de Contaminados dentro de sua casa, ele havia feito mais do que apenas um esquema – silenciosamente – mecanismos e mudanças foram feitos dentro do próprio Cosmos sob sua influência!

    No momento em que as palavras de Hyperion terminaram, esses mecanismos foram ativados e uma cena chocante ocorreu em todo o Império Primordial.

    OOOM!

    Ele começou a tremer.

    “Recuem!”

    Nas bordas do Campo de Batalha Cósmico, Halcyon e Forja Primavera estavam lançando sua essência resplandecente de Éditos enquanto o última estava cercada por um monólito ilusório de uma mulher santa equipada com o Conjunto do Rei Primordial, com Forja Primavera tendo lançado as habilidades únicas sob o Édito da Melhoria enquanto uma coroa verdejante brilhava gloriosamente acima dela!

    No entanto, as duas desistiram de entrar no cosmo adjacente instantaneamente, pois suas origens sentiram uma sensação de perigo, uma visão chocante estava se desdobrando diante delas, o cosmo que estava diante delas…

    POP!

    Desapareceu em um piscar de olhos quando uma luz dourada de chamas passou por ele uma vez, carregando uma luz aterrorizante de teletransporte.

    “Isso é…”

    Os olhos de Forja Primavera se contraíram com a visão, enquanto ao lado dela, Halcyon falava corajosamente.

    “Afastem-se do Cosmos pertencentes à Tempestade de Poeira! Enfrente as Bestas Primordiais que ainda atacam outros Cosmos!”

    Essa existência valente viu a verdade por trás disso imediatamente quando ela deu os comandos, os Lordes de Dao e Antepassados sob Forja Primavera olharam para ela em busca de afirmação antes de receberem um aceno sombrio dela e saírem!

    Mas eles não puderam deixar de olhar para uma certa direção, onde os limites do Cosmos sob Tempestade de Poeira estavam agrupados… eles viram cada um deles brilhando com uma luz dourada enquanto desapareciam.

    Desapareceram enquanto o caótico Mar da Ruína florescia do espaço estéril que deixaram para trás!

    Isso fez com que suas Origens tremessem em choque, enquanto eles ainda se moviam para defender outras áreas ainda sob ataque de Bestas Primordiais.

    Eles estavam sozinhos enquanto disparavam em todas as direções, as figuras dos Centuriões Primordiais estavam acabando com os Contaminados e as Bestas Primordiais podiam ser vistas – essas existências pareciam máquinas de matar comparadas a eles, pois tinham como alvo o maior grupo de inimigos para erradicar.

    Fora do Império Primordial, uma onda de Bestas estava sendo controlada por clones das invocações de Noah, enquanto várias figuras de um Slime Azul que havia se expandido para milhões de anos-luz de diâmetro se moviam como faixas de vastos mares azuis!

    O vasto grupo de corpos era constantemente teletransportado e entrava e saía do campo de batalha enquanto eles lançavam uma única habilidade contra as Bestas Primordiais que encontravam.

    “Devoração Universal!”

    WAP!

    Com um flash de luz azul, todas as Bestas que estavam presas dentro dos enormes corpos dos Slimes Azuis desapareceram maravilhosamente, a velocidade de matar dessa única invocação era maior do que todas as que estavam atualmente no campo.

    Havia algumas razões para isso, era outra surpresa que Noah teria que analisar, mas tratava da natureza única do Slime Azul, pois toda vez que ele devorava Bestas Primordiais, ele ganhava quantos Aglomerados de Universos eles tivessem, esse número estava subindo rapidamente para 3 bilhões, mas essa não era a única coisa que ocorria!

    A capacidade de devorar Universos e Cosmos que as Bestas Primordiais tinham… o Slime Azul recebeu.

    Os Daos e as compreensões de possíveis Fusões de Éditos – o Slime Azul obteve!

    A Essência da Realidade que estava contida nos corpos das Bestas Primordiais que Noah não conseguiu colocar as mãos… agora florescia na Origem do Slime Azul!

    Ah!

    Por menor que fosse, já que era principalmente de Bestas Primordiais Menores, ainda era a Essência da Realidade! O que era necessário para forjar sistemas! Agora, o Slime Azul tinha ganhado um vislumbre dela como extensão… e Noah também.

    Foi por isso que, mesmo quando ele experimentou a ação chocante de Hyperion no Império Primordial, quando esse ser usou um método único para realmente teletransportar os Cosmos que Tempestade de Poeira tinha sob ele, seus olhos ainda estavam vibrantes enquanto seus dedos batiam no Trono da Tirania e faziam com que surgisse suas 1.000 Miragens Efêmeras das Espadas do Rei Primordial, mirando em todos os inimigos com essas armas que eram como bombas nucleares de alta velocidade que explodiam com a luz constante dos Éditos.

    A figura de Aegon desapareceu ao mesmo tempo que Hyperion, Noah sentiu esse ser liberar seu direito único de autoridade sob o Cosmos influenciado por Tempestade de Poeira, impedindo que uma parte deles fosse teletransportada à força!

    Essa cena e muitas outras ocorreram na mente de Noah, mas não ocupavam o lugar central no momento.

    O que tinha prioridade em sua alma era o fato de que, com o fim da batalha, outra onda de Pontos de Recursos Cósmicos estava aparecendo em sua Origem, além de muitas outras formas de Saque… fazendo com que ele pudesse completar um Édito – desta vez, um do qual ele era o arquiteto!

    O que tinha prioridade era a recém-nascida essência da Realidade dentro do corpo do Slime Azul! 

    O que era prioritário… era o fato de que o Finalizador da Realidade estava tentando forjar um Sistema e Noah tinha exatamente o que esse ser queria e assim se abriam possibilidades incontáveis que abririam caminho para outros de imensa glória…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota