Índice de Capítulo

    O Veredito do Campeão! – Parte II


    Depois do caos e da destruição, não foram os que estavam no topo que, na maioria das vezes, enfrentaram a maior dor… mas sim as existências comuns nos degraus inferiores do poder!

    Em todo o Campo de Batalha Cósmico, onde as batalhas irromperam, corpos de milhões de Paragons e Hegemonias e milhares de Antiguidades estavam espalhados pelas fronteiras despedaçadas de Galáxias e Universos – esses seres defenderam seu Bastião da Realidade corajosamente contra a onda de Bestas Primordiais que irrompeu.

    A maioria deles era da Casa Forja Primavera ou da Quebra-Céu, Halcyon e a própria Forja Primavera olhavam para essas cenas sangrentas com olhos sombrios, pois mesmo com todo o seu poder, elas não conseguiam controlar todo o campo de batalha e salvar todas as existências no meio de batalhas mortais, mesmo que tivessem seus próprios Éditos!

    Mas esse foi o resultado. O Império Primordial foi deixado fraturado, uma ferida carmesim de ondas de Essência da Ruína cobriu uma parte dele de todo o Cosmos roubado por um ex-chefe de família e as Bestas Primordiais atrás dele.  E ainda por cima….

    THRUM!

    A aura enfurecida de um certo ser que havia impedido que todos os Cosmos, exceto 298 dos 1.000, fossem levados parecia totalmente enfurecida neste momento, pois com Tempestade de Poeira e todas as suas forças desaparecidas, havia apenas um único jogador envolvido em tudo isso que atualmente ainda permanecia indiferente no centro do Campo de Batalha Cósmico!

    Os olhos de Halcyon tremulavam com uma luz dourada enquanto a essência de Kairos a envolvia, seu coração estava inabalável enquanto ela observava a figura de seu próprio Pai se materializar no centro do Campo de Batalha Cósmico e aparecer diante do ser grandiosamente situado em seu Trono da Tirania.

    “Isso…” A voz de Forja Primavera surgiu sombriamente ao lado de Halcyon, enquanto ela adotava uma expressão firme, a essência da Melhoria que estava lavando e curando Lordes de Dao e Antiguidades de sua casa parou momentaneamente, sua figura logo estava disparando na mesma direção!

    Em outra direção, os Defensores da Realidade, equipados com armaduras douradas da Casa Quebra-Céu, observavam o desenrolar da cena enquanto, a partir deles, a belíssima figura de Quebra-Céu também se dirigia ao centro do Campo de Batalha do Cosmos.

    Halcyon observava todas essas cenas, pois com o Édito de Kairos, seus olhos brilhavam dourados e ela via muito mais coisas do que os outros!

    “Será que ele deve mesmo seguir esse caminho? Seus pensamentos eram difíceis de discernir quando seus olhos se tornaram claros e seu corpo se envolveu em uma luz colorida, pois ela era o terceiro ser corajoso o suficiente para ir em direção ao centro do Campo de Batalha Cósmico naquele momento.

    Lá, ondas de púrpura e dourado se desprendiam do Trono da Tirania, enquanto a Miragem Efêmera das Espadas do Rei Primordial brilhava com uma luz assassina, uma figura totalmente equipada com o Conjunto do Rei Primordial, Tesouros Quase-Cósmicos, estava calmamente situada nesse trono, parecendo um rei dos tempos antigos!

    No entanto, o ser que se materializou diante de seus olhos não sofreu nenhuma perda em termos de comportamento, pois com o Cosmos vibrante em seu peito que ainda brilhava com majestade, ele superou todos os outros no Império Primordial em termos de grandeza!

    O Campeão da Realidade. Aegon, o Conquistador… o peito desse ser ainda estava nu, enquanto as calças cintilantes eram a única coisa em seu corpo, as Linhas Rúnicas de Dao dançavam exclusivamente em seu corpo como se estivessem vivas, enquanto seus cabelos escuros caíam gloriosamente sobre seus ombros.

    Tal ser olhava para Noah com olhos brilhando com luz intensa, sua voz ecoando calmamente enquanto a raiva dentro dele ainda era exibida claramente!

    “Você sabia sobre os esquemas de Tempestade de Poeira… e escolheu fazer uma demonstração disso, você foi uma das peças que causou tudo isso.”

    WAA!

    Uma voz tingida de autoridade e poder ecoou, os arredores se tornaram opressivos quando uma imensa aura de um ser do Reino Cósmico desceu completamente!

    Sua mera presença tinha o comportamento de um imperador, enquanto seus olhos frios deixavam Noah, que olhava para ele calmamente, observando a destruição no Campo de Batalha Cósmico e o Cosmos desaparecido em uma direção enquanto ele continuava.

    “Tudo o que eu fiz desde a criação do Império Primordial foi para proteger a Realidade. Para mim, não importava quem se elevava em força e poder… desde que fossem forças que pudessem ser usadas para lutar contra as Bestas Primordiais!”

    WAA!

    Seu olhar fez com que a miríade de Defensores do Bastião da Realidade ficasse cada vez mais ereta e com dignidade enquanto ele continuava, seus olhos se fixando nas figuras de Forja Primavera, Quebra-Céu e Halcyon vindo nessa direção.

    “Essa… é a única razão pela qual você não está morto neste momento. O porquê de depois de sua façanha que contribuiu para tudo isso sua Origem e alma não se despedaçaram!”

    BRUMMM!

    O Campo de Batalha Cósmico parecia ter congelado com essas palavras ecoando, outros sentindo suas Origens tremerem enquanto as palavras de Aegon continuavam!

    “Pelo bem da Proteção da Realidade… é por isso que você ainda está aqui. Para mim, não importa que você tenha aparecido em meu Império. Não importava que você tivesse um Édito para esconder. Você poderia ter subido na hierarquia e até mesmo se elevado à posição de Chefe de Família e eu não teria me importado! Mas o que me importa… é seu atrevimento e desrespeito à minha autoridade.”

    …!

    Com um olhar aguçado, seus olhos se fixaram novamente no ser entronizado e encontraram olhos calmos e serenos que fizeram com que o ar ficasse ainda mais frio.

    “Isso… eu não posso tolerar. Mas também não me permitirei derrubar um ser capaz de forjar um Édito sozinho e até mesmo forjar Tesouros Quase-Cósmicos em massa, pois essa força é capaz de proteger essa Realidade. Portanto… você simplesmente não terá permissão para residir em meu Império”.

    …!

    “Aegon…” Ao lado, Forja Primavera se levantou em choque enquanto falava, mas foi interrompida quando a aura de Aegon superou tudo nos arredores, nem mesmo esta Chefe de Família sendo capaz de superá-la, pois ela foi levada a uma parada!

    “Você provavelmente supervisiona seu Cosmos natal ou vários fora deste Império. Volte e exiba sua autoridade lá. Já que você pode enfrentar as Bestas Primordiais, isso significa que a segurança da Realidade será muito maior! Essa… é minha decisão magnânima, mesmo com sua participação em todo esse caos de hoje…”

    Ah!

    Com um brilho de glória, o Campeão da Realidade deu seu veredito!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota