Capítulo 1333 - O Nascimento do Império Infinito! - Parte I (Combo 24/30)
O Nascimento do Império Infinito! – Parte I
Dois amantes flutuavam pacificamente em meio aos destroços de fronteiras galácticas e universais destruídas.
“Eu nunca vou deixar você, meu Campeão…”
Essas palavras ecoaram nas mentes de todos os que estavam assistindo, com as cabeças abaixadas nas bordas do Campo de Batalha Cósmico e ecoaram na mente do homem que acabara de ver sua filha e amiga deixar seu lado e sua proteção por outro ser!
Mesmo que o relacionamento deles fosse tenso. Mesmo que eles tivessem coisas para resolver… elas ainda escolheram deixá-lo de qualquer maneira.
Mas uma pessoa ficou ao seu lado. A pessoa que ele procurou quando estava fraco e a que ele obteve depois de se tornar o campeão da Realidade.
A beldade de cabelos dourados que, nesse momento… se instalou completamente em seu coração enquanto as palavras dela soavam claramente!
“Eu e você… contra os inimigos da Realidade!”
Apenas eles contra toda a Realidade.
E quem poderia se colocar no caminho deles?!
WAA!
Com esse pensamento e seu coração se acalmando, Aegon segurou Quebra-Céu de perto enquanto seus olhos frios se enchiam de uma luz de paixão, olhando para o Cosmos ao seu redor enquanto sua voz reverberava.
“Nós sempre fomos o Bastião da Realidade… e continuaremos a ser!”
Sua voz era como a luz do sol que descia para afugentar um dia escuro e tempestuoso, os Antepassados, Lordes de Dao, Antiguidades e muitas outras existências que tiveram o privilégio de assistir às cenas de hoje olhavam para o par de existências com olhos fervorosos.
“Hoje, fomos lembrados do poder das Bestas Primordiais, pois depois disso… redobraremos nossos esforços, pois não protegeremos apenas o Império Primordial – caçaremos ativamente essas criaturas até eliminá-las da existência!”
“…!”
Palavras gloriosas choveram.
Houve um segundo de atraso antes…
“OOOOH!” As massas que o ouviam rugiram com fervor!
E daí se quase um terço de seu Cosmos foi perdido? E se houvesse traidores em seu acampamento? A partir de hoje, todos aqueles que não estavam ao lado deles foram expurgados, pois, depois de tudo isso, o Império Primordial estava fadado a ser mais forte do que nunca!
“Meu Campeão…” Nos braços de Aegon, Quebra-Céu sorriu de forma deslumbrante enquanto a voz dela entrava em seus ouvidos e continuava a banhá-lo com total doçura.
Os dois amantes se abraçaram com força, pois nesse dia, além do Imperador do Império Primordial, uma Imperatriz também se levantaria!
Chegou a hora da reestruturação e da cura, pois o Império Primordial se ergueu em outra direção, o destino estava continuando a fluir como desejava e longe da visão de dois amantes no meio do Campo de Batalha Cósmico, havia um único ser de longe que estava sorrindo para essa cena!
No Mar Primordial, imaculadamente branco, a figura grandiosa do brutal e magnífico Hyperion olhava para uma fila de Lordes de Dao e Antiguidades da Casa Tempestade de Poeira que foram resgatados e trazidos para cá com ele, com o sangue dourado fluindo para essas criaturas à medida que suas origens e almas eram transformadas em produtos quiméricos.
Enquanto Hyperion supervisionava isso, a imagem de dois amantes apareceu em sua mente enquanto ele sorria, sua voz antiga logo ecoou.
“As sementes já estão brotando e tudo o que resta agora é que elas desabrochem em algo belo…”
…!
A essência da Anarquia e uma miríade de outros Éditos concluídos giravam loucamente em torno da Origem desse ser enquanto seus olhos antigos brilhavam com uma luz diabólica, seus planos só eram conhecidos por ele naquele momento!
No Mar da Ruína, a alguns anos-luz de distância do Império Primordial.
A figura furiosa de Forja Primavera podia ser vista cercada pelos Antepassados, Lordes de Dao, Antiguidades e Hegemonias que escolheram aceitar sua luz.
Ela estava olhando com raiva para uma Halcyon de aparência calma e, em seguida, seus olhos se voltaram para o Tirano que se materializava no Trono da Tirania, enquanto sua voz se elevava.
“Esse é o resultado que nos leva a salvar nossa Realidade? Ter uma divisão no único Império que pode resistir ao ataque até mesmo de uma Besta Cósmica Primordial?”
Sua voz estava cheia de raiva, pois, embora acreditasse em Halcyon e, em extensão, em Noah, ela ainda era alguém que acabara de perder a posse de 1.000 Cosmos e inúmeros indivíduos sob seu comando!
Ela tinha o direito de se enfurecer quando o recém-teletransportado Noah olhou para ela e para os que estavam ao seu redor, pois eles não consistiam em nenhum dos seres que já eram vassalos de Noah – essas existências já haviam sido transportadas para um determinado local fantástico.
“E agora estamos vagando pelo Mar da Ruína! Para onde devemos ir? O que vamos fazer? Voltar para o Cosmos de onde vocês vieram… é essa a resposta?” Ela rangeu os dentes enquanto falava, pois só viu Noah olhando para ela com um sorriso curioso, percebendo que esse ser não estava nem olhando para essa situação com a mesma seriedade que ela, o que a irritou profundamente!
Mas antes que ela pudesse continuar, Halcyon deu um passo à frente e olhou para Noah em seu trono flutuante dourado e roxo.
“Antes de prosseguirmos, você deseja nos ligar a você… sim?” A essência do Édito Nomológico de Kairos dançou em torno de seus olhos enquanto ela falava, Noah sorriu levemente para esse ser único enquanto a essência do Dao da Lealdade se agitava dele em gloriosas ondas em cascata.
“Há uma resposta para todas as suas perguntas e um lugar lindo para você ver… mas primeiro você terá que jurar lealdade!”
WAA!
Sua voz ecoou por todo o Mar da Ruína enquanto os milhões de pessoas atrás de Forja Primavera e até mesmo a própria líder da facção passada olhavam para ele em choque, enquanto olhavam para o prompt que aparecia diante de seus olhos.
No entanto, antes que qualquer um deles pudesse responder, seus olhos assistiram a uma cena chocante e elegante da bela Halcyon de cabelos dourados tentando se curvar em direção ao ser no trono com sua voz ecoando.
“Eu juro lealdade ao…”
…!
Antes que ela pudesse se ajoelhar, as mãos fortes do Tirano levantaram seu queixo enquanto sua voz retumbante ecoava.
“Você não precisa se ajoelhar para mim, Halcyon. Apenas sua lealdade é suficiente!”
Uma luz de poder e destino irrompeu enquanto a lealdade ligava um ser a outro, Forja Primavera e os outros observavam a cena da poderosa e inatingível figura de Halcyon tendo seu queixo elevado para olhar para um único homem em um trono enquanto seus olhos… seus olhos pareciam não ter espaço para mais ninguém!
[TR/Leandor: Pronto, se apaixonou!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.