Capítulo 1337 - A Meio Caminho do Reino Cósmico! - Parte I (Combo 28/30)
A Meio Caminho do Reino Cósmico! – Parte I
Os Reis para supervisionar o Império Infinito em constante expansão!
Essa tarefa recaiu sobre o Clone Primordial da Ruína, que foi tratado com perícia, e os mais próximos de Noah receberam esse título, que era mais uma passagem para a Terra Santa Cósmica do que qualquer outra coisa.
Isso porque eles não precisavam realmente gerenciar nenhum dos 100 Cosmos, sendo o Núcleo do Filamento Cósmico a única entidade que podia supervisionar todos os cantos dessas terras e o que estava ocorrendo nelas 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Mas esse era um título de distinção e honra, pois aqueles que o recebiam só podiam ser olhados com inveja.
Entre os escolhidos estavam, é claro, Adelaide e as muitas outras mulheres com as quais Noah estava envolvido, além de Kazuhiko, o Guardião do Juramento, o Imperador da Espada, o Pinguim Imperador… e muitos outros próximos a ele que estavam entre os 100 Reis, já que duas vagas foram dadas aos combatentes mais poderosos além de Noah no Império Infinito atualmente – as duas mulheres que empunhavam os Éditos de Melhoria e Kairos!
“Vá para a Terra Sagrada para testá-la. Um segundo aqui é 5.000 segundos lá dentro, e cada trono é como sua própria Galáxia, vocês não serão incomodados quando treinarem.”
Noah falou para os recém-nomeados Reis do Império Infinito que olhavam para a distante Terra Sagrada em um estupor e era possível ver uma coroa de ouro transparente e cintilante girando no topo de cada uma de suas cabeças nesse momento, mostrando seu status elevado!
Com sua aprovação, os Reis escolhidos começaram a desaparecer na Terra Sagrada Cósmica, onde dentro… o corpo principal de Noah já estava devorando inúmeros fragmentos de um núcleo cósmico e os fragmentos de um coração primordial cósmico, sua origem atualmente estava vibrando com uma força de sucção aterrorizante enquanto inúmeras singularidades universais floresciam e se estabeleciam!
BZZZT!
Toda a sua Forma Universal estava cercada por uma gama de cores incrivelmente bela, enquanto o corpo continuava a mudar a cada milissegundo com o nascimento de novos Universos dentro dele, fazendo com que essa sessão de poder fizesse com que os outros ficassem perdidos de admiração só de olhar para ele.
Desta vez, ele não estava nem mesmo pegando cristais nas mãos para desfrutar da sensação de drenar a essência única e tê-la fluindo através dele e forjando os Universos, com ele eventualmente mudando para a ativação do Pecado da Gula enquanto sua boca se transformava em um buraco negro sem fim que devorava todos os Fragmentos de um Coração Primordial Cósmico e Fragmentos de um Núcleo Cósmico que chegavam de seu Espaço Expansivo!
Todos eles entraram nele à medida que eram quebrados para dar as recompensas prometidas, o fenômeno de Noah forjando dezenas de milhões de Universos dentro de sua origem a cada segundo.
Dezenas de milhões de novos Universos a cada segundo! Era uma realidade surreal, pois, há pouco tempo, ele mal havia chegado ao estágio de Antiguidade e forjado 3 Universos e agora estava realizando uma ação que teria parecido impossível para ele no passado!
Isso o fez pensar em qual conceito ele considerava impossível agora que, a apenas alguns meses deste momento no futuro, ele estaria fazendo com facilidade.
OOOOM!
O fantástico show de luz continuou dentro de sua Origem, pois enquanto milhões de Universos estavam sendo forjados, Noah também tinha sua consciência concentrada em olhar para os muitos Daos que ele tinha atualmente e o que ele estaria projetando para a próxima rodada de Éditos.
Dos muitos Cosmos novos, cada um com seus próprios milhões de anos de história e existência, Noah encontrou aqueles com uma miríade de Daos que ele mesmo obteve, novos Daos Cósmicos como Permafrost ou o Grande Dao da Maleabilidade!
Daos únicos com seus próprios usos, como o Permafrost, Noah poderia congelar um Universo inteiro em um nível destrutivo com um aceno de suas mãos, considerando seu poder atual, e a Maleabilidade para forjar qualquer coisa em uma arma maleável – até mesmo seu próprio corpo!
Cada um deles tinha seu próprio uso exclusivo, havia uma lista deles para analisar enquanto ele via como poderia combiná-los com os atuais e quais Éditos poderiam nascer deles.
E quando se tratava de produzir mais Daos Cósmicos… o limitador havia sido aumentado de 3 para o número de Cosmos atualmente no Império Infinito e, ainda por cima, 3 Daos Cósmicos no nível dos Daos da Ruína e Primordial poderiam ser feitos.
Daos que rivalizavam com o que compunha os materiais básicos do Cosmos – o que compunha o interminável Mar da Ruína e os Mares Primordiais!
Agora, Noah tinha autoridade para fazer tal coisa, as possibilidades em sua mente eram muitas.
Mas ele foi prático ao começar passo a passo, com os olhos brilhando com luz enquanto chamava os nomes das ideias que só havia teorizado até agora.
“Projete o Dao Cósmico das Runas e o Dao Cósmico dos Projetos.”
WAA!
<<Sim, Mestre.>>
Sua voz ecoou enquanto seus desejos eram seguidos, Daos que não eram necessariamente ofensivos ou defensivos estavam sendo forjados neste momento, pois era para o próximo projeto de Noah de abordar os Sistemas e o Design de seus Epitáfios Primordiais!
Runas e Projetos. Havia muitos aspectos de poder que usavam Runas – algo que Noah não conhecia muito bem – e o Epitáfio Primordial em si era uma forma de Projeto Rúnico, Noah planejava dissecar essas duas coisas e ser totalmente conhecedor de ambas… como no final de tudo, ele planejava forjar um Édito que envolvesse esses dois Daos, bem como o Dao da Ruína ou o Dao Primordial!
Um Édito em que ele poderia finalmente utilizar um desses Daos Cósmicos Supremos – um Édito que Noah esperava não apenas tocar o nível de Menor.
“Se Hyperion pode ter dois de seus próprios Éditos MAIORES concluídos, por que eu não posso?”
…!
Ele se comparou a alguém tão especial quanto um Finalizador da Realidade, alguém que já havia completado dois ÉDITOS MAIORES e muitos outros ÉDITOS MENORES quando estava na metade do caminho para se tornar uma Existência Superior!
Outros poderiam dizer que essa comparação era injusta… e seria verdade, pois Noah ainda estava se subestimando se apenas se comparasse a um Finalizador da Realidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.