Índice de Capítulo

    Uma Cena no Topo da Torre do Imperador!


    Dentro do vasto Império Infinito.

    Dentro do Universo Sombrio, onde o núcleo do Filamento Cósmico estava escondido, havia uma certa Galáxia na qual apenas seres privilegiados podiam entrar!

    Essa área era o que costumava ser a área central da Terra Espiritual, onde Noah experimentou a construção de todos os tipos de arquitetura de diferentes culturas, com a arquitetura atual em foco sendo um arranha-céu alto feito de vidro reforçado transparente, onde em seu pico… havia uma jacuzzi de teto aberto primorosamente projetada que borbulhava com essência líquida dourada como tempero da água.

    Ao redor desse arranha-céu havia arranha-céus um pouco menores que formavam uma cidade futurista, com humanos e existências de outras raças sendo vistos ocasionalmente voando, mas nenhum deles chegava perto do arranha-céu mais alto, conhecido como Torre do Imperador.

    Essa Torre do Imperador era vasta, sua piscina no telhado tinha formato quadrado, com o centro dessa jacuzzi borbulhante tendo uma área elevada que continha uma abundância de Frutas Espirituais e bebidas que brilhavam com uma miríade de cores. Ao redor dessa área elevada, podiam ser vistas as figuras curvilíneas e perfeitas das poucas mulheres privilegiadas do Império Infinito, pois, depois de apresentarem Halcyon e Forja Primavera à Biblioteca para elevar ainda mais seu poder, Adelaide e as outras decidiram que um tratamento de spa deveria ser o próximo passo para conhecer melhor a todas.

    Começaram desfrutando da jacuzzi borbulhante que estava cheia da essência do Destino enquanto as poderosas mulheres conversavam sobre muitas coisas. Elas tinham sua própria privacidade enquanto liberavam suas bênçãos livremente na piscina, com a figura de Barbatos sendo a mais proeminente, sentada na borda com os dois braços estendidos livremente!

    Halcyon e Forja Primavera estavam por perto, conversando com Adelaide, Athena, Elena, Anna e Valentina, enquanto cada uma segurava copos reais nadando com um líquido roxo brilhante.

    “Isso cobre a maioria das coisas relacionadas a esse Império Infinito… mas e o homem em si? Todos vocês falam muito pouco sobre a anomalia que é Noah Osmont.”

    WAA!

    Forja Primavera falou diretamente, como sempre e até os ouvidos de Halcyon se animaram, mas foi a voz de Barbatos que se animou preguiçosamente enquanto ela flutuava na piscina borbulhante do Destino, com suas duas bênçãos abundantes flutuando na superfície.

    “O que mais há para contar sobre o Pequeno Peixinho? Ele parece sempre ter muitas coisas girando em torno dele, pois depois de uma coisa, sempre vem outra…”

    Sua voz preguiçosa parecia estar tingida de irritação enquanto as mulheres ao redor sorriam em concordância, com Elena sendo a única a falar com um olhar fervoroso.

    “O que mais você precisa saber, a não ser o fato de que ele será o único a inaugurar uma nova ordem nesta Realidade e em todas as outras Realidades… o único a ascender nas fileiras do poder, pois nada ficará ao seu lado!” Os olhos de Elena estavam ardentes enquanto seu cabelo prateado brilhava intensamente, a pele de bronze de Athena aparecendo enquanto ela cobria a boca de Elena enquanto falava com os olhos revirados.

    “Alguns de nós podem ficar um pouco exaltados ao falar sobre ele, mas além de tudo… ele guarda muito dele para si mesmo, pois é difícil fazer com que ele compartilhe qualquer coisa.”

    “…”

    Suas palavras trouxeram um senso de realismo e fizeram com que todas as mulheres do ambiente suspirassem, Anna reabasteceu sua bebida enquanto respondia com graça.

    “Fazer com que qualquer ser poderoso compartilhe suas emoções já é difícil, mas como fazer com que o cara que literalmente tem habilidades para se tornar invencível e está até tentando dobrar a Realidade para se tornar um ser inabalável… como dizer a esse ser para ser vulnerável? Como dizer a ele para baixar suas defesas e compartilhar coisas ainda mais profundas além de seus objetivos?”

    Como fazer com que alguém que tenta ser invulnerável se abra e se torne vulnerável com você?

    Essa foi uma pergunta que feriu o coração de muitos seres no topo desse arranha-céu, a voz preguiçosa de Barbatos foi a única a conduzir a conversa novamente.

    “Se há alguém com quem ele já compartilhou mais coisas, essa pessoa deve ser a irmã Adelaide…”

    …!

    Suas palavras indiferentes fizeram com que todos os olhares se voltassem perigosamente para Adelaide, que quase engasgou com sua bebida, limpando a garganta graciosamente enquanto lançava um olhar frio para a Barbatos flutuante enquanto balançava a cabeça.

    “Que coisas, irmã Adelaide? Você sabe como ele está preocupado ultimamente, até mesmo com seus clones fazendo isso e aquilo. Talvez você descubra que toda a Realidade já foi conquistada por ele antes que ele decida passar um tempo de verdade conosco…”

    Athena expressou seu anseio enquanto olhava para Adelaide, a Rainha do Gelo sentindo todos os olhares pousarem sobre ela enquanto sentia um peso imenso em seus ombros!

    Ela olhou para todos os seres ao seu redor, até mesmo para a Barbatos preguiçosamente flutuante que havia levantado a cabeça e estava olhando em sua direção, tudo o que ela podia ver eram seres que se preocupavam com Noah e queriam ajudá-lo de alguma forma.

    Todas elas só querem ajudá-lo…

    Ela suspirou enquanto movia os cabelos molhados para baixo dos ombros e falava enquanto olhava para o céu extenso!

    “Veja, ele tem a capacidade de voltar no tempo e desfazer muitas coisas… mas ele não pode desfazer a coisa mais importante, pois a pessoa que ele quer salvar… não quer ser salva!”

    …!

    Os ouvidos de todos os seres no topo do arranha-céu se aguçaram enquanto ouviam com atenção, Adelaide estava narrando um problema que Noah estava tendo e que ele até falou com ela em um determinado momento apenas para desabafar suas emoções.

    Todas ouviram com a máxima atenção, pois raramente ficavam sabendo de coisas mais profundas sobre Noah e, no final da história, quase todos ficaram perplexos com a voz marcante de Forja Primavera.

    “A mãe dele não consegue abandonar o pai abusivo por causa de alguma forma de amor? Isso é simplesmente…”

    Ela balançou a cabeça, pois alguém com seu status não conseguia entender, tendo vivido muitos anos e seu processo de pensamento estava sempre em grande escala, pois as emoções eram coisas muito controláveis para ela!

    O silêncio se instalou nos arredores, foi Halcyon quem falou em seguida.

    “Se é uma forma de amor que a mantém acorrentada, já que nem o próprio Noah consegue libertá-la disso, ele só precisa lhe trazer outra forma de amor à qual ela não possa dizer não…” Seus olhos brilharam com a essência de Kairos enquanto ela falava, os olhos de Adelaide se iluminaram enquanto ela respondia com interesse em seguida!

    “Algo que uma mãe pode amar mais do que seu marido ou até mesmo seu filho…” Adelaide murmurou enquanto os arredores começavam a zumbir com ondas de poder.

    Com seus olhos brilhando com a luz dourada de Kairos, Halcyon falou com um olhar de total dignidade e majestade.

    “Se ele apenas lhe disser que ela tem um neto…”

    WAA!

    Suas palavras reverberaram pela piscina do telhado enquanto os seres poderosos se entreolhavam – seus olhos brilhavam com luzes perigosas!

    [TR/Leandor: Está aberta a temporada de putaria com a desculpa de “salvar” alguém! Como se Noah precisasse de desculpa para passar a mandioca….]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota