Capítulo 1356 - Pesquisa e Desenvolvimento! - Parte III (Combo 16/30)
Pesquisa e Desenvolvimento! – Parte III
“Isto…!”
“Eu vejo…!”
Essas duas palavras foram ditas ao mesmo tempo entre os dois seres que cercavam um Epitáfio Primordial.
Eles haviam feito progressos na compreensão do que era essa construção rúnica em sua essência e chegaram a suas conclusões quase ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam com um espírito competitivo!
Noah estava constantemente cercado pela majestosa essência do Édito Nomológico do Mandamento, uma caneta dourada invisível estava sempre se movendo em suas mãos enquanto ele alterava a realidade narrada em uma página dourada que só ele podia ver.
Sempre que a passagem falava da complexidade da estrutura do Epitáfio Primordial e de como alguém do seu nível não conseguia discerni-la, ele reescrevia a narração para ser capaz de compreendê-la lentamente, pois não podia escrever os traços que diziam: “Noah entendeu completamente o Epitáfio Primordial por completo”!
Tal coisa exigiria a utilização da Essência da Realidade, sendo que Noah só seria capaz de fazer essa mudança por meio da <Jurisdição do Autor> com uma quantidade abundante de Essência da Realidade.
Mas ele conseguiu um efeito menor disso devido ao seu próprio poder e ao Édito de Mandamento que teve sua progressão em 100%! Se ele não tivesse completado esse Édito, nem mesmo as simples alterações da Realidade seriam possíveis.
Ao fazer isso, Hyperion fez algo ainda mais dominador, pois com o uso das reservas da Essência da Realidade, ele alcançou um resultado semelhante!
De todos os seres nativos dessa Realidade, ninguém poderia dizer que estava acima do Finalizador da Realidade em termos de suas reservas da Essência da Realidade.
Assim, ambos usaram seus meios para chegar a uma conclusão ao mesmo tempo, Noah estava olhando atentamente para o Epitáfio Primordial enquanto falava com confiança e espanto.
“Ele não está inscrito com a essência da Realidade… mas com estruturas pequenas e minúsculas feitas de incontáveis Chamas…!”
BRUMMM!
Suas palavras foram uma proclamação do progresso deles, pois Hyperion foi o único a continuar.
“Tenho feito experimentos com Tempestade de Poeira tentando inscrever um Epitáfio com a Essência da Realidade quando isso… na verdade, é apenas o ingrediente final.”
A Essência da Realidade era o que vinha no final! Antes de tudo isso, a estrutura do Epitáfio Primordial nasceu de…
“Chamas de Éditos… múltiplas Chamas de Éditos se entrelaçando em Runas que definiam exatamente o poder que o projetista pretendia – a união de todas essas minúsculas chamas de Éditos definindo o próprio Sistema enquanto a Essência da Realidade apenas o alimentava!”
WAA!
Sim! Eles haviam quebrado o Epitáfio Primordial diante de seus olhos, pois o incontável tecido de runas era considerada uma estrutura minúscula de coisas que eles só podiam reconhecer como Chamas de Éditos e a maneira como elas se entrelaçavam era capaz de definir o que era o Sistema e o que ele podia fazer – com a Essência da Realidade entrando em ação para tornar isso possível.
Os sistemas nasceram de uma combinação de um grande número de conceitos fundidos em verdades inegáveis conhecidas como Éditos e essas verdades conceituais foram reunidas para simplesmente inscrever a base do Sistema – e só então o último ingrediente para energizá-lo entrou em ação!
A análise do Epitáfio Primordial atual permitiu que eles entendessem que se tratava de vincular à força as vontades e as origens das existências mortas a si mesmo e, em seguida, numerosas Chamas de Éditos foram tecidas em conjunto para inscrever suas outras funções, como o fato de que não seria necessário mana para invocar e controlar as existências vinculadas ao Sistema do Necromante Supremo e muitos outros conceitos!
Noah foi capaz de entender isso mais claramente devido ao seu Dao de Runas e Projetos – vendo exatamente como os limites do Sistema foram definidos, já que o único problema agora era recriar um Epitáfio Primordial com suas próprias definições – e isso daria origem a seus próprios Sistemas!
Mas…
“Não podemos fazer isso.”
…!
O olhar de Noah se tornou plácido quando ele foi o único a falar a dura e fria verdade.
Os três olhos de Hyperion não escureceram, pois brilharam ainda mais com as palavras de Noah, suas presas douradas e tromba de elefante se ergueram loucamente enquanto ele também ecoava, mas com uma palavra adicional.
“Não podemos fazer isso… ainda!”
BRUMMM!
Eles ainda não podiam fazer isso!
Em seus níveis atuais, isso não era possível, pois essa era a razão pela qual os primordiais podiam conceder aos outros seus próprios sistemas projetados – era porque eles os criavam a partir de suas próprias Chamas de Éditos. Por uma questão de estabilidade e para forjar um Epitáfio Primordial funcional, Noah viu que o que estava diante de seus olhos continha nada menos que 15 Chamas.
15 Éditos totalmente concluídos!
E não era só isso, pois esses Éditos pareciam estar intimamente misturados uns com os outros e Noah se lembrou do que leu na folha de status de Cecilia.
<<….Uma Existência Superior que entrou no caminho da consolidação de suas Chamas dos Éditos e já obteve o nível mais baixo ********* ****…>>
O caminho da consolidação das Chamas dos Éditos! Seja qual for o produto que veio disso – o “Nível mais baixo ********* ****” que estava escondido diante dos olhos de Noah… isso era o que os Primordiais usavam para inscrever Epitáfios Primordiais em seus Campeões!
Os olhos de Hyperion brilhavam intensamente enquanto ele olhava para o epitáfio primordial ilusório diante deles e expressava sua voz de forma inegável.
“Tudo o que é necessário é um mínimo de 15 Chamas de Éditos… e isso pode ser feito!”
Noah ouviu suas palavras enquanto seus próprios olhos brilhavam, pensando cuidadosamente enquanto o Édito Nomológico do Mandamento ainda dançava ao seu redor, sua voz logo soando.
“Os Primordiais alcançaram outro estágio de poder, pois podem fundir suas Chamas de Éditos para formar algo fantástico… esse ‘algo’ é o que eles usam para formar Epitáfios Primordiais. Mas podemos fazer isso mesmo sem isso se trabalharmos juntos!”
WAA!
Sim! Eles nem sabiam como conseguir a fusão de 15 Chamas de Éditos quando todas elas eram distintamente diferentes e separadas – algo muito mais singular do que fundir Daos ou Leis em algo que combinasse todas as suas qualidades.
O olhar de Noah estava repleto de uma luz dominadora enquanto seu corpo brilhava com a essência única do Mandamento mais uma vez, a habilidade do <Cofre dos Mandamentos> estava sendo utilizada por ele enquanto falava de forma dominante!
“Como se pode fundir Éditos?”
OOOOM!
Uma pergunta chocante que era a raiz do problema deles, além do fato de não terem as 15 Chamas de Éditos necessárias! Mas, mesmo assim, o Cofre do Mandamento deu uma resposta.
<<Quando alguém atinge o Reino Cósmico e detém totalmente o Sangue Verdadeiro das Existências Superiores em sua Origem, o número mínimo de 15 Chamas de Éditos pode ser reunido para formar uma autoridade única.>>
Uma resposta clara. Uma resposta que mostrou os pesados grilhões que eles teriam que quebrar antes de alcançar seus objetivos!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.