Índice de Capítulo

    Crueldade!


    Quando Noah pensava em sangue, a primeira coisa que surgia em sua mente era a Árvore de Habilidades do Lorde do Sangue e, em seguida, as habilidades passivas que lidavam com o sangue, decorrentes de sua identidade como Progenitor Vampiro.

    Depois, é claro, havia as linhagens de Éditos que geravam o próprio Sangue Verdadeiro diariamente, o foco de Noah tinha que estar nessa área, ele se perguntava o que aconteceria se pudesse produzir um Édito diretamente voltado para aumentar a geração de Sangue Verdadeiro junto com seus próprios Daos específicos.

    Bem, vamos ver quanto virá desses caras para o primeiro experimento…

    Experimento!

    Noah planejava obter Pontos de Recursos Cósmicos e fazer experimentos com os subordinados de Tempestade de Poeira que haviam se aliado às Bestas Primordiais, sua figura se tornou um raio de luz quando ele chegou de volta à posição em que havia deixado Tempestade de Poeira amarrado com uma única Escrita Rúnica!

    Esse ser ainda estava lutando para despertar sua Origem amarrada sem sucesso, seus olhos literalmente cuspiam chamas quando viram Noah, ele parecia uma existência enlouquecida pronta para destruir tudo.

    Noah não prestou atenção nele enquanto olhava para o Cosmos próximo, realocado aqui, onde ele podia identificar as auras de muitos Seres Contaminados e até mesmo de outros subordinados de Tempestade de Poeira, desde Antepassados até Paragons!

    Nos arredores do mar branco em que ele flutuava, havia também as figuras de inúmeras Bestas Primordiais, muitas delas sendo Pequenas, enquanto olhavam para Noah como se ele fosse um inimigo mortal.

    No entanto… a forma fantástica de Hyperion apareceu nos arredores enquanto ele simplesmente observava friamente, sua mera aura agindo como uma supressão contra todas as Bestas Primordiais enquanto ele deixava claro que elas não deveriam se mover contra ele!

    Assim, formou-se uma cena única em que um ser humano tinha o Finalizador da Realidade atrás de si, enquanto olhava para a miríade de criaturas dentro dessa seção do Mar Primordial, seu corpo começou a borbulhar com imenso poder, mesmo sem mover os dedos, as Escrituras Rúnicas começaram a se formar na frente dele, enquanto a essência do Mandamento florescia para todos verem.

    A Essência de um GRANDE Édito Nomológico irrompeu e fez com que muitas existências estremecessem, mas ninguém mais do que seus alvos, pois eles foram afetados no momento em que a palavra apareceu e brilharam com esplendor!

    {Amarrar em massa}

    Amarrar em massa! Ele havia amarrado Tempestade de Peoira com um simples {Amarrar} momentos atrás, mas agora ele o fez em massa, pois tinha como alvo todos os Contaminados que sua aura podia cobrir e todos os seres acima dos níveis de Paragons para permanecerem como Tempestade de Poeira.

    THRUM!

    Sua essência se agitava loucamente enquanto uma Escritura {Amarrar em Massa} era suficiente para envolver algumas centenas de milhares de seres, independentemente de seus níveis, seus corpos e origem não podiam se mover, os olhos de Noah simplesmente brilharam quando, ao seu redor, palavras douradas de poder com a inscrição {Amarrar em Massa} apareceram repetidamente, o número de seres que ele prendeu chegou a mais de um milhão em pouco tempo!

    “…!”

    A cena foi uma surpresa para todos eles, muitos Seres Violeta que estavam começando a desfrutar da sensação de seu poder ficaram chocados ao descobrir que, depois de terem sido amarrados por um poder inexplicável, o Tirano que estava calmamente diante do Finalizador da Realidade acenou com os dedos e todos os seres amarrados flutuaram em sua direção!

    Tempestade de Poeira observou essa cena com choque e relutância enquanto seus olhos olhavam na direção de Hyperion, mas essa Besta Primordial Cósmica nem sequer se virou em sua direção, como se o que estava acontecendo agora não tivesse importância.

    O feixe de seres amarrados, que havia chegado a alguns milhões depois que Noah amarrou todos aqueles que desejava, flutuou na frente dele sem um único movimento, Tempestade de Poeira observou como cada um deles começou a ser envolvido por uma luz espacial, mesmo com todas as suas lutas… nada mudou.

    Ele havia perdido o controle de um grande império. Ele havia perdido o amor de sua vida. Agora… até mesmo os subordinados que ele tinha ao seu redor estavam sendo levados sem piedade!

    “Por quê? Por quê?!

    Tempestade de Poeira queria gritar essas palavras para Hyperion enquanto observava esse ser poderoso não fazer nada enquanto Noah fazia tudo isso, enquanto derrubava os últimos vestígios do que restava da Casa de Tempestade de Poeira.

    Sem a interrupção das Bestas Primordiais ou de qualquer outra coisa, Noah fez o que quis nas profundezas do Mar Primordial, enquanto as Bestas suprimidas só podiam assistir em silêncio, enquanto os que foram deixados para trás por ele se encolhiam dentro de seus Cosmos para tentar garantir que não fossem escolhidas para serem levadas pelo ser aterrorizante que simplesmente escrevia palavras para incapacitar todos – fossem eles Antepassados ou Paragons!

    O desespero, a fúria e a impotência nos olhos de Tempestade de Poeira eram palpáveis enquanto ele observava tudo isso, sua luta constante contra a Escritura fez com que Noah olhasse em sua direção depois que a luz do teletransporte cobriu todas as existências que ele havia amarrado.

    Tempestade de Poeira viu esse Tirano olhar para ele com um sorriso calmo enquanto seu próprio corpo começava a ser envolvido por uma luz espacial, mas ele não foi embora antes de dizer algumas palavras que atingiram o coração de Tempestade de Poeira mais do que qualquer outra coisa!

    “Não é nada pessoal.”

    BRUMMMM!

    Sua Origem tremeu com essas palavras, pois era a resposta para a pergunta que ele queria gritar para Hyperion – a razão pela qual tudo isso aconteceu!

    Não era pessoal. Ele planejou. Outros planejavam… e ele era apenas o perdedor de tudo isso.

    “…”

    A luz nos olhos de Tempestade de Poeira se apagou diante dessa realidade cruel e, contra as amarras que o prendiam, ele parou de se debater.

    Seus olhos estavam vazios enquanto ele olhava para as poucas centenas de Cosmos restantes sob seu nome, todos pareciam sem vida para ele, pois seus combatentes mais fortes foram levados embora assim!

    Com os olhos vazios e afundados, Tempestade de Poeira não notou quando Hyperion se aproximou dele, seu corpo pulsava com Chamas de Éditos que o envolviam para remover a amarração que Noah ridiculamente não havia tirado nem agora.

    “Não se preocupe, Traidor. Essa é apenas uma das dores que você sentirá.”

    WAA!

    Uma luz de engenhosidade e crueldade brilhou nos olhos de Hyperion enquanto ele dizia isso, o destino de Tempestade de Poeira e sua última função a desempenhar já estavam presentes em seus olhos enquanto ele simplesmente esperava que isso se tornasse realidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota