Capítulo 1384 - Por quê matar apenas uma Existência Superior?! - Parte I (Combo 14/30)
Por quê matar apenas uma Existência Superior?! – Parte I
O Finalizador da Realidade queria saber mais sobre a anomalia que era Noah Osmont – sobre o ser ao qual ele estava contratualmente ligado pelas Chamas de um Édito Nomológico MAIOR!
Ele perguntou sobre a recente comoção que havia ocorrido em todo o Mar da Ruína e no Mar Primordial – sobre a sensação de descida de um conceito do qual até mesmo Hyperion sentia uma opressão.
Noah tinha um sorriso despreocupado, seu corpo, que parecia o de um ser humano normal, mudou instantaneamente quando a Essência Primordial que o cercava uivou com medo e se afastou dele!
Isso aconteceu porque seu corpo começou a liberar uma aura carmesim que até mesmo fez com que algo como a Essência Primordial fugisse com medo – e foi uma essência que fez com que o olhar de Hyperion se tornasse sombrio, pois ele se lembrava muito bem dessa sensação.
“Eu lhe disse há alguns dias que eu daria conta da tarefa de completar 4 novos Éditos em um curto período de tempo.” A voz de Noah saiu em ondas de calma e poder enquanto suas mãos se estendiam e brincavam com a Essência do Imperador Sanguíneo.
A essência de um Édito Nomológico QUASE-INSUPERÁVEL!
“Isso é algo em que eu consegui tropeçar quando estava cumprindo aquela promessa – um Édito que está meio estágio acima de MAIOR!”
WAA!
Enquanto ele falava, a essência do Imperador Sanguíneo começou a queimar gradualmente e se transformou em chamas líquidas carmesim – a aparência dessas chamas fez com que os olhos de Hyperion se arregalassem enquanto sua voz antiga ecoava.
“E você já completou esse novo Édito que acabou de forjar…”
“Sim.” Noah estalou os dedos enquanto as Chamas do Imperador Sanguíneo se extinguiam, seu corpo retornando a um ser humano normal enquanto ele continuava com um sorriso. “É por isso que quando eu digo que vou completar os requisitos dos Éditos em um curto período de tempo – saiba que eu só falo a verdade!”
…!
“Quaisquer preparativos que precisem ser feitos para preparar a Guerra para essa Realidade… para chamar o Primordial em si – esses preparativos podem começar a qualquer momento que você desejar, pois só precisarei de mais alguns dias.”
Suas palavras não continham um pingo de mentira, o que ressoava na mente de Hyperion era que ele só falava a verdade!
O Finalizador da Realidade ficou em silêncio enquanto avaliava esse ser que sempre provou que era subestimado a cada passo e a voz dessa fera saiu com uma sensação de dúvida e admiração pela primeira vez.
“Eu nunca encontrei uma existência como você…”
…!
Palavras genuínas de um Finalizador da Realidade! Palavras que falavam da singularidade de Noah Osmont, pois até mesmo uma Besta Primordial Cósmica estava perplexa quando se tratava de entender esse ser!
Noah balançou a cabeça com uma expressão de desejo ao ouvir essas palavras, levantando a cabeça enquanto olhava para além do Mar Primordial e para uma vastidão com a qual ele apenas sonhava.
“Isso é porque estamos presos em uma única Realidade de uma quantidade infinita de Realidades. Sabe, eu acabei de descobrir sobre as Realidades Esquecidas onde residem os Terrores Eldritch Externos, sobre as existências que destroem as Realidades mais do que até mesmo as Bestas Primordiais… e até mesmo os Titãs Primordiais que você mencionou que se equiparam aos Primordiais em termos de Forja!”
“Há inúmeras coisas que ainda não conhecemos e ainda mais inúmeras Realidades com existências que poderiam exceder totalmente qualquer coisa que eu possa fazer. O que estamos tentando fazer agora… é simplesmente ganhar o poder de expandir nossos horizontes e ser capazes de entrar nesse caminho infinito de possibilidades!”
BRUMMM!
Suas palavras, por si só, fizeram com que o Destino circundante se agitasse enquanto os próprios mares dourados da Fortuna de Noah se agitassem, Hyperion estava sentindo seu próprio Destino subir em ondas enquanto ele inadvertidamente pensava em sua liberdade de estar preso a essa Realidade para sempre.
O que eles estavam fazendo agora era apenas dar os passos para se libertar dos grilhões que os prendiam!
Essas palavras ressoaram na mente de Hyperion enquanto ele olhava para Noah e se perguntava apenas uma coisa.
“Será que essa existência é realmente confiável e segura?”
WAA!
Embora seu nível de confiança muito instável viesse das Chamas de um Édito Nomológico MAIOR que os unia, Hyperion tinha visto muitos exemplos de como ele simplesmente não podia depender dos outros!
O exemplo mais recente foi o de alguém de sua própria raça e sangue que havia conseguido sua liberdade – outro Finalizador da Realidade que, na verdade, tramava contra Hyperion para seu próprio benefício.
Essa era a única verdade que Hyperion havia aprendido repetidamente: os outros sempre o decepcionariam e tudo tinha que ser feito por suas próprias mãos!
Mas essa existência diante dele…
Hyperion chegou a um impasse, pois não podia fazer nada além de olhar para seus mares dourados do Destino. É claro que, desde que esse ser chegou ao Mar Primordial com sua primeira proposta…
OOOM!
Seu destino estava subindo e ondulando cada vez mais alto, o que parecia favorecer a cooperação com essa existência! Mesmo que ele não pudesse confiar nos outros, não poderia confiar em seu próprio destino?
“…”
Ele viu o desejo de explorar as Realidades Infinitas no rosto desse ser e, depois de contemplar e pensar significativamente nas Chamas que uniam os dois, o Finalizador da Realidade decidiu prosseguir cuidadosamente com esse ser, mas nunca liberando suas expectativas de decepção!
Esse Finalizador da Realidade …. também era uma existência prática, então ele falou calmamente enquanto pensava no futuro.
“Mesmo que consigamos derrotar a Primordial, ainda há outra Existência Superior além dela, se não duas – que estariam esperando fora dos limites desta Realidade.”
Ele pensou na Besta Tirana Pyxis e nas existências com as quais ele estava conversando que haviam mencionado que também queriam participar do consumo da Origem de um Primordial!
“Múltiplas Existências Superiores?” Palavras de ponderação surgiram da figura de Noah que não estava liberando nenhuma partícula de essência, seus olhos se tornaram afiados um momento depois enquanto ele falava de forma dominadora.
“E se houver mais Existências Superiores? Se houver mais delas, nós simplesmente mataremos mais! Por que temos que matar apenas uma única Existência Superior?!”
BRUMMM!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.