Capítulo 1385 - Por quê matar apenas uma Existência Superior?! - Parte II (Combo 15/30)
Por quê matar apenas uma Existência Superior?! – Parte II
“E daí se houver mais Existências Superiores? Se houver mais delas, nós simplesmente mataremos mais delas! Por que temos de matar apenas uma única Existência Superior?!”
BRUMMMM!
Enquanto falava, o corpo de Noah liberou ondas de luz dourada enquanto seu Sangue Verdadeiro surgia loucamente dentro de seu corpo, seus olhos estavam liberando uma luz de calma sede de sangue dourado que queria consumir tudo!
Sangue gloriosamente dourado que tingia de dourado o mar branco que estava se afastando de Noah com medo!
O Finalizador da Realidade viu a robusta onda dourada enquanto sua tromba e presas de elefante liberavam um profundo brilho de resplendor.
“Você…!” O choque finalmente apareceu nos olhos do Exterminador da Realidade quando ele sentiu a aura de Noah que ele só havia presumido sentir em um único ser!
“Eu também lhe disse que resolveria o problema do Sangue Verdadeiro – mais uma vez… eu só falo a verdade.”
…!
Silêncio.
Silêncio total e completo!
Hyperion e o Mar Primordial testemunharam sozinhos a figura de Noah enquanto a aura de uma Existência Superior vazava dele loucamente, seus olhos brilhavam em várias cores enquanto as íris mudavam constantemente!
Seu olho esquerdo tinha a íris brilhando com asas douradas, enquanto o olho direito mudava constantemente de uma íris circular carmesim para uma branca com três círculos pretos giratórios.
A força e o poder que ele liberou pareciam estar próximos aos de Hyperion, mesmo com todos os Éditos que o Finalizador da Realidade havia acumulado!
“Quando eu completar os três Éditos restantes e participar de um banquete de Bestas Primordiais para alcançar o Reino Cósmico, poderei completar a condição de ajudá-lo a alcançar o estágio de uma Existência Superior, nesse momento… a Guerra por essa Realidade poderá começar.”
Palavras de total confiança e valor ecoaram enquanto a aura vibrante de alguém que havia transformado completamente seu sangue em Sangue Verdadeiro se espalhava descontroladamente.
“Loucura…” A voz arcaica do Exterminador da Realidade ecoou enquanto se podia notar que sua expressão dracônica-elefantina estava formando um sorriso diabólico, quer essa Besta Cósmica de rosto frio soubesse disso ou não! “…mas eu gosto dessa loucura! Muito bem, o palco será montado”.
BRUMMM!
Dois seres chegaram a um acordo, o destino de uma Realidade também foi decidido por esse acordo!
A aura de Noah diminuiu rapidamente enquanto ele voltava a ser apenas um ser humano normal, ele observou a cena gloriosa da tromba de elefante de Hyperion se erguendo enquanto explodia de forma apocalíptica.
OOOOOOOOH!
Um som ardente, semelhante ao de uma buzina, reverberou como um comando para as inúmeras Bestas Primordiais dentro do Mar Primordial – para que essas existências se mobilizassem enquanto se preparavam para a Última Guerra!
O Mar Primordial se agitou quando existências poderosas começaram a se mover. Enquanto isso, a figura solitária de um Tempestade de Poeira de cabelos carmesim podia ser vista observando tudo isso, com os olhos vazios enquanto a vontade desse ser era quase esmagada e destruída.
Os ecos do único chifre soprado pelos troncos dourados do Finalizador da Realidade reverberaram extremamente longe, estendendo-se pelo Mar da Ruína enquanto as ondas de mudança de Destino que eles causaram alcançavam uma força em um aglomerado de Cosmos muito distante.
OOOM!
Com seus cabelos negros balançando calmamente no topo da cabeça, Aegon abriu os olhos enquanto uma multidão de Chamas de Éditos girava ao seu redor.
Seu Sistema Invencível fazia com que qualquer pessoa definida como seu inimigo fosse o alvo a ser superado em todos os campos possíveis. O Finalizador da Realidade estava no mesmo patamar que ele, por isso Aegon não recebeu nenhum impulso nesse aspecto, mas sua geração de Sangue Verdadeiro e a conclusão de Éditos aumentaram exponencialmente com a ajuda de seu Sistema, desde os eventos do Campo de Batalha Cósmico, ele havia completado um Édito Nomológico Menor e um Édito Nomológico Maior!
Ele tinha que ser invencível contra todos os inimigos que encontrasse – seu sistema assim o considerava! Se eles estivessem acima dele, ele alcançaria o estágio deles em breve. Se eles tivessem mais Éditos concluídos do que ele, ele alcançaria os mesmos em breve! Até que, com o tempo… ele permanecesse invencível.
Ele tinha que considerá-los seus inimigos e eles tinham que considerar Aegon como um inimigo. Uma condição simples que ele cumpriu com a existência mais forte que era um Finalizador da Realidade.
Aegon não via mais ninguém como um inimigo digno, isso… seria a perda mais colossal de toda a sua vida.
Se seu orgulho não fosse alto demais para considerar a existência única conhecida como Noah Osmont como seu inimigo.
Se o seu Sistema Invencível tivesse cumprido as condições e tivesse feito desse ser o alvo!
Seu sistema estaria tentando superá-lo em todas as áreas em que Aegon era deficiente – em termos de Mana, em termos da qualidade dos Éditos, em termos de Sangue Verdadeiro!
Poderia ter sido uma coincidência que teria causado o surgimento de outra anomalia chocante, rara em dezenas de realidades.
Mas Aegon nem sequer olhou para um ser de um Reino inferior ao dele como seu inimigo.
E Noah… também não considerava o Campeão da Realidade como seu inimigo, essa Realidade nunca aconteceria!
O tecido do destino era assim – cheia de inúmeras possibilidades bem na frente dos olhos, mas sempre tão distante.
Ao ver as chamas dançantes dos Éditos diante de si, Aegon se levantou e seus olhos se encheram de imensa confiança e poder.
“Que tudo isso chegue ao fim.”
WAA!
“Deixe-me colocar toda essa Realidade sob meu comando, meras Bestas… nunca mais serão capazes de se armar diante de mim.”
…!
Com fervor e poder justos, suas Linhas do Dao giraram em sua pele enquanto ele se levantava para se preparar para sua gloriosa ascensão!
Para que o Campeão da Realidade cumprisse seu destino e supervisionasse todo o Cosmos dentro dessa Realidade, a Besta Primordial Cósmica que o ameaçava iria morrer diante de si como todas as demais bestas que se levantassem contra ele teriam o mesmo destino!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.