Capítulo 1389 - O que é Verdadeiro e o que é Falso! - Parte I (Combo 19/30)
O que é Verdadeiro e o que é Falso! – Parte I
Enquanto os habitantes de uma certa Realidade tentavam controlar o tecido do destino sob seus pés, a existência que se beneficiava da própria Realidade e até mesmo ganhava uma geração passiva da Essência da Realidade estava mais em sintonia do que a grande maioria.
No entanto, mesmo sendo a principal controladora, ela não estava nem mesmo dentro da própria Realidade, pois, nesse momento, a velada Primordial Cecília estava envolta nas dobras do espaço enquanto observava um momento crucial em uma das Realidades Emergentes que ela administrava.
Era a cena de uma guerra sangrenta e gloriosa, liderada por uma poderosa Raça de existências que ostentava um tamanho mínimo de alguns milhares de quilômetros, com olhos vermelho-carmesim e corpos humanoides adornados por cabelos branco-prateados que brilhavam no Mar Primordial estelar.
Eles pareciam diabolicamente bonitos, à frente deles estava uma existência de tamanho titânico, maior do que um universo, com seus cabelos prateados caídos sobre ele como um Rei, enquanto ele segurava em suas mãos as metades de um Finalizador da Realidade!
A Raça Demoníaca Vampira desse Campeão se destacava um pouco entre as massas… eles conseguiram derrubar o primeiro Finalizador da Realidade ressuscitado e, a partir de agora, tudo será tranquilo!
Os olhos de Cecilia brilharam intensamente enquanto ela pensava com calma.
O primeiro Finalizador da Realidade que um Campeão enfrentou era a tarefa mais difícil que eles teriam que superar, mas quando isso fosse feito… as recompensas disso garantiriam que eles poderiam se contrapor contra quaisquer futuras Bestas Primordiais Cósmicas em ascensão, já que a Realidade em que eles habitavam seria considerada uma “Realidade Segura”, entre outros nomes.
Uma Realidade que não estava ameaçada de ser destruída pelos meios comuns das Bestas Primordiais… Cecilia assistiu ao nascimento de tal Realidade neste momento pelas mãos de um de seus Campeões!
BZZZT!
O espaço ao seu redor flutuou enquanto ela deixava de estar escondida e passava a se expor, seu corpo estava liberando a aura única de uma Existência Superior, fazendo com que os incontáveis milhões de Demônios Vampiros que haviam participado da guerra final contra as Bestas Primordiais levantassem os olhos para ela com admiração.
“Meu pequeno Imperador Demônio Vampiro… Eu quase me lembro de tê-lo encontrado quando você era apenas um calouro em seu mundo e agora você alcançou o objetivo de derrotar o Finalizador da Realidade!”
Sua voz sonora soou enquanto sua figura descia majestosamente, o Imperador Demônio Vampiro de cabelos prateados, diabolicamente bonito, olhava em sua direção com um olhar fervoroso, era possível ver seus olhos cheios de adornos!
Cecilia sorriu docemente por baixo do véu, pois já havia visto esse olhar muitas vezes – um olhar de existências menores que se intoxicavam apenas com a presença dela, pois imaginavam que ela era o prêmio máximo na conquista e proteção de sua realidade.
“Vocês são apenas pequenos animais que crio para supervisionar minhas fazendas… que criaturas perdidas vocês são”.
Seus pensamentos estavam ocultos enquanto ela flutuava e usava as mãos enluvadas para levantar o queixo do Imperador Demônio Vampiro do tamanho de um Universo, esse movimento parecia ser tudo o que essa existência queria enquanto sua voz ecoava de uma forma diferente de seus pensamentos.
“Você protegeu sua Realidade com sucesso, tudo dentro dela agora está sob suas mãos… proteja-a e tome cuidado para matar quaisquer outros Finalizadores da Realidade que surgirem no futuro.”
As palavras dela ressoaram na mente do campeão ferido, que assentiu com um olhar firme, como se tivesse recebido uma missão sagrada e Cecilia olhou para essa existência e quase caiu na gargalhada.
“Passe o resto de sua vida insignificante nesta fazenda, agindo como meu guarda e protegendo meus interesses… ah!”
Sua figura se ergueu enquanto o Campeão diabolicamente bonito a olhava com desejo, eventualmente desaparecendo dos olhos de todos os seres dentro dessa Realidade enquanto ela saía de seus limites em breve!
Na Fronteira entre as Realidades, sua figura velada cantarolava alegremente enquanto o destino se desenrolava ao seu redor. Seu olhar então se voltou para a fronteira da Realidade abaixo dela e um instante depois…
OOOM!
Uma autoridade chocante e ditatorial de poder irrompeu ao redor de seu corpo enquanto um anel branco imaculado – um Halo de luz absoluta e autoridade – irrompeu dela!
Um Halo de Ascendência!
De cor totalmente branca, parecia estar girando firmemente em torno de seu corpo e, ao mesmo tempo, sendo expansivo o suficiente para envolver trilhões de anos-luz, mas a coisa única era que esse Halo Ascendente liberava uma luz branca que banhava os limites da Realidade abaixo dela e, em extensão, o Rio imaculado dessa Realidade.
“Mmm…” Uma expressão inebriante apareceu sob seu rosto velado quando ela sentiu a Essência da Realidade que estava constantemente recebendo da Realidade abaixo dela por meio de sua Aura Ascendente, o nível de poder que ela liberava era algo que poderia ter eliminado qualquer Campeão comum ou Finalizador da Realidade em milissegundos.
“Mais um Édito… e então poderei forjar outro Halo!”
BRUMMM!
Suas palavras ecoaram para ninguém e continham informações chocantes, sua voz continuava a ecoar enquanto ela observava a beleza e a admiração de seu atual Halo de Ascendência.
“Com o Branco sendo o nível mais baixo de um Halo de Ascendência… eu deveria pelo menos alcançar um nível Azul com a próxima combinação de Chamas…”
Seus olhos liberaram uma luz de poder enquanto ela falava, revelando informações que contrastavam diretamente com o que um certo ser havia descoberto por meio da <Jurisdição do Autor>.
O número de Éditos que ela possuía e o verdadeiro nível de poder desse Primordial… quem poderia dizer o que realmente era se houvesse algo que permitisse mascarar as habilidades de alguém?
O futuro era desconhecido, depois de ver a linha segura de seu Halo de Ascendência na Realidade abaixo dela, ela olhou para outro local enquanto seus olhos velados se tornavam um tom nebuloso de ouro.
“Agora, a próxima Realidade Emergente a passar por sua guerra final… oh?”
Ela parou quando seus olhos ficaram vidrados com um tom dourado mais brilhante por um breve momento, um sorriso de interesse estava aparecendo sob o véu.
“O pequeno Aegon também está se preparando para sua Guerra Final?”
As ondas do destino clamavam de outra Realidade Emergente que essa Primordial supervisionava!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.