Índice de Capítulo

    CÓSMICO! – Parte IV


    Um Cosmos!

    Um novo estágio de profundo poder para Noah… foi também o início, pois ele entrou em um caminho que lhe permitiria explorar um mundo infinito cheio de possibilidades.

    Sua Forma Universal transbordava com a luz de 100 bilhões de Universos Esplendorosos e, junto com sua aura de existência superior, ele parecia uma criatura arcaica iridescente nesse momento, pois um brilho chocante pulsava dele constantemente!

    O mesmo Reino que o Campeão da Realidade e o Finalizador da Realidade… ele havia alcançado facilmente.

    O mesmo Reino Cósmico que os Primordiais alcançaram em menos de 3 anos após seu nascimento devido ao status de nascerem como uma Existência Superior… Noah o alcançou em um período de tempo ainda menor!

    Ele pode estar completando 27 anos em breve, mas desde o momento em que conquistou seu título de caçador de classificação F até agora, aproximadamente um pouco menos de um ano se passou! Desde brincar com as Tartarugas Míticas e invocar Abominações Virulentas e Erupções Vulcânicas em seu mundo natal até brincar em Atlântida e no Mundo dos Demônios… até os Celestiais da Galáxia Novus e as facções de seu Universo Sombrio, depois para o Cosmo Primordial com o ardiloso Chronos e a Hegemonia da Matança… ele passou por todos eles e só fez isso no período de um único ano.

    [TR/Leandor: É um ano que não acaba nunca convenhamos… o autor está forçando a amizade com essa de um ano faz tempo, mais de ano ;-)]

    Sua mente se iluminou com essa realidade, pois quando se tratava da linhagem sagrada dos Primordiais e suas vantagens de serem Existências Superiores no dia em que nasceram, ele ainda os igualava, se não os superava, em sua velocidade de Progressão de Reino!

    Será que um Primordial poderia se comparar?

    WAA!

    Seus pensamentos se agitaram loucamente enquanto ele acalmava o poder furioso que corria em seu corpo, sentindo sua elevação em poder enquanto perguntava calmamente enquanto ativava a essência do Mandamento.

    “Qual é o meu Valor de Ascendência atual?”

    BZZT!

    As chamas do mandamento se ergueram enquanto Noah exigia uma resposta do <Cofre do Mandamento>!

    <<O Valor de Ascendência de Noah Osmont depois de alcançar o Reino Cósmico foi elevado de 0,75 para 1. Atualmente, você é considerado uma Existência Superior de pleno direito.>>

    Uma Existência Superior completa com o Valor de Ascendência de 1!

    Aegon… tinha apenas um valor de 0,70, Noah estava um estágio acima desse ser que se considerava o mais forte dentro de sua Realidade – o ser que se considerava invencível devido ao seu sistema!

    “Haha, bom!”

    Noah gritou vibrantemente em cima de seu trono dourado na Terra Sagrada Cósmica, enquanto na Dimensão isolada no Mar Primordial, seu Clone Sanguíneo Verdadeiro começou a liberar as ondas calmantes de uma existência que havia alcançado o Reino Cósmico.

    Atrás dele, o espaço se abriu quando um portal se formou mais uma vez, os olhos brilhantes de Hyperion espreitaram e olharam para Noah com um traço de choque, pois esse Exterminador da Realidade tinha visto tudo o que aconteceu com a Dimensão isolada!

    Como aquele que a estabeleceu com as chamas de seu Édito, ele podia naturalmente sentir o que acontecia dentro dela, a sensação palpitante da descida do Domínio do Apocalipse fez com que esse Finalizador da Realidade se tornasse totalmente sombrio.

    Esse era o poder de um Édito Quase-Insuperável?

    Muitos pensamentos passaram pela mente de Hyperion e o principal deles era como ele poderia se defender contra esse tipo de essência. Seus olhos brilhantes escureceram quando muitos dos caminhos que ele pensou o levaram a queimar sua Linhagem Sanguínea e sua origem para ser capaz de resistir a isso – e isso era ele sendo honesto consigo mesmo!

    Na verdade, tal existência havia surgido sob sua supervisão e com sua ajuda, pois depois de exterminar centenas de Bestas Primordiais, ele saiu da Dimensão Isolada e acenou com a cabeça para Hyperion calmamente.

    “O Reino Cósmico não parece tão ruim.”

    Suas palavras fizeram com que Hyperion olhasse para ele em silêncio, enquanto os olhos do Finalizador da Realidade brilhassem com uma luz afiada, Noah deu uma leve risada enquanto expressava.

    “Muito bem, em que pé estamos?”

    Neste momento, como estavam os preparativos? Como tudo estava ocorrendo e o que eles deveriam fazer em seguida? Todas essas eram perguntas que precisavam de respostas, enquanto Hyperion olhava para Noah por mais alguns segundos antes de falar.

    “Nós dois, coletivamente, alcançamos o número de Éditos necessários para forjar um Halo de Ascendência necessário para inscrever um Epitáfio Primordial, a questão é se um Halo pode mesmo ser forjado pela fusão de Éditos de dois seres!”

    A parte difícil do plano deles sempre foi essa, pois, em relação a essa questão, Noah apenas assentiu com um leve sorriso enquanto Hyperion continuava.

    “Depois, há o problema de eu ainda precisar alcançar o estágio de uma Existência Superior, com um terço do meu Sangue ainda precisando se tornar Sangue Verdadeiro antes que tal coisa seja possível.”

    Essas palavras fizeram com que Noah erguesse as sobrancelhas enquanto acenava com as mãos e falava despreocupadamente.

    “Isso não é um problema. Eu já lhe disse que posso ajudá-lo a alcançar a conversão de 100% de Sangue Verdadeiro… a única questão é se você confia em mim para fazer isso!”

    WAA!

    Mais uma vez, uma questão de confiança entre duas existências diferentes!

    A conversão do Sangue Verdadeiro era algo feito nas profundezas da Origem de uma pessoa, pois para que outro ser induzisse a formação do Sangue Verdadeiro em outro… ele tinha que ter a vida do ser em questão em suas próprias mãos, era um nível de confiança de vida ou morte.

    Noah e Hyperion… eles não podiam dizer que se conheciam há milhões de anos e não construíram confiança um no outro a ponto de colocar a vida de um nas mãos do outro.

    Mas… eles tinham seus Daos e Éditos junto com seus mares vibrantes de Destino e Fortuna. Mesmo que eles não confiassem um no outro a ponto de deixar a vida nas mãos do outro, eles ainda estavam contratualmente ligados pelas Chamas de um Édito MAIOR.

    “Meu Édito Nomológico de Moirai nunca me falhou antes, e não me falhará agora.”

    THRUM!

    A voz arcaica de Hyperion ecoou enquanto seus membros elefantinos se dobravam no espaço, esse ser se sentou em uma posição meditativa enquanto suas presas e tromba brilhavam no espaço branco.

    A crença nos conceitos dos Éditos que cada um deles havia forjado. Esse era o motivo das ações chocantes que estavam prestes a ocorrer.

    “Busquei a liberdade desde o dia em que nasci e confiei em meu Destino para me levar até onde estou agora.”

    WAA!

    “Por mais difícil que seja aceitar, se você faz parte da resposta, vou engolir o orgulho como o Finalizador desta Realidade e lhe conceder abertamente acesso para fazer o que você precisa fazer!”

    !!!

    As mãos elefantinas do Exterminador da Realidade se abriram e seu peito foi desnudado.

    No centro, podia-se ver uma Origem vibrante que era um Cosmos brilhando intensamente!

    As defesas de vários Éditos que o cercavam constantemente se extinguiram quando ele foi totalmente exposto.

    Com a chance de traição e morte, o Exterminador da Realidade confiava tanto em seu destino e em seus Éditos que colocou sua vida em risco diante de uma existência anômala que sorria diabolicamente, com a mão direita tingida de uma cor dourada radiante enquanto estendia a mão para o Exterminador da Realidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota