Capítulo 1405 - Um Único Passo Que Muda O Destino! - Parte I (Combo 4/50)
Um Único Passo Que Muda O Destino! – Parte I
A Guerra pela Realidade começou de forma chocante, com a queda da Imperatriz do Império Primordial e, em seguida, seu respeito foi destruído, juntamente com qualquer respeito que o Campeão da Realidade tivesse!
As cenas ilusórias que se desenrolaram foram chocantes para muitos, mas ninguém mais do que Aegon, seu corpo tremia com muitas emoções, a aura valente que ele tinha diminuía de forma chocante, enquanto seus olhos pareciam perder o brilho.
Os olhos de Hyperion brilharam poderosamente nesse momento e seu corpo cintilou em um tom dourado brilhante, atravessando a vasta distância de onde ele estava liderando as Legiões de Bestas Primordiais, depois de fazer a mente do Campeão vacilar com uma única ação, ele realmente apareceu na frente dele de forma aterrorizante, enquanto seu membro elefantino trovejava!
BRUUMMM!
Uma chance!
Uma chance foi realmente criada a partir da morte de Quebra-Céu para que suas ações vergonhosas fossem exibidas a todos, o abalado Aegon perdeu alguns segundos preciosos, foi durante esse tempo que o Finalizador da Realidade fez um movimento.
A cor se esvaiu dos rostos das centenas de milhões que compunham as Legiões dos Protetores da Realidade, seus olhos mal conseguiam acompanhar o que estava acontecendo, os verdadeiramente poderosos só viam a figura do Exterminador da Realidade se deformando diante do Campeão da Realidade, que ainda tinha um olhar distraído!
Essa… foi uma ação terrível, pois se Aegon caísse… as implicações para eles e para a própria Realidade seriam desastrosas!
Escondida nas dobras do espaço, muito acima de tudo, o olhar da Primordial Cecília se tornou agudo, com a surpresa evidente em seu rosto, pois a cena que se desenrolava não era nada do que ela esperava.
Não é assim que o destino deveria se desenrolar…
Não era a cena que muitos estavam esperando! Será que o Campeão da Realidade realmente cairia da mesma forma que sua Imperatriz envergonhada? Antes mesmo da batalha começar?
Um pensamento tão chocante parecia estar se tornando realidade quando, do membro elefantino que avançava, chamas douradas únicas de Éditos floresceram de forma circular e ameaçaram cobrir e dominar tudo.
Justamente quando os Protetores da Realidade estavam se desesperando com essa sequência de eventos, os olhos turvos de Aegon começaram a recuperar seu brilho enquanto refletiam a luz dourada das chamas que ameaçavam envolvê-lo. O tempo se moveu em uma sequência de menos de milissegundos com base nas ações desses seres, as Chamas brilhantes dentro de Aegon eram as de uma raiva absoluta e sem limites!
Pura raiva e loucura!
Embora seu coração estivesse abalado pela morte da pessoa mais próxima a ele e ainda mais abalado por descobrir a traição dela… ele ainda era Aegon.
Ele ainda era o Campeão da Realidade!
Uma existência no Reino Cósmico, o possuidor de 9 Éditos Nomológicos e um Sistema de profundo poder!
Como ele poderia ser silenciado tão facilmente?!
BZZZZT!
A raiva sem limites em seus olhos transbordou em direção às chamas douradas que tentavam envolvê-lo, sua boca se abriu e ele soltou um grito de ira primordial – um grito que disparou um sopro de Chamas de Éditos brancas!
“OOOOOOH!”
O Mar da Ruína tremeu enquanto o próprio espaço se despedaçava.
O urro continha chamas brancas brilhantes e, surpreendentemente, também liberava ondas esparsas da Essência da Realidade, ameaçando lutar contra as chamas douradas do Finalizador da Realidade, enquanto aqueles que assistiam com a respiração suspensa finalmente soltavam suspiros de alívio.
Esse era o Campeão da Realidade deles!
Ele não seria derrotado por um mero Exterminaodor da Realidade!
Os corações abalados de muitos seres se acalmaram e até mesmo a Primordial, escondida nas dobras do espaço, assentiu enquanto olhava para a figura de Aegon, observando calmamente enquanto suas chamas brancas disparavam para enfrentar as chamas douradas da Besta Cósmica.
O confronto estava fadado a ser fantástico, pois se veria qual Édito e forças de vontade eram mais fortes, sendo o impacto disso algo que faria com que a batalha se desenrolasse completamente entre os dois lados!
…ou, é assim que deveria ter acontecido.
Mas, ao contrário do que muitos seres acreditavam, as duas existências que lançavam seus ataques não estavam no mesmo nível.
Um lado tinha uma Existência Inferior que era o Campeão da Realidade… enquanto o outro lado tinha o Finalizador da Realidade no estágio de uma Existência Superior!
Um senso natural de supressão existia entre esses dois estágios, pois os Daos e Éditos das existências inferiores eram fortemente enfraquecidos, se não se tornassem completamente ineficazes.
Portanto, a cena de um confronto glorioso que muitos esperavam ver entre o Finalizador da Realidade e o Campeão da Realidade…
WAP!
Não existiu, pois as chamas douradas liberadas por Hyperion mal pararam quando entraram em contato com as chamas brancas de Aegon, passando por elas com imenso poder e fervor e, no milésimo de segundo seguinte, elas envolveram o Campeão da Realidade inteiramente em uma bolha de chamas douradas furiosas!
…!
BRUMMM!
Choque!
Silêncio!
Os corações de centenas de milhões de aglomerados de poderosas Legiões quase pararam.
A figura descontraída da Primordial escondida nas dobras do espaço se ergueu enquanto seus olhos brilhavam com luzes imensuráveis, seu véu brilhava com luzes enquanto ela olhava interrogativamente para o Finalizador da Realidade.
O destino se enfureceu e se entrelaçou de forma fantástica, sem ser visto por muitos e seguido por menos ainda.
Enquanto literalmente todos os olhares estavam concentrados no resultado chocante de um confronto entre um Finalizador da Realidade e o Campeão da Realidade, todos eles deixaram passar uma única figura que nem sequer estava olhando na direção dessa batalha!
Uma única figura que estava diante de um pequeno exército de 10 milhões de pessoas – uma figura que havia acabado de matar um Chefe de Família com um tapa há pouco tempo!
Os olhos dessa existência brilharam com luzes imensuráveis, pois enquanto cada foco estava na cena aterrorizante de um campeão sendo totalmente dominado, seu corpo liberou uma luz imperceptível de poder enquanto ele dava um único passo.
Um único passo… em direção a uma direção no espaço para a qual nenhum outro estava olhando.
Um único passo… que chegou perto das dobras ocultas do espaço, onde uma certa Primordial estava observando ocultamente os eventos abaixo dela!
Um único passo… que mudaria o curso dos acontecimentos não apenas em uma única Realidade, mas nas vastas Realidades Infinitas!!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.