Índice de Capítulo

    A Descida do Halo Sangrento! – Parte I


    Deixe-me lhe mostrar como os céus são vastos!

    Palavras que foram ditas a um ser inferior para expandir sua mente sobre o que havia lá fora!

    Com seu Filamento Cósmico circulando loucamente, o Halo de Ascendência Primordial começou a liberar uma luz ofuscante que queimava a própria essência do Apocalipse que permeava tudo ao redor.

    Foi uma supressão completa não apenas do Halo de Ascendência, mas também uma supressão de Reino! O poder que um único Cosmos poderia liberar era muito diferente do poder que vários Cosmos poderiam liberar.

    O abismo entre o Reino Cósmico e o Reino do Filamento Cósmico não podia ser rompido tão facilmente. No entanto, as formas fantásticas dos quatro Telos piscaram enquanto seus corpos continuavam a liberar ondas ilimitadas de Apocalipse para lutar contra a luz que queimava tudo desde a Primordial!

    Se nada mudasse nos próximos milissegundos, os Domínios do Apocalipse poderiam ser queimados sob a autoridade aterrorizante dessa Primordial.

    Mas foi nesse momento que, do nada, ouviu-se um som arcaico e ressonante.

    Era o toque de um sino!

    Desde as ações estelares de Noah de rasgar as dobras do espaço e revelar a Primordial e seus ataques iniciais, o campo de batalha abaixo parou, as Legiões das Bestas Primordiais não se moveram e as Legiões dos Protetores da Realidade ficaram chocadas com os eventos sucessivos de Quebra-Céu caindo e Aegon sendo envolvido por chamas douradas de um Édito.

    O choque dos eventos fez com que muitos seres não vissem quando isso ocorreu, mas a figura de Hyperion e a bola de chamas douradas que ele utilizou para conter Aegon desapareceram em algum momento!

    As coisas estavam acontecendo em um intervalo de milissegundos, as massas de seres mal conseguiam acompanhar e só agora notaram a figura de Hyperion mais uma vez.

    O Finalizador da Realidade estava com os três olhos vibrantemente abertos e podia ser visto dentro dos limites dos Domínios do Apocalipse e, ainda assim, a essência não o prejudicava em nada, pois em suas mãos podia-se ver um sino antigo!

    Era o Sino Eônico dos Desprotegidos que começara a ressoar, suas ondas sonoras estavam fazendo tremer os corações de todos os que o ouviam, mesmo que não fossem o alvo.

    No momento em que o sino ressoava e o alvo escolhido o ouvia, seus efeitos ocorriam. Esse era o terror das Relíquias Quase Primordiais ou das verdadeiras Relíquias Primordiais. Seus efeitos eram instantâneos e horrendos, sendo que o efeito do Sino Eônico dos Desprotegidos era muito limitado e sua principal função era derrubar o Reino de uma existência do Reino do Filamento Cósmico para o Reino Cósmico por um breve período!

    RIING!

    Os outros não sentiram muito, mas o alvo em questão sentiu um zumbido em sua própria Origem quando a expressão da Primordial velada se tornou azeda por um instante, seu olhar se dirigindo ao Finalizador da Realidade que a olhava friamente e com olhos cheios de sede de sangue, enquanto se podia ver seu Filamento Cósmico manifestado se envolver em correntes repetidas vezes.

    Toda vez que as correntes ilusórias a envolviam, o Cosmos se reduzia até que, em pouco tempo… apenas um único Cosmos podia ser visto!

    A redução de um Reino inteiro ocorreu quando o poder absurdo liberado pela Primordial vacilou brevemente e uma certa existência não deixou essa chance escapar entre os dedos, pois dos incontáveis olhos nos quatro corpos de Telos, raios de luz obsidiana cheios da essência do Apocalipse trovejaram, cada um deles tinha a capacidade de apagar o espaço e o próprio tempo!

    As capacidades do Apagamento Apocalíptico foram carregadas com milhões de raios de luz que trovejaram de todas as direções, Noah usando essa chance única quando a Primordial experimentou uma redução aterrorizante de um Reino para explodi-la de uma maneira aterrorizante!

    BOOOOM!

    O vazio do espaço fervilhava e tremia.

    O próprio Mar da Ruína já havia escapado há muito tempo e se separou temeroso em torno dos Domínios do Apocalipse, essa Essência Cósmica Suprema ficou longe dos eventos chocantes que estavam ocorrendo.

    Os incontáveis raios do Apocalipse não apenas dispararam e pararam, mas continuaram a se liberar dos incontáveis olhos de Noah através de quatro corpos que assumiram a forma de Telos, a quantidade de mana que ele estava queimando a cada milissegundo era algo que nem mesmo as existências comuns do Domínio Cósmico conseguiam suportar!

    A barragem de luzes obsidianas continuou a trovejar enquanto ameaçava devorar a luz iluminadora do Halo da Ascendência e o ser que ele protegia, a cena chocou a todos os seres abaixo, pois apenas um único raio dessa luz poderia extinguir suas origens e almas várias vezes.

    E o que dizer do ser que enfrentou inúmeros desses raios?

    BZZZT!

    Como se respondesse às perguntas deles, a luz branca ofuscante que parecia estar morrendo em breve pulsou três vezes seguidas e, na quarta vez…

    WAA!

    O Halo da Ascendência se iluminou e se expandiu para cobrir instantaneamente cada parte dos Domínios do Apocalipse!

    BRUMMM!

    A cena era cataclísmica e de tirar o fôlego, o Halo de luz branca gotejou com imenso poder, expandindo-se tão rapidamente que queimou tudo até que os lados do Halo alcançaram e se chocaram contra os quatro Telos!

    BOOOOM!

    O som de músculos e ossos se rompendo ecoou enquanto a cena se tornava clara apenas para os três seres envolvidos dentro dos Domínios do Apocalipse. Hyperion olhava calmamente para baixo enquanto via os quatro corpos de Noah, cada um sofrendo cortes abrasadores de um lado a outro enquanto o sangue dourado obsidiano fluía livremente.

    No entanto, mesmo que parecesse um ferimento terrível, os inúmeros olhos rompidos de Telos borbulhavam com a imensa Regeneração do Imperador Sanguíneo e da Melhoria, todos eles se recuperaram do forte golpe em menos de um milésimo de segundo!

    Como se nunca tivessem sido feridos, eles olharam calmamente para a Primordial que havia recolhido sua auréola, sua figura e estatura estava mudando aos olhos de todos… seu véu estava rasgado!

    Camadas de roupas douradas brancas tremulavam e caíam dela, enquanto um rosto estupendamente belo, cheio de frieza e vicissitude, era revelado, cabelos dourados como seus olhos estavam brilhando gloriosamente enquanto ela olhava para Noah e Hyperion com a intenção de os destruir completamente.

    “Meus olhos se abriram muito, ó Primordial!”

    Enquanto seus milhões de olhos contemplavam o véu rasgado e a figura extremamente bela que se revelava em seu interior, a voz de Noah ecoou pelos domínios estabilizadores do Apocalipse!

    Seus incontáveis olhos piscaram com fervor e, dentro de sua calma, podia-se ver uma sensação de excitação palpável.

    No centro dos Domínios do Apocalipse, podia-se ver agora um Halo de Ascendência vibrante girando em torno da figura inigualável de uma mulher banhada em tom dourado, seus olhos olhando para tudo abaixo dela com uma luz de orgulho e arrogância, apesar de que nesse momento… uma existência que mal tinha vivido algumas décadas tenha conseguido rasgar seu véu!!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota