Capítulo 1410 - A Descida do Halo Sangrento! - Parte II (Combo 9/50)
A Descida do Halo Sangrento! – Parte II
O Campeão da Realidade.
No ponto mais alto de sua glória – na junção em que ele deveria ter ficado na frente das massas e mostrado a elas uma batalha estelar contra o Finalizador da Realidade… em vez disso, ele foi dominado em um único movimento!
Sua Imperatriz foi morta, ele descobriu a infidelidade dela e, em seguida, as Chamas de seu Édito Nomológico foram totalmente negadas quando uma Existência Superior fez um movimento que o envolveu em chamas douradas, fazendo-o desaparecer logo depois.
Como uma batalha terrível estava florescendo agora entre outras identidades chocantes, onde estava o Campeão da Realidade?
Na Terra Sagrada Cósmica, onde o tempo se movia em uma proporção de 5000:1.
Perto do trono dourado no pico dos degraus que subiam infinitamente nesse local único, era possível ver as chamas douradas ardentes e radiantes envolvendo uma figura cuja expressão estava enlouquecida de descrença e ira!
As Chamas de um Édito dourado estavam acorrentadas ao redor de seu corpo como correntes, indo ainda mais longe para acorrentar até mesmo sua Origem, o radiante Campeão da Realidade estava realmente incapacitado!
O glorioso Campeão da Realidade, preso por outros a ponto de não conseguir se mover!
Seus olhos se voltaram mortalmente para a figura de uma forma humana robusta de Hyperion, de cabelos brancos prateados, enquanto ao lado desse Finalizador da Realidade, Aegon podia ver a forma de Osmont.
“OSMONT!”
Ele conseguiu deixar essas palavras saírem enquanto olhava em volta com raiva total, concentrando-se em Noah pelo que ele fez com o Quebra-Céu, enquanto Noah apenas balançava a cabeça com um sorriso ao olhar para ele, a essência de um Édito Nomológico QUASE-INSUPERÁVEL logo foi irrompendo dele.
Não era o Apocalipse ou o Imperador Sanguíneo, mas era na verdade a essência do Ditame do Imperador que se ergueu em ondas de chamas e também foi em direção à Origem desse ser!
Ao fazer isso, Hyperion se aproximou de Aegon e olhou profundamente nos olhos desse ser, enquanto sua voz antiga começava a ecoar.
“Sabe, eu e você estávamos destinados a ter um grande confronto final para decidir o destino dessa Realidade…”
WAA!
“Uma batalha que teria durado dias enquanto o sangue corria desenfreado pelos Mares da Ruína antes de, finalmente, um de nós vencer. Mas… há aqueles que podem afetar muito a construção do destino!”
Enquanto falava, Hyperion deu uma olhada de lado para Noah, que tinha realmente fechado os olhos enquanto seu Édito Nomológico Quase-Insuperável investigava a Origem do Campeão da Realidade, seus olhos estavam fechados como se estivesse sentindo algo!
“No novo tecido do destino, você não conseguiu resistir à supressão de uma Existência Superior, você foi realmente amarrado após uma única troca e aqui está você agora para ser dissecado e explorado… seus segredos mais íntimos logo cairão nas mãos de outros.”
“GAAH!” Um grito doloroso soou de Aegon quando ele sentiu as chamas penetrantes de um Édito que parou completamente tudo chegarem às profundezas de sua Origem e Alma, quebrando as barreiras de proteção enquanto acessavam as partes mais profundas que não continham nada além de… seu Epitáfio Primordial!
“Encontrei.” Ao lado, o Clone Sanguíneo de Noah se iluminou enquanto falava com olhos brilhantes.
Ao ver isso, Aegon rangeu os dentes enquanto a majestade do Imperador permanecia em seu rosto, suas Linhas Rúnicas de Dao estavam tentando se contorcer sem sucesso em sua pele enquanto ele falava.
“Meu sistema? Vocês querem tomar meu sistema para si mesmos? Que tolice sem tamanho!”
THRUM!
“Vocês nem mesmo sabem em que áreas estão se metendo, pois estão profanando a autoridade de um Primordial. Todos vocês… sem dúvida, estarão perecendo antes mesmo de saberem o que está acontecendo!”
Com uma voz forte e cheia de poder, Aegon falou com a maior crença na mera ideia da Primordial de que ele falava.
“Fique à vontade, Pequeno Campeão. Estamos aqui apenas para entender melhor o Epitáfio Primordial antes de forjarmos algo próprio que não seja nem de longe tão defeituoso quanto o seu sistema. Depois disso, você morrerá no esquecimento.”
BRUMMM!
A voz antiga carregava um terror extremo enquanto zumbia na mente de Aegon, esse Campeão estava olhando para Hyperion e Noah com um olhar de escárnio como se fossem tolos, sua voz autoritária logo soou mais uma vez!
“Verdadeiramente sapos em um poço que não conseguem sequer compreender o peso de suas ações. Não importa o quanto estudem um Epitáfio ou aprendam sobre Sistemas, vocês nunca serão capazes de forjar um!”
Com o comportamento de um Imperador, mesmo quando estava preso, Aegon olhou para Hyperion e Noah, ficando extremamente desapontado por estar preso a esses seres.
“Quando a Primordial apareceu diante de mim pela primeira vez, ela gravou o Sistema em minha Alma com um anel ilimitado de luz sagrada… com um Halo de Ascendência! Vocês, idiotas, sabem o que é isso?”
As mãos de Noah começaram a brilhar com um tom dourado enquanto alcançavam a Origem de Aegon, seus olhos finalmente se fixaram no Campeão que continuou a olhá-los com confiança e orgulho enquanto ele falava com esse ser com um leve sorriso.
“É apenas um Halo de Ascendência. Não foi tão difícil de forjar!”
BRUMMM!
Os olhos arrogantes do Campeão da Realidade vacilaram diante de tais palavras e do que elas implicavam quando a mão de Noah alcançou sua Origem e alma, suas mãos estavam indo em direção ao Epitáfio Primordial que concedia o Sistema Invencível!
O objetivo nunca havia mudado.
Em última análise, o objetivo era obter acesso ao Epitáfio Primordial que o Campeão da Realidade mantinha e o know-how (saber como) finalmente… as memórias e os meios do Primordial que forjou o Sistema!
Mas as palavras de Noah foram extremamente ousadas e selvagens, pois enquanto ele trabalhava no Campeão da Realidade amarrado na Terra Sagrada Cósmica, seu corpo principal, os Clones Sanguíneos Verdadeiros, olhavam para o Halo de Ascendência mencionado por Aegon.
Um Halo de Ascendência que queimava com uma luz brilhante e, no momento, cercava uma Primordial enfurecida que estava olhando para ele e Hyperion com olhos que pareciam já vê-los como mortos.
BZZZT!
Seu corpo queimava com um poder tremendo, mesmo quando o Sino Eônico dos Desprotegidos continuava a tocar em zumbidos baixos para restringir seu Reino ao Cósmico, Cecília olhava para tudo isso enquanto sua voz ecoava!
“Quem colocou vocês, insetos, para fazer isso?”
…!
Com seus cabelos dourados estavam fluindo livremente, ela olhou para eles como se fossem menos que nada enquanto perguntava!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.