Capítulo 1411 - A Descida do Halo Sangrento! - Parte III (Combo 10/50)
A Descida do Halo Sangrento! – Parte III
Quem os levou a fazer isso?
Uma grande pergunta que desprezava tudo o que Noah e Hyperion haviam conquistado como se não fosse deles.
“Para você ter alcançado o estágio de uma Existência Superior e até mesmo ser capaz de forjar um Édito Nomológico Quase-Insuperável… ainda assim você vai em frente e arruína seu destino levantando a mão contra alguém que não deveria.”
BZZZT!
A brilhante auréola branca de Ascendência rodopiou ao redor dela cada vez mais rápido enquanto ela falava, seus olhos dourados liberando arcos de luz profunda enquanto ela tirava o olhar de Noah e o dirigia para Hyperion, que estava segurando o Sino Eônico dos Desprotegidos que restringia seu reino.
“Para você se aliar a uma Besta Primordial que só busca destruir a Realidade… você destrói ainda mais o seu destino, pois com as Infinitas Realidades como minha testemunha… eu prometo erradicar essa comunhão depravada extinguindo todos vocês completamente!”
BRUMMMM!
Um voto!
Uma Primordial havia feito um voto sobre as Realidades Infinitas, no momento em que ela o fez, a Realidade circundante estremeceu caoticamente enquanto algo imperceptível para muitos seres surgia ao redor de Cecilia.
Uma vez que um voto era feito sob as Realidades Infinitas, ele tinha que ser cumprido!
Era a maior forma de convicção e dedicação que alguém poderia ter, pois não poderia voltar atrás até que fosse cumprido, suas mentes sendo capazes apenas de se concentrar em sua convicção singular.
Os rostos de Noah e Hyperion mantiveram a calma mesmo em meio a tudo isso, os quatro Telos olhando com seus incontáveis olhos para a assustadora Primordial, cuja aura subia cada vez mais alto toda vez que seu Halo de Ascendência girava ao redor dela!
Seus olhos liberaram uma luz arrepiante. Depois de fazer esse voto enquanto olhava para Noah e Hyperion, ela olhou para o exército de 10 milhões que Noah trouxe com ele, juntamente com as Legiões de Bestas Primordiais que flutuavam silenciosamente no Mar da Ruína, enquanto olhava para eles.
As Bestas Primordiais estavam sob o comando de Hyperion, que lhes deu a ordem de não atacar nenhum ser nesse dia. As forças de Noah receberam seus próprios comandos – essa era uma guerra única que não se tratava de defender ou destruir a Realidade!
As Legiões dos Protetores do Bastião da Realidade eram as únicas que estavam nervosas e inseguras quanto ao que aconteceria, mas o olhar de Cecilia só via como todos eles estavam em harmonia com as Bestas Primordiais enquanto a ira dentro dela aumentava ainda mais, sua voz continuava a ecoar.
“Por se associarem às Bestas Primordiais que buscam destruir as próprias Realidades… as Existências Inferiores desta Realidade pecaram e todas elas enfrentarão a condenação junto com vocês.”
WAA!
Se Aegon estivesse aqui agora, ele se lembraria das palavras de Cecilia sobre como, recentemente, houve muitos movimentos em diferentes realidades onde as Bestas Primordiais estavam se aliando ou trabalhando com outras raças dentro de suas próprias realidades, os Campeões estavam caindo inesperadamente em taxas mais altas! Ele talvez fosse o único que poderia entender completamente a raiva dela ao ver a cena calma de legiões de Bestas Primordiais e outras raças olhando para cima enquanto ela era atacada.
Suas palavras frias reverberaram ao redor enquanto, maravilhosamente, o Halo de Ascendência ao redor dela girava a uma velocidade maior, uma aura leitosa estava começando a surgir ao redor dela enquanto ela continuava a falar e olhar ao seu redor.
“Manchada pelo conluio de Bestas Primordiais e outras raças… toda essa Realidade Emergente deve ser expurgada para impedir o surgimento de tais possibilidades futuras!”
…!
Cheia de poder e temor, seu olhar voltou para Noah enquanto ela falava friamente!
“Esses são os resultados de suas ações.”
“O extermínio dessa Realidade para cortar tudo pela raiz… esse é o resultado do conluio com as Bestas Primordiais e da ousadia de violar a autoridade de um Primordial!”
BRUMMMM!
O extermínio da Realidade!
No momento em que ela pronunciou essas palavras, os Mares da Ruína fervilharam de raiva e suas ondas se tornaram caóticas.
Não apenas nessa área, mas no vasto Mar da Ruína em toda a Realidade até chegar ao fim, onde o Pandemônio surgiu. Até mesmo o Mar Primordial branco do qual Hyperion se originou…. também fervilhava de raiva imensa nesse momento!
A raiva… era por causa de uma promessa não cumprida!
Do Halo de Ascendência de Cecilia, uma luz dourada disparou, distintamente diferente de todo o resto, liberando uma onda de autoridade que se espalhou por incontáveis anos-luz enquanto parecia se fundir de volta aos vastos Mares da Ruína. Cecilia olhou para essa cena e bufou.
“E daí se você retomar a autoridade? Você acha que a regeneração da minha Essência da Realidade será fortemente afetada por uma única Realidade Emergente?”
Dominadoramente, Cecilia falou enquanto Noah e Hyperion observavam essa cena com olhos brilhantes.
A autoridade que a Primordial foi capaz de obter da própria Realidade, já que ela tinha a geração passiva da Essência da Realidade, foi quebrada depois que esse ser voltou atrás em sua única promessa, proclamando agora que ela exterminaria e expurgaria toda essa Realidade!
Isso… criou uma situação única.
Criou uma Realidade que não estava sob a jurisdição do Halo Ascendente de nenhum ser!
Mas também criou uma Realidade que, sob as palavras da Primordial… estava prestes a enfrentar um Apocalipse.
“Bom!”
BRUMMM!
A voz vibrante de Noah ecoou nesse momento, agora ele podia finalmente fazer um movimento.
As peças haviam se encaixado no lugar.
O tecido do destino havia chegado a um crescendo!
BZZT!
Sob a aura indutora de medo da Primordial, Hyperion brilhou quando sua figura apareceu ao lado do corpo verdadeiro de Noah.
A expressão de Noah na forma de Telos era extremamente aterrorizante, seus inúmeros olhos no corpo estelar pareciam estar sorrindo. Enquanto isso, a expressão de Hyperion parecia complexa, pois em seus olhos podia-se ver um traço de relutância enquanto esse ser antigo suspirava!
O tempo parecia ter parado, pois depois de proclamar o extermínio dessa Realidade, Cecilia sentiu uma sensação única de ameaça que não havia aparecido em nenhum momento antes de tudo isso.
Essa sensação era uma intuição de uma Primordial, ela focou seu olhar nos dois seres que ainda a olhavam sem medo!
Por que insetos como esses a levariam a ter esse sentimento?
Seu orgulho e honra como Primordial se desdobraram loucamente nesse momento, o Halo de Ascendência estava girando em torno dela, preparado e pronto para um ataque tremendo, enquanto sua voz ecoava mais uma vez.
“A purgação deve começar com os principais perpetradores.”
BRUMMM!
Com essas palavras, suas mãos acenaram para baixo enquanto o Halo da Ascendência branco e claro começou a descer!
Ele estilhaçou o espaço e a própria Realidade enquanto ameaçava devorar tudo, seus alvos estavam olhando para ele com olhos brilhantes enquanto Hyperion era o único a falar levemente, com uma sensação de desânimo em sua voz.
“Apenas faça isso.”
THRUM!
No momento em que suas palavras terminaram, os arredores que haviam sido banhados pela luz branca do Halo da Ascendência acima começaram a ficar tingidos de vermelho!
Vermelho sangrento e carmesim, ao redor dos corpos de Noah e Hyperion, o contorno de um anel arcaico e antigo começou a se formar!!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.