Capítulo 1437 - O Dragão Serpente da Praga Real - Yacucoatl! - Parte I (Combo 36/50)
O Dragão Serpente da Praga Real – Yacucoatl! – Parte I
Em uma região infinitesimal nas infinitas fronteiras entre as Realidades que abrigavam um número infinito de Realidades.
A Besta Tirana Pyxis estava observando atentamente uma certa direção enquanto esperava para ver a cena de um Primordial ferido voando, sua Origem estava transbordando de energia enquanto ele estava cheio de foco e pronto para atacar a qualquer momento!
Ondas silenciosas de Destino ecoaram quando, nesse exato momento, ondas de poder instável ecoaram enquanto os olhos luminosos de Pyxis se aguçavam, concentrando-se em uma aura recém-surgida que atravessava a Fronteira entre Realidades em uma velocidade extremamente alta.
É claro que, como especialistas no pico do Primeiro Firmamento da Ascendência, Pyxis e o Dragão Serpente da Praga Real Yacucoatl….. podiam ver facilmente a figura correndo!
Com listras de sangue dourado em seu vestido branco e um véu rasgado que revelava um rosto de tirar o fôlego, era a figura de Cecília que eles estavam esperando o tempo todo!
“Finalmente!
BZZZT!
Estalos de luz cercaram Pyxis enquanto seu vibrante par de asas pulsava com imensa luz, dois profundos Halos de Ascendência de Nível Azul irrompiam de seu corpo enquanto gritavam de terror e realeza.
Seu corpo instantaneamente se tornou ilusório enquanto ele disparava para a frente a uma velocidade tão alta que o tornaria um mero borrão de luz para a maioria dos seres no Primeiro Firmamento da Ascendência e ele chegou diante da “perturbada” Cecília em um instante, enquanto ele podia ver sua expressão chocada que ele tinha visto muitas vezes.
Era a expressão de terror e morte iminente que a Besta Tirana Pyxis tinha visto muitas vezes, seu coração gritava de alegria enquanto sua garra direita trovejava com o apoio de dois Halos de Ascendência de Nível Azul – a garra estava manifestando chamas brancas iradas de Éditos que se uniam para formar uma garra ilusória desse Exterminador da Realidade!
O sangue de um Primordial! Era uma iguaria única que pouquíssimas existências poderiam alegar ter provado e menos ainda ousariam ir contra essa Linhagem Sanguínea. Mas, ao longo da história, sempre houve quem quisesse experimentar! E os Finalizadores da Realidade que haviam quebrado suas restrições e podiam se mover livremente pelas Realidades… havia um brilho sedutor em torno dos Primordiais que eles não podiam negar.
A enorme figura do Tigre Alado, o Finalizador da Realidade, disparou para baixo com uma garra ilusória feita de Chamas do Édito brancas, com a intenção de ferir pesadamente a Primordial diante dele de uma maneira que ela não poderia sequer reagir!
O próprio vazio ao redor tremeu quando, no momento mais alto e crucial, os olhos de Pyxis se arregalaram e se assustaram ao ver a expressão aterrorizada da figura de “Cecília” desaparecer.
Uma frieza imensa substituiu o rosto dela logo depois, enquanto uma aura dominadora irrompia dela, uma aura que vinha com uma luz carmesim ofuscante!
Foi tão rápido e os dois seres estavam tão próximos que não houve tempo para reagir ou fazer um movimento, a velocidade que “Cecilia” exibiu foi ainda mais horrível do que a velocidade que Pyxis mostrou anteriormente, o ataque liberado foi ainda mais rápido! O brilho carmesim liberado chocantemente entrou em contato com as chamas ilusórias do Édito e, no instante seguinte… as chamas brancas foram completamente apagadas enquanto o brilho vermelho que agora se manifestava em um Halo cintilante avançava para esmagar o corpo de Pyxis!
SHHIING… BOOOM!
Foi rápido demais.
Até mesmo um ser no pico do Primeiro Firmamento da Ascendência não conseguiu reagir, até mesmo o distante Dragão Serpente da Praga Real, Yacucoatl, só viu um breve lampejo de luz carmesim antes de uma explosão retumbante ecoar!
“GAAH!”
O membro de um Tigre Alado voou enquanto o sangue dourado jorrava como rios, o aterrorizante Halo carmesim também se chocou contra seu corpo, cortando os Halos de Nível Azul que cercavam Pyxis para se chocar contra seu corpo!
…!
Um único Halo carmesim realmente cortou dois azuis! Isso poderia ser feito? Será que era possível?
O sangue dourado transbordou enquanto a expressão de Pyxis se distorcia em dor e descrença, deixando para trás um verdadeiro rio de sangue enquanto ele era jogado para trás.
BZZT!
Sua Origem tremeu dolorosamente ao receber um ferimento pesado e, mais ainda, ele não conseguia parar de olhar atordoado para seus dois Halos que, mesmo agora… tinham um corte suave, pois não se conectavam mais!
“Pyxis!”
O berro do Dragão Serpente da Praga Real Yacucoatl o tirou de seu estupor e, quando ele olhou para frente e tentou envolver sua essência protetora, ele olhou para cima e viu a figura de “Cecilia” mudando para um homem diabolicamente bonito que brilhava com a luz do cosmos em todo o seu corpo, um Halo de Ascendência carmesim o cercando enquanto esse ser… nem estava olhando para ele naquele momento.
O que Pyxis viu foi um mero truque!
Um estratagema que feriu gravemente uma existência no Pico do Primeiro Firmamento de Ascendência, depois disso, os olhos desse ser ousaram olhar para outro lugar.
Na verdade, ele estava olhando na direção de Yacucoatl como se Pyxis fosse insignificante agora, a voz hipnotizante dessa existência estava soando enquanto ele se transformava em um borrão de luz em direção ao Dragão Serpente da Praga Real!
“Gravemente ferido e com seu poder de batalha fortemente reduzido… você pode acabar com ele agora, Hyperion!”
OOOOM!
No momento em que suas palavras terminaram, a figura de Hyperion apareceu em total grandeza, enquanto seu tronco urrava um chifre de loucura e poder, um Halo de Ascendência meio cheio se fundiu em seu corpo enquanto ele disparava em direção a Pyxis como um pilar de luz flamejante!
Derrube-o. Essas foram as palavras dominadoras ditas, pois quando se tratava de acabar com Pyxis, essa tarefa caberia ao próprio Noah.
Com sua Origem rangendo de dor e seu Halo de Ascendência literalmente cortado, Pyxis enfrentou um irado Finalizador da Realidade enquanto o Dragão Serpente da Praga Real enfrentava a pressão opressiva de um ser que, de alguma forma, podia até mesmo ferir Halos de Ascendência.
As nuvens verdes turvas e as sombras ao redor de Yacucoatl se tornaram cada vez mais densas à medida que se lançavam venenosamente, os olhos imperiosos dessa serpente do tamanho de um Cosmos estavam se iluminando com imenso poder, enquanto maravilhosamente – três Halos de Ascendência eram liberados dela!
Nenhum deles eram brancos.
Dois Halos Azuis podiam ser vistos, enquanto o terceiro e mais poderoso… era de uma cor completamente diferente!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.