Índice de Capítulo

    As Ilhas da Forja Dourada! – Parte I


    Nas mãos do Clone Sanguíneo Verdadeiro de Noah, dez Pérolas Existenciais flutuavam calmamente, elas representavam o nascimento de dez Existências Superiores.

    Ele olhou para os muitos seres com os quais esteve e conheceu em sua jornada até aqui e, chamou alguns nomes para virem à frente para receberem uma Pérola Existencial para se tornarem Existências Superiores, entre eles estavam Barbatos, o Pinguim Imperador, o Guardião do Juramento, Cthulhu e Halcyon, para citar alguns!

    Com a elevação às Existências Superiores em primeiro lugar, eles seriam aqueles que estariam na vanguarda das explorações das Realidades vindouras e da coleção de Cosmos dentro delas.

    Seu povo ainda recebia uma parte de sua força por meio do Dao da Lealdade, devido ao “baixo nível” desse conceito, torná-lo aplicável aos Reinos extremamente elevados que Noah estava alcançando estava se tornando cada vez mais difícil!

    Nesse momento, o poder de um Dao Cósmico não poderia agir sozinho como condutor da força de dezenas de Éditos Nomológicos e até mesmo de algo tão único como um Halo de Ascendência.

    Era uma situação que exigia que Noah forjasse um Édito com o conceito e o funcionamento da Lealdade em primeiro plano, algo que permitisse que seu povo ainda carregasse uma parte de sua força, já que apenas um quinquagésimo de seu poder poderia ser exibido por meio deles devido ao nível aparentemente baixo de Lealdade.

    Mas mesmo aquele 50º de seu poder no momento poderia ser suficiente para combater os campeões do Reino Cósmico de outras Realidades… Noah só precisava forjar algo que permitisse que os impulsos de Lealdade continuassem plenamente!

    Isso e muito mais estava ocorrendo em segundo plano enquanto Noah observava o Pinguim Imperador e outros 9 seres absorverem as Pérolas Existenciais e serem reforjados em níveis de existência totalmente diferentes.

    Enquanto isso ocorria, Noah escolhia as Realidades-alvo nas quais eles estariam mergulhando… ele tinha muitas lembranças da morte de uma certa pessoa sobre as Realidades nas quais ele poderia entrar!

    Afinal de contas, a morte de Cecília teve repercussões de longo alcance que não se limitaram ao Saque e ao reconhecimento de sua morte, possivelmente vindo a ser conhecido por aqueles que a conheciam.

    Havia também as Realidades Emergentes que ela administrava e que agora estavam sem um Supervisor, cada uma delas tinha Campeões que teriam que jurar Lealdade a Noah… ou perecer no rio do tempo!

    THRUM!

    No Mar da Ruína, perto do Império Infinito em expansão, 10 casulos dourados logo floresceram enquanto auras maravilhosas de seres reformados saíam desses casulos. Todos eles olharam para Noah com gratidão enquanto, na vanguarda, um pinguim brilhando em tom dourado estelar gritava com fervor.

    RAA! RAA! RAA!

    Gritos que tentavam transmitir muitas emoções, com Noah simplesmente aceitando-os com um sorriso e acenando com as mãos enquanto olhava para as dez Existências Superiores recém-nascidas e as que estavam atrás delas, ele gritou enquanto mais de seus próprios clones floresciam ao redor do Clone Sanguíneo Verdadeiro.

    “Vamos lá!”

    As coordenadas foram definidas em várias novas Realidades, os clones e subordinados de Noah seriam os únicos a sair e conquistar o Cosmos em várias Realidades com uma taxa ridícula de eficiência!


    Através das Realidades ilimitadas.

    Uma coroa verde-púrpura se deslocou pelas dobras das Realidades, cruzando inúmeras fronteiras a uma velocidade que escaparia a muitas existências nos Firmamentos inferiores de Ascendência.

    A coroa cintilante finalmente chegou ao seu alvo pretendido ao mergulhar em uma enorme Realidade Primordial, passando por camadas incandescentes de espaço enquanto mergulhava profundamente em um aglomerado de estruturas com aparência de refúgio que se estendia por gigaparsecs 1 ao redor e era muito mais vasto do que qualquer aglomerado cósmico!

    Esse aglomerado de estruturas, aparentemente antigo, tinha estátuas titânicas de Dragões Serpentes de aparência majestosa. A coroa ilusória disparou contra uma das estátuas centrais de um grande Dragão Serpente, fundiu-se a ela e liberou uma luz ofuscante e um som monótono que parecia gritar em luto.

    BRUMMM!

    Logo depois, auras terrivelmente poderosas se ergueram e chegaram diante da enorme estátua do Dragão Serpente que a coroa ilusória havia atingido – a mais rápida delas era uma mulher-cobra de tamanho cósmico que tinha a parte inferior do corpo de uma cobra e a parte superior do corpo de uma mulher humana curvilínea.

    Seus olhos liberaram raios de luz mortais enquanto seus filamentos cósmicos tremiam, sua voz saiu com fúria e veneno nesse momento!

    “Meu filho foi morto!”

    WAA!

    Sua voz ecoou pela vasta cidade fantástica dentro dessa Realidade Primordial, seus olhos venenosos estavam olhando para o lado, onde muitos outros seres apareciam, enquanto ela expressava uma grande raiva mais uma vez ao tocar a estátua brilhante do Dragão Serpente que a banhava com uma luz verde que penetrou em sua cabeça e aparentemente a encheu de informações.

    “Seu filho… o Primeiro Príncipe Yacucoatl foi massacrado no Domínio dos Titãs Primordiais por uma criatura vil no pico do Primeiro Firmamento! Desta vez, você ficará de braços cruzados enquanto outro de seus filhos perece?”

    BOOM!

    As palavras eram muito explosivas e revelavam uma história oculta, elas eram direcionadas a um homem de meia-idade em forma humanoide com olhos que lembravam um antigo basílisco.

    Atrás de sua figura humanoide, a imagem maciça de um Dragão Serpente obsidiano podia ser vista ao redor dessa imagem ilusória… o brilho de mais de 10 Halos de Ascendência podia ser visto, suas cores eram fantásticas, para dizer o mínimo.

    Os olhos carmesins desse ser liberavam poder e calma ilimitados enquanto ele olhava para a estátua cintilante que, como se podia ver, era exatamente igual à de Yacucoatl, sua voz antiga ecoava em seguida.

    “Por isso… buscarei justiça. Mesmo que eu tenha que começar uma guerra com os Titãs Primordiais!”

    BRUMMM!

    O rosto da mulher serpente venenosa que era a Matriarca finalmente se acalmou quando seu corpo começou a zumbir com imensa intenção de batalha, seus olhos se encheram de dor enquanto ela continuava a se conectar com a estátua do Dragão Serpente que carregava o último conjunto de memórias de seu filho. As últimas coisas que seu filho viu!

    OOOM!

    O destino se desenrolou silenciosamente enquanto os especialistas da Linhagem Sanguínea do Dragão Serpente da Praga Real se reuniam para receber a notícia chocante da morte do Primeiro Príncipe Yacucoatl.

    O Grande Imperador Dragão Serpente estava furioso, enquanto a Matriarca Dragão Serpente estava ainda mais irada, um conflito estava prestes a florescer e seu resultado só o destino poderia dizer!

    1. Unidade de distância usada em astronomia equivalente a 30.856.775.800.000.000.000.000.000 de metros.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota