Capítulo 1448 - Um Prodígio Dominante! - Parte I (Combo 47/50)
Um Prodígio Dominante! – Parte I
Dentro da Forja Áurica da Ilha Dourada.
No centro da Forja Áurica, as dez Fornalhas Mestras que os Forjadores Calouros podiam usar só tinham uma que não estava sendo ocupada hoje.
Os primeiros oito lugares foram preenchidos por Titãs Dourados conhecidos, enquanto o nono… era de um novo ser que nenhum outro havia visto antes.
Ele olhava para todos com calma e serenidade, enquanto muitos olhares se voltavam para ele, os 8 Forjadores Calouros apenas olharam para ele brevemente antes de se concentrarem novamente em suas fornalhas e se prepararem para forjar. Eles não podiam dar uma única olhada para os outros quando tinham que se preocupar com sua própria posição!
“Silêncio!”
BRUMMM!
A voz de Monos ecoou nesse momento e muitos olhares se voltaram para cima, observando as figuras flutuantes de alguns outros Anciões, além do Ancião Monos e do Ancião Agonia, que eram seres distintos que supervisionavam muitas coisas na Ilha Dourada.
No momento, havia seis Anciões flutuando acima de todos os outros, uma plataforma branca ilusória estavam se formando sob seus pés e, quando os outros olhavam para eles, era com respeito e reverência!
Isso porque, para obter o título de Ancião entre toda a linhagem de Titãs Primordiais, era preciso alcançar o posto de Grão-Mestre Forjador! Uma existência que tivesse a chance e a capacidade de forjar uma Relíquia Primordial!
Ao longo das eras em que viveram, os Grão-Mestres podiam produzir duas ou três Relíquias Primordiais em suas vidas e esses seres eram valorizados, pois Relíquias de tais níveis eram armas poderosas para qualquer Linhagem Sanguínea utilizar.
Além disso, também era comum que eles fossem capazes de produzir Relíquias Quase-Primordiais se manuseassem o material certo e aqueles que estavam um nível abaixo deles eram realmente capazes de forjar Tesouros Cósmicos e de Rank Filamento Cósmico!
As classificações dos forjadores iam de Calouro, Mestre e, finalmente, Grão-Mestre.
Os mestres eram capazes de forjar estupendos Tesouros Cósmicos e de Filamentos Cósmicos, todos os forjadores calouros aspiravam a atingir esse nível.
A única palavra do Grão-Mestre Monos fez com que todos se acalmassem, pois dentro da Forja Áurica só se ouvia o som dos corpos estelares em chamas liberando imenso calor em inúmeras fornalhas, sua voz antiga soou logo em seguida.
“A Prova de Forja é especial, não importa a ocasião, podemos dar as boas-vindas a novos Forjadores Calouros ou até mesmo a Mestres Forjadores em nossas fileiras!”
OOOM!
“Nossa linhagem é a dos buscadores… seres que procuram a verdade com nossas próprias mãos e as coisas que podemos forjar com elas! Com isso dito, vamos observar os Forjadores abaixo de nós com atenção, pois mesmo em seus erros… haverá muitas coisas para aprender.”
WAA!
Uma camada dourada de luz desceu sobre a plataforma elevada com as dez fornalhas mestras, cobrindo-a de forma cilíndrica, o imenso calor liberado pelos corpos estelares do tamanho de Cosmos não podia mais ser sentido.
Os oito forjadores iniciantes conheciam o procedimento e ficaram totalmente sérios, começando a retirar materiais que variavam de metais multicoloridos a cristais incandescentes que brilhavam com as cores gloriosas do saque!
Muitos Titãs estavam acostumados com isso e observavam o processo com olhos entusiasmados, enquanto alguns falavam em voz baixa sobre os materiais que estavam sendo usados e o que poderia sair deles.
“A forjadora Meneh realmente se esforçou ao máximo para usar as escamas de dragão cristalizadas de uma libélula do Quarto Firmamento que estavam em um leilão recentemente… ela deve ser capaz de produzir um poderoso Tesouro de Filamento Cósmico com ele!”
A maioria das discussões se concentrou em uma das Titãs, chamada Meneh, cujos olhos eram afiados e seus cabelos queimavam com chamas douradas incandescentes que faziam alguém pensar que ela tinha uma atitude ardente. Mas ela era calma e graciosa, era a mais rápida de todos os Forjadores Calouros ali presentes!
“Se ela tivesse outros materiais especiais para acrescentar a esse, até mesmo uma Relíquia Quase-Primordial não estaria fora de questão…”
A multidão lentamente ficou agitada com as discussões sobre o processo de forja que ocorria na plataforma elevada, todos os Forjadores Calouros tomavam as medidas adequadas para fundir seus materiais antes de forjá-los nas formas que desejavam antes de concluir o processo enquanto observavam o nascimento de um novo tesouro.
“Ha? Mas o que o cara novo está fazendo?”
Rapidamente, muitos notaram como a figura de Noah estava apenas observando o processo pelo qual os Forjadores Calouros estavam passando e ele não pôde deixar de observar, pois era totalmente diferente de como ele utilizava sua Forja de Ferreiro para projetar armas!
O que ele viu agora parecia ser ferraria e forja de verdade, pois os materiais estavam sendo derretidos e até mesmo despejados em moldes ou sendo martelados, os Forjadores Calouros diante dele estavam liberando um ar glorioso de ferreiros antigos, era uma visão maravilhosa de se ver.
Mas ele… não podia usar o mesmo método que eles, pois tinha sua própria fornalha exclusiva que precisava usar. Ele soltou um sorriso diabólico enquanto puxava as cordas da conexão que tinha com o Império Infinito, invocando uma das fornalhas de sua Forja de Ferreiros, na verdade ele não se incomodava em usar uma das chamadas Fornalhas Mestras na plataforma elevada!
Bem acima dele, a figura de Monos franziu a testa enquanto o Ancião Agonia falava lentamente.
“O que esse rapazinho está tentando fazer? Ele menospreza as Fornalhas Mestras quando mal pode ser considerado um Forjador Calouro?”
WAA!
Uma pitada de desagrado podia ser vista no rosto desse Grão-Mestre enquanto ele e os outros poucos Grão-Mestres no céu viam um lampejo de luz espacial antes que uma fornalha dourada incandescente aparecesse à direita de uma das fornalhas mestras!
Era totalmente diferente, pois a fonte de calor dentro dessa fornalha dourada parecia ser um brilho infinito de ouro, destacando-se como um polegar dolorido quando situada ao lado das fornalhas mestras pretas e vermelhas.
“Haha, ele trouxe sua própria fornalha? Será que ele acha que a habilidade de um forjador depende de uma coisa dessas?”
Olhares de escárnio podiam ser vistos nos arredores, enquanto outros balançavam a cabeça e olhavam para os outros oito Forjadores Calouros, mas Noah não deu atenção a isso, pois com a característica da Forja de Ferreiros materializada diante dele, sua Origem vibrou com poder enquanto um fantástico Tesouro Cósmico redondo carmesim brilhava em seu peito!
Era algo que sempre esteve com ele por muitos meses, sendo o Tesouro Cósmico da RUÍNA que o ajudou a chegar onde estava hoje.
Foi esse tesouro que foi o canal inicial para que a característica de Mana Infinita de Noah fosse alcançada – foi a autoridade desse tesouro que dobrou as Leis Universais e Cósmicas, juntamente com as consciências dos Universos e dos Cosmos, que finalmente completaram sua primeira característica e as muitas outras que se seguiram!
A flexão das regras Universais e Cósmicas também poderia ser considerada uma alteração da Realidade, portanto, Noah aguardava ansiosamente a elevação de tal tesouro de sua classificação atual e os usos futuros que ele alcançaria daqui para frente.
<Por favor, seja delicado comigo, Mestre.>
[TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=kJvl7GjjkI0 ]
A voz da Ruína ecoou na mente de Noah enquanto ele quase ria, comunicando-se com sua Forja de Ferreiro e deixando sua vontade ser conhecida, pois nesse momento a elevação de um Tesouro Cósmico seria realizada!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.